Any🍓
Acordo naturalmente,oque me deixa um pouco com raiva porque gostaria de continuar dormindo,mas como querer não é poder,tive que levantar.
Levanto com uma careta. Tava tão confortável,por que eu tenho que levantar?
Claudia: Porque você precisa conhecer a nova cidade e provavelmente o amor da sua vida?
O amor da minha vida é brasileiro tenho certeza.
Claudia: Eu não acho,pode ser um canadenses. Canadenses são tão lindos.
Meu deus Claudia!
Procuro meu celular no meio da bagunça que tá o meu quarto e acho ele no banheiro... Ok né.
Pego meu celular,pego um blusão que vai até minhas coxas e desço pra cozinha. Minha mãe tava toda arrumada e feliz fazendo panqueca.
Any: Bom dia. — falo com a voz rouca
Priscila: Bom dia filha! Vai se arrumar,nós temos visitas. — ela diz animada demais
Minha mãe é assim. Ela é sempre muito positiva,feliz,animada com tudo. Já eu,sou uma pessoa mais fechada,sou alegre e tudo mas não demonstro fraquezas. Anos de prática eu diria.
Any; Temos? Onde eles estão?
Priscila: Na sala uai. — ela fala se virando pra mim,tirando sua atenção da panqueca — Você não viu eles?
Any: Não. — digo a olhando como se ela fosse uma louca
Priscila: Filha você é cega? — ela pergunta indignada
Antes que eu consiga responder,começo a sentir um cheiro de queimado. Olho em direção do fogão e vejo a panela pegando fogo e a panqueca toda queimada.
Oque não é uma novidade,já que acontecia direto no Brasil.
Pri: Porra. — ela fala e começa a tentar a apagar o fogo.
Aparece 2 pessoas na sala. Uma mulher e um menino,que provavelmente tem a minha idade.
E gente como eu não vi eles? Eu sou cega,não é possível.
Depois do meu mini surto,o menino que tinha cabelos meio cumpridos castanhos e fomos olhos verdes. Esse menino é um pitelzinho em.
Ele pega um copo de água e joga no fogo,oque faz a chamar "explodir". Parece que o menino não tem muita inteligência. A chama foi se apagando aos poucos oque fez os dois suspirarem aliviados. Parece que o menino tem um pouco de inteligência sim.
Vamos treinar my English? Let's go.
Priscila: Muito obrigada Noah. — ela di sorrindo sem graça — Any,esse é nosso vizinho,Noah Urrea.
Ela põe a mão no ombro dele. Ele se vira e sorri pra mim. E mano do céu,acho que eu preciso trocar de calcinha.
Ele estica a mão pra mim e eu aperto firme.
Any: Prazer,eu não tinha visto vocês,me desculpem. — falo sorrindo e olhando para os dois
Xxx: Não tem problema,querida. — ela diz sorrindo — Sou Wendy Urrea,muito prazer.
Sorrio e vejo minha mãe começar a conversar com a Sra. Urrea. Noah começou a me encarar,sem falar nada. Tava começando a ficar incomodada.
Any: Você quer água ou alguma coisa? — pergunto me afastando dele e indo até a geladeira
Nem sei se tem alguma coisa pra beber.
Noah: Não,obrigado. — ele diz e eu confirmo. Abro a geladeira mesmo assim. — Você é de que país?
Fecho a geladeira e pego um pedaço da panqueca pronta.
Any: Por que acha que eu não sou daqui?
Noah: Seu sotaque,você se enrola pra falar,como se não tivesse acostumada. — hm ok,ele é observador. — mas não consigo identificar de onde é. — ele me analisa
Então eu me lembro que minha pessoa está só de camiseta que vai somente até as minhas coxas,oque eu faço agora? Que inteligência eu tenho.
Any: Eu sou do Brasil. — digo me sentando na cadeira e escondendo meu corpo
Noah: Então você fala espanhol? Você não tem sotaque espanhol. — ele fala franzindo a testa
Any: Brasil não fala espanhol. — digo respirando fundo — O Brasil fala português.
Noah:Ah! — ele diz confirmando com a cabeça — Então você sabe dançar... funk? — ele fala funk errado,oque foi fofo
Any: Não é todo brasileiro mas sim,eu sei. — digo sorrindo e ele confirma ficando em silêncio
Wendy: Noah,vamos querido. — ela chama e ele vai dando um tchauzinho pra mim —Tchau Any.
Any: Tchau senhora Urrea. — falo e eles vão embora
Pego mai sum pedaço de panqueca e vou pra meu quarto e tomo um banho bem gostoso.
•••
Oi,como vocês estão?
Perguntinha: Qual sua música preferida do Now united?
Me: Paraná,Legends,feel in now,na na na,beautiful life,summer in the city,stand together e acho q só
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
Lãng mạnAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...