Capitulo 27

165 14 18
                                    

Any🍓

Joalin: Noah ou você sai da frente da porta ou tu bate na porta,escolhe. — ela diz impaciente

Mas por que Any,Joalin tá tão impaciente? Então eu te explico meu pequeno gafanhoto. O querido Noah,está parado na frente da porta e não bate. Ele tá nervoso e eu nem sei porque!

O famoso fode e não sai de cima.

Noah: Eu vou perguntar pra Any porque eu sei que vocês são maus e vão me zoar. — ele diz para os loiros do meu lado — Any,eu to bonito?

Joalin ri com raiva e revira os olhos na mesma hora que o Josh também faz.

Gêmeos.

Any: Ta gatão. — respondo fingindo paciência. Coisa que eu não tenho nem se eu morresse — Agora bate na porta,vida,antes que a Joalin te bata. — ele bata na porta na hora. Agora não sei foi por medo ou porque quis

Joalin: Macumbeira. — ela fala e eu mando um sorriso falso pra ela

Sabina: mio dios! Luna abre lá puerta,por favor! — ela diz em espanhol para a tal Luna

Depois de uns segundos,escuto uma bufada e a tranca da porta,e se abre revelando uma menina mais baixa do que eu,e extremamente parecida com a Sabina.

Luna: A Sabina ta la dentro,podem entrar. — ela diz carregada de sotaque,provavelmente de espanhol,já que ela veio do México

Claudia: Descobriu sozinha ou teve ajuda?

Você é má Claudia!

Ela abre espaço e entramos dando um sorriso de gratidão para a menina na nossa frente. Olho em volta e vejo que a casa é linda,não é uma mansão mas era bem espaçosa. Bem estilo americana sabe?

Sabina: Graças a Dios,vocês chegaram! — ela diz se levantando do sofá com uma expressão de alívio — alguém da um murro no Bailey pelo amor de Deus,ele não quer parar de falar. Ou aperta um botão sei lá,só faça ele calar a boca,eu imploro.— ela diz e abraça Joalin — Não quero dar um exemplo ruim para a minha irmã.

Luna: Você não bateu nele porque a mamãe te repreendeu. — ela diz da cozinha — A mãe gostou do Bailey.

Sabina: Ainda não entendi como. — ela resmunga soltando a Joalin e me abraça

Joalin: ô Bailey. — ela chama — Da pra calar a boca? Eu ainda quero escutar meus pensamentos.

Bailey dá um sorriso malicioso e provavelmente iria falar alguma besteira. Joalin lhe manda um dedo do meio e sorri meiga. Falsa. Mas é minha falsa.

Só tínhamos chegado nos 5. Então como folgada/preguiçosa que sou,me sento no sofá ao lado do Bailey. Nós dois ficamos conversando sobre coisa nada ver.

Luna:¿Sabes lo que puedes hacer? Ir a la playa. — ela diz em espanhol para Sabina — E deixar eu ficar em paz até eu ter que ir para a Amy.

Sabina: Ótima ideia Lunita! Gracias mi amor! — ela sorri dando um beijo na bochecha da irmã — Meus chuchus,liguem para o resto do povo e mandem eles trazerem biquínis

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora