Any🍓
Estávamos todos nós — os 15 — na frente da sala do diretor para resolver o negócio do Fuller. E todos nós estamos nervosos.
Sabina: A gente vai ficar aqui parado pra sempre ou vamos entrar? — ninguém responde
Diarra respira fundo e bate na porta,escutamos uma voz grave mandando entrar. Então Diarra abre totalmente a porta e entra,e entramos logo em seguida.
Claudia: Essa sala é muito pequena pra 15 pessoas.
É a vida né? Um dia desses a gente foi pro shopping e tivemos que pedir 2 vezes o elevador,porque não couberam todos. Muito complicado.
Krys:Sai! Eu que vou sentar na cadeira,eu sou necessitado. — ele me empurra de leve sentando na cadeira — Sente no seu namorado,que você conhece como cadeira.
Any: Krystian! — repreendo quando o diretor olha para o Krystian alarmado,finalmente tirando o olhar dos papéis na sua frente
Otávio: Essa é uma informação desnecessária,Sr Wang,obrigado por dar ela pra mim. — ele sorri falso
Odeio o Krystian. Hina ri e se senta na outra cadeira,eu fico atrás dela com as mãos no seus ombros e Josh do meu lado,que ficou se mexendo toda hora.
Otávio: Bom dia alunos! — ele diz com um sorriso e murmuramos um bom dia de volta,desanimado — Claudia,chama a Ivete e pede pra ela vir até a minha sala. Eles são de menores e se der alguma merda pra mim,eu me mato.
Ele fala no telefone,e eu abaixo a cabeça revirando os olhos pra ele não perceber. Nem todos são de menor aqui. Ivete chega e fica no canto.
Otávio: Então o professor de dança e Sr Fuller conversaram comigo e me passaram as regras. — ele pega alguns papéis — Aqui são as regras,sobre oque pode e oque não pode e etc. Vou dar uma resumida só pra vocês entenderem a dinâmica do que vai acontecer lá. Vocês irão para São Francisco,ficaram lá por 2 semanas,farão as provas que eles mandarem,se vocês ganharem,eles vão decidir oque fazer mas se vocês perderem,vocês voltam com um grande perdedor na testa.
Ele sorri assim que acaba de falar. Olho para todos vendo a expressão de chocado.
Noah: Achei bem divertido. — ele diz assim que se recupera
Otávio: Também. — ele sorri — Como vocês irão pra São Francisco,vocês não irão pra escola obviamente,então algum aluno vão passar a lição pra vocês,beleza? — concordamos — Alguma dúvida? — negamos — Então já podem sair.
Sou praticamente a primeira a sair. Odeio ficar na sala do diretor,me dá um medo,sei lá. Vai que me dão uma suspensão mesmo eu não ter feito nada?
Joalin: Ok... — ela diz assim que saímos da secretaria
Assim que meu olhar encontra o da Joalin,começamos a rir. Tipo rir muito. Mas por que vocês estão rindo Any? Bom,eu também não sei,mas provavelmente é de nervoso.
Depois que eu e Joalin começamos a rir,Krys e Saby também começam a rir. Agora todos estávamos rindo.
Bailey: Vocês são loucas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
Roman d'amourAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...