Any🍓
Lamar: Não aguento mais estudar! — ele diz bufando chegando na mesa que estávamos
Claudia: Tu já fez EAD menino? Tu não sabe que merda tá acontecendo,porque é cada coisa que passam e tu não entende nada! Te faz sentir um burro.
Sofya: Por que? — ela pergunta comendo um pedaço de cookie/bolacha (é bolacha simmmmmm)
Lamar: Porque aquela bruxa que se denomina como minha professora,não aceita a porra do meu trabalho! Ele só não tá caprichado gente. — ele diz indignado e me dá o trabalho — por favor,se ela aparecer na minha vez é capaz dela me dar 0 só pelas coisas que eu falaria.
Começo a ler.
Noah: Você sabe que o seu trabalho tá COMPLETAMENTE errado né? — ele fala apoiando o queixo no vão do meu pescoço olhando pro Lamar
Lamar: Lógico que não! Eu fiz com todo meu carinho,tudo certinho! É impossível tá errado. — ele diz convicto
Claudia: Any Gabriellydepois de fazer a prova e comparar as resposta com meus amigos e ver que tirou 0,5.
História verídica.
Bailey pega o trabalho da minha mão e começa a ler junto com a Sabina e com Joalin.
Bailey: Eu fiz no mesmo site,e tá igualzinho o meu. — Lamar olha pro Noah
Lamar: É isso tá completamente errado. — ele diz suspirando e senta na cadeira
Sabina: A gente podia ir no shopping amanhã né? — ela bebe um gole do suco dela
Sabina parecia uma patricinha,alta,morena,cabelos lisos até a altura do peito,olhos verdes amarronzados,braços cheios de pulseira lhe dando um ar de moderna. Corpo maravilhoso. Ela normalmente usava uma bota de salto,maravilhosa,e a maquiagem dela era bem leve. Nem sei pra que eu falei isso,mas só queria relembrar que minha autoestima morreu no dia que eu conheci a Sabina,Diarra,Sina,Heyoon,Joalin e todas essas garotas. Invejinha de leve.
Krys; Não,só se alguém pagar as coisas pra mim. — ele diz triste colocando a bandeja na mesa e se sentando do lado da Hina e da Sina
Josh: Mas tu é podre de rico Krystian. — ele argumenta do meu lado
Krys: E? Vocês como meus amigos deveriam gastar comigo até não ter namorado. — ele diz e realmente parecia triste — Até quando eu ficar solteiro,aí depois vocês não precisam nem se preocuparem comigo,porque depois disso eu só vou viver sentado.
Sina,eu e Sabina rimos alto. E o resto nem entendia.
Sina: Até você Heyoon? Pensei que fosse mais esperta.
Claudia: Lógico que as mente poluída do grupo iriam entender.
Você me ofende muito Claudinilda.
Dou um cutucão na perna da Sina pra saber sobre os detalhes dela e da Heyoon. Mas só depois do grito percebo que não é a perna da Sina.
Josh: AH! — ele solta um grito fazendo a Joalin começar a rir — Quem me cutucou?
Pego meu toddynho,e bebo me fazendo a Katia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...