Any🍓
To com sono. E com fome.
Claudia: Conte uma novidade.
Sabina: Alguém por favor me bate! — ela diz chegando nas arquibancadas com uma cara de choro — acho que eu estraguei meu namoro...
Faltava uns 10 minutos pra começar o meu treino e eu e as meninas estávamos na arquibancada esperando o treinador para chamarem eu e os meninos,que eu não faço ideia de onde estão. Nem o Krystian tava aqui.
Claudia: Provavelmente estão se matando ou escondendo um corpo. Provavelmente do Josh,Krystian pode ter matado ele e depois ameaçou os outros a ajuda..
Claudia,não!
Diarra: Oque aconteceu Saby? — ela morde um pedaço do sanduíche de Subway
Diarra,Shivani e Hina sempre vem com a gente para as arquibancadas,elas falam que é porque aqui é calmo e que é gostoso fazer lição de casa aqui. Até o Krystian concorda,então depois que os treinos acabam eu e o povo nos despedimos e seguimos para nossa casa. Mas nós sempre saímos juntos.
Sabina: Eu tava passando pra ir no banheiro e a sala do Pepe tava indo pra educação física,então eu vi ele conversando com uma garota ruiva falsificada,então eu fui até ele. — ela joga a mochila no banco e depois se senta com a mão no rosto — a menina tava com os botões do uniforme quase todos abertos,aparecendo um pouco do sutiã e seu peito. A menina tinha corpo muito bonito e eu sei lá oque eu pensei... ela tava se insinuando toda pra ele e eu só chamei a atenção dela falando que ele namorava e que era uma pena. A guria foi embora dando um olhar para mim que eu não gostei,então o Pepe se vira pra mim e fala "Você confia em mim ou não Sabina?" — ela engrossa a voz — Eu confirmo "Então por que tá com esse ciúmes desnecessário? Ela é minha prima!" Aí o sinal tocou e tivemos que nos separar. — ela levanta o rosto e vejo seus olhos vermelhos — Estraguei meu namoro ou não?
Sina: Eu acho que não. — ela diz e amarra seu tênis — E se ele meter o louco falando que ele quer terminar,tu pode falar: "Meu querido,eu estou certíssima então não vou cansar a minha beleza com você!" — Sabina sorri mesmo com a cara de choro
Any: Você se sentiu insegura ué! Você não tem culpa. — digo pondo as mãos na cintura olhando ela — Ele não é louco de terminar com a Saby,olha pra esse mulherão mano.
Joalin: Se ele terminar com você,me fala que eu broto na sua casa. — rio — caiu na vila o peixe fuzila.
Claudia: Mais brasileira impossível.
[n/a: Eu amo essa frase pq se encaixa perfeitamente em mim,yes eu sou bi,qm quiser chamar no pv kkkkkkkkkkkk to zuando...ou n]
Sav: Vocês são tão idiotas. — ela ri — Mas mudando completamente de assunto,o que vocês acharam da proposta de Simon Fuller?
Sofya: Eu quero aceitar. — ela começa a se alongar
Joalin: Eu e o Josh também queremos,mas tem que ver com o resto né?
Diarra: Eu acho que eles vão aceitar. Querendo ou não isso seria um puta de um avanço pra gente — diz nos encarando — Mesmo não sendo a nossa área seria bom ganhar um dinheiro e ser reconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
عاطفيةAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...