Capitulo 40

134 17 18
                                    

Any🍓

Sabina e Diarra se sentam do meu lado sorrindo. Krys me olha malicioso e eu reviro meus olhos instantaneamente

Hina: Quem começa? — ela apoia os cotovelos atrás do corpo

Sina: Eu vou começar girando! — ela diz animada

Isso filha vai na fé.

Claudia: Pessoas animadas nos filmes de terror sempre são as últimas a morrer.

Não falo nada. Porque provavelmente a primeira a morrer seria eu e Joalin,já que somos o próprio sedentarismo.

A garrafa para no Lamar e na Sina.

Sina: Verdade ou desafio lamarzinho?

Lamar:Droga! — ele faz uma careta — Verdade .

Sina: Conte algo constrangedor que já aconteceu com você. — ela sorri

Lamar: Você é boa. — ele ri — Quando eu era pequeno tinha uns 8 anos por aí,eu era muito assanhado,meu pai falou que um dia nós fomos pra praia e eu botei a mão na bunda de uma mulher,ela olhou pra mim e achou fofo. Meu pai riu tanto que ele pensou que fosse morrer. Depois eu continuei fazendo isso,até os 13 anos... — ele começa a rir — Com 13 anos,eu ainda tinha um tamanho de criança,mas um dia eu tava na escola e tinha aparecido uma mulher muito bonita,eu achava que era porque ela tava de costas. Então eu todo assanhado fui por a mão na bunda daquela mulher. Aquela mulher era minha mãe. Minha mãe na hora do reflexo deu um soco no meu nariz...

Claudia: Merecido.

Lamar: ...meu pai riu e depois minha mãe ficou se sentindo culpada. Mas nunca mais fiz isso,fiquei com trauma,eu quase tive o nariz quebrado. — ele nega indignado

Eu virei minha cabeça tentando compreender e quando eu raciocinei direito as palavras,eu comecei a rir.

Any: Eu não sei se me sinto ofendida ou grata pela sua mãe.

Diarra: Voce era um babaca Lamar! — ela diz rindo

Lamar: Eu sei,mas eu não tinha culpa! Eu era criança. — ele ri — E parem de me ofender. Eu vou girar a garrafa.

Parou na Hina e na Sofya.

Sofya: Desafio. — ela diz firme

Hina: Beija o Noah.

Claudia: Se for mais direto que isso,vocês vão pra China.

Sofya: Ah Hina Chan! — ela diz semicerrando os olhos — Você é má. Quantos copos são mesmo?

Josh: 10. — ela bufa

Ela olha pra garrafa do Noah. Do Noah pra garrafa.

Sofya: Eu não quero ficar bebada tão cedo. — ela se levanta

Oque eu mais gosto na Sofya,é que ela é confiante. Decidida. Ela nunca vai perguntar para ninguém sobre que vestido ela usa. Ela olha para um e usa.

Ela pega o rosto do Noah e da um selinho dele. Ele abre a boca pra aprofundar o beijo,mas os dois se afastam na hora.

Sofya: Isso foi a coisa mais nojenta que eu fiz,eu quase beijei meu irmão! — ela diz lima

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora