Capitulo 45

120 15 13
                                    

Any🍓

Diarra: Aí to nervosa! — ela diz quando o segundo grupo começa a se apresentar

Já tínhamos chegado faz um tempinho,e já estávamos caracterizados com a nossa música. Confesso que eu to com medo,de errar a coreografia ou errar a letra ou meu som sair desafinado,não sei. Eu sou um tremendo desastre sobre pressão.

Joalin: Calma,vai dar tudo certo. — ela diz e respira fundo — Vai dar tudo certo,vai dar tudo certo.

Ela murmurava pra si mesma.

Noah: Joalin,para de falar um pouco por favor. — percebo que ele tá completamente nervoso

Josh não tá muito diferente,talvez ele esteja até pior. Na verdade todo mundo tá nervoso,a Heyoon tá tentando manter a calma por todos mas da pra ver que tá difícil,acho que o único que tá "suportando" bem é o Krystian,que tá lixando a unha bem tranquilo.

Hina: Poderíamos ter um nome né? Toda equipe tem. — ela começa a mexer a perna

Lamar: Ótima ideia Hina Chan. — ele começa a pensar — Que tal "os estrangeiros"?

Claudia: Uma merda.

Josh: Meio estranho.

Sav: Que tal "Os falsos"? — arqueio minha sobrancelha e ela ri negando

Joalin: Now united. — ela fala baixo

Krys: Fala pra fora minha filha.

Joalin:Para de ser grosso comigo Krystian! — ela reclama — Que tal "Now united"?

Sabina: Perfeito! — ela diz sorrindo

Bailey: Nos podemos fazer meio que um grito de guerra né? — confirmamos animados

Isso tá fazendo o estresse sair.

Noah: Isso! Nos podemos fazer uma concha com a mão e pum. — ele pega minha mão e mão do Josh e faz uma concha lá

Ele faz uma conchinha com nós 3,até todos terem um par.

Sabina: 1.

Josh: 2.

Any: 3.

Todos: Now united! — falamos alto e rimos

Depois de uns minutos esperando a apresentação da 2ª equipe,ele nos chamam.

Respiro fundo me posicionando e preparando minha voz pra cantar. Ouço o sotaque do Noah falando o começo da música. "It's Now United baby,let's go" (não sei se ele fala isso mesmo) com aquele sotaque fofo.

Josh: E 1 e 2 e 3. — ele fala baixinho quando começamos a dançar.

Começo a dançar e sinto todo o nervosismo que eu sentia antes indo embora com a expressão do Simon Fuller ao nos ver dançar e cantar. No final me encosto na Sina ofegante. Na verdade todos estamos ofegantes.

Me jogo no chão de exaustão. Eu sou uma pessoa sedentária,não posso andar nem 2 quarteirões que eu já morro. Imagina cantar E dançar.

Não sei quanto tempo passou,mas deve ter passado uns 10 minutos quando o professor voltou já tava sem o Simon Fuller.

Prof: Crianças! — levanto com uma puta dificuldade— Parabéns,estou muito orgulhoso de todos — ele se recosta na mesa — mas só um grupo saíra daqui vencedor e esse grupo é... — sinto Sina e Joalin apertando minha mão nervosas — Equipe 3 ou como eles se chamaram "Now united".

Começo a rir,a gente passou de ano porra! EU JÁ POSSO IR PRA FACULDADE MERDA! Ninguém entende nada mas ri comigo. Menos josh que começou a se abanar.

Começou o drama.

Ngm Josh: Aí to passando mal! A gente passou,puta merda. — ele cambaleia — Aí Krystian me segura.

Krystian nem tava prestando atenção,ainda tava lixando a maldita unha,mas assim que percebe que o josh vai cair,por reflexo,ele tenta segurar o Josh mas ele solta josh na hora com um grito.

Krys: AHHHHH JOSHUA VOCÊ NÃO FEZ ISSO! — ele grita olhando sua mão boquiaberto

Ele mostra a mão dele pra gente e eu rio mais ainda. A unha dele tinha quebrado.

Krys: Você vai tomar no cu! Minha unha demora anos pra crescer e tu vem se jogar em mim? — ele começa a chutar o Josh que ria

Era só drama dessa desgraça bonita.

Claudia: E bota bonita nisso...

Josh: Para Krys! — ele ri

Bailey pega o Krys que começa a bater nele.

Heyoon: Calma Krys. — ela diz chegando perto dele que bufa e abraça a Heyoon de volta

Prof: Parabéns Now united,gostaria que vocês falassem com os pais de vocês para vir aqui amanhã. — ele diz olhando pro meu grupo — e amanhã nós iremos conversar sobre os planos dele.

Confirmamos. Estendo meu braço para o Josh que pega e se levanta em um pulo.

Josh: Voce acha que a gente foi? — dou de ombros

Claudia: Se vocês passarem,oque significa?

Any: Se a gente passou,sim.

Paramos na frente do seu carro. Olho pra ele e ele não tá me encarando nos olhos,como normalmente faz,ele tá encarando minha boca. E eu como humana que sou não consegui resistir e olhei também pra sua boca. E que boca bonita moço.

Josh: Se eu te beijasse na frente de todo mundo,você ficaria muito brava? — pergunta baixinho se aproximando

Any: Talvez... — minha resposta já foi um suficiente para um "sim"

O beijo foi quente. Só nos separamos quando realmente precisávamos de ar...

Claudia: Vocês ainda estão na rua,ok?

Eu sei Claudia,infelizmente.

Nos encaramos ofegantes,agora olho no olho.

Josh: E essa foi minha recompensa por ter dançado bem. — mordo meu lábio inferior rindo fraco

Any: Tchau Joshua. — ele revira os olhos mas sorri

Josh: Tchau Gabrielly.

Volto sorrindo pra casa. Minha vida tá finalmente alinhada,isso nos livros ou filmes nunca é bom,talvez eu esteja com medo? Talvez,mas é a vida e eu tenho que viver

•••

Como vcs estão?

Votem e comentem✨💫🍓

Perguntinha: Qual vc prefere(só vale um):Pão de queijo,brigadeiro ou morango?
Me: ACHO que morango

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora