Capitulo 4

179 12 5
                                    

Any🍓

Depois que eu tomo banho,eu vou para a minha mal que tava toda bagunçada. Eu nem sou bagunceira.

Claudia: Ironia mandou um beijo viu Any?

Pego um top preto e minha calça legging. Me deu uma vontade de conhecer o bairro e por que eu não posso juntar o útil ao agradável?

Eu decidir ir correr,então coloco minha roupa,pego meu celular e meu fone e coloco uma música top. Desço e falo pra minha mãe que vou correr,então saio de casa correndo em uma velocidade moderada,que provavelmente eu não morreria. Tava tudo bom,até encontrar o meu novo querido vizinho,Noah.

Noah: Any né? — ele diz e eu confirmo tirando um lado do fone

Any: Any Gabrielly na verdade — digo continuando correndo — Noah né?

Pergunto com um sorriso de lado que faz ele rir e confirmar. É óbvio que ele sabia meu nome,pois nos encontramos a menos de 30 minutos.

Continuamos a correr,um do lado do outro.

Noah: Esta fazendo oque,neste bairro que você não conhece?

Any: Hã conhecendo? — pergunto tentando não soar grossa

Mas como eu disse. Tentei. Não quer dizer que consegui.

Noah: Ui grossa. — ele brinca. Antes que conseguisse responder eu trombo em alguém muito forte fazendo eu cair

Que não seja um poste. Que não seja um poste. Que não seja um poste.

Claudia: Tomara que seja um poste só pra você passar vergonha.

Any: Tá com o olho no cu é caralho? — falo em português abrindo os olhos e vendo em quem eu trombei

Puta merda. Que garoto bonito não é?

Josh: Olha por onde anda porra. — ih grosseria

Any: Olha por anda você,tava com olho aonde? — pergunto me levantando e batendo na minha calça pra tirar as sujeiras — Parece cego.

Josh: Respeito é bom e eu gosto. — ele fala e eu reviro os olhos mandando um belo dedo do meio pra ele

Tá calor mesmo ou só é impressão minha?

Any: Eu vou continuar me corrida,é melhor do que ficar vendo um mal educado. — digo e continuo correndo

Quando passo pelo garoto loiro,eu sem querer dou uma batidinha no ombro dele. Assim que encosto eu sinto uma formigação,que é ignorada por ambos.

Continuo correndo bem de boa,sem nenhuma distração a mais. Conheço um pouco mais o bairro,vejo que tem um mercado e uma farmácia perto de casa. Quando volto,a casa tá vazia.

Pego uma garrafinha de água,e subo para o meu quarto. Eu necessito voltar a malhar,eu to muito sedentária.

Começo a tirar a roupa ficando só de calcinha sutiã,e vou para o banheiro.

Josh🇨🇦

Olho para a garota muito bonita que volta a correr assim que se afasta de mim e do Noah. Olhando assim,ela tem uma bunda grandona em.

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora