Capitulo 44

134 11 33
                                    

Any🍓

Olhava para todos os lados enquanto tomava um guaraviton de catuaba vendo se acho um loiro oxigenado. Mas parece que o filho da puta deu chá de sumiço.

Claudia: Para de ser paranóica anyielly.

Vejo todos conversando animadamente enquanto eu admirava eles. Eles são tão lindos,e tão fortes,e tem uma vibe tão boa. Como eu consegui fazer amizade com eles?

Sinto alguém passar as mãos na minha cintura,e eu me viro já pra dar um soco na cara do indivíduo,mas paro quando vejo que o individuo tem olhos azuis e um sorriso no rosto. Um rosto muito bonito pra ser socado,mesmo merecendo.

Claudia: Não negamos verdades.

Josh: Bom dia galera feia! — reviro os olhos me virando de novo

Claudia: Por que perfume masculino é tão bom?

Vou te dar isso de natal tá Claudia?

Sina: Feio é tu né? Tá cheio de olheira.

Krys: Deve ter dado o cu horrores — quase isso — pelo fez a chuca Joshua?

Ele pergunta realmente sério,e todos riem menos Josh que revira os olhos e contém um sorriso.

Josh: Vocês me amam né filhos de uma mãe? — nego sorrindo. Ele me dá um beijo na bochecha — E aí bebê?

Any: E aí Joshuazito?

Joalin: Por que vocês estão se tratando com tanta intimidade? — ela franze a testa. — AÍ MEU DEUS MENTIRA!

Sina: Sério Any? — ela sorri

Como caralhos elas descobriram? E por que elas estão falando?

Sabina: Não brinca! Sério? Quando?

Krys: Até que Joalin não é tão tapada gente...

Noah: Do que caralhos vocês estão falando? — ele pergunta confuso

Diarra: Any e Josh fiz.. — interrompo ela

Any: Podemos falar disso depois? Estou muito bem sem estar com vergonha. — sorrio sem graça

Josh solta um risada rouca e aperta os braços dele envolta de mim.

Eu já tava com o uniforme de dança,que se consistia em uma bermuda legging e um cropped que deixava metade da barriga pra fora. Ficamos conversando até dar o horário da aula. Quando é de manhã ainda,eu gosto de admirar eles,ver oque eles fazem,sei lá. Acho que eu faço isso com todo mundo.

Uns 5 minutos antes da aula começar,o Josh começou a me atazanar,me cutucar. Deu um tapao no braço dele que riu e continuou com o braço envolta de mim.

Josh: Você sabia...

Claudia: Que é no canal no YouTube.

Josh:...que você fica muito fofa quando tá com vergonha? — nego ouvindo ele sussurrar na minha orelha — Mas acredita que eu ainda prefiro você encima de mim?

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora