Capitulo 25

139 12 27
                                    

Any🍓

Any: Bom dia. — murmuro envergonhada

Sento do lado do Josh que sorri. Depois que eu e Joalin nos sentamos,todos começam a se servir.

Eu pego uma panqueca e leite com chocolate. Tomo um gole,sentindo o doce arder minha garganta. Por isso eu prefiro salgado.

Sr Beauchamp estava realmente me encarando,depois encarava Josh e voltava a me encarar,enquanto comia. Isso tava me deixando com vergonha. Pois,eu tava com a cara inchada,e provavelmente tinha remela nos meus olhos.

Claudia: Ótimo jeito de conhecer os sogros.

Pais dos meus amigos*

Aaron: Eu não quero ser inconveniente,mas já sendo. — ele quebra o silêncio me olhando — Quem é você?

Claudia: Podemos ver de onde o Josh puxou a grosseria dele.

Ursula: Aaron,cadê sua educação? — ela pergunta fazendo uma careta enquanto Joalin segurava o riso junto com Jaden

Joalin: Ela é sua futura nora,pai. — dou um chute na sua canela forte — Aí filha da puta! — ela diz alto passando a mão na perna

Any: Cala a boca Joelho. — ela tenta me chutar de volta

Reviro os olhos diante do seu chute que acertou a cadeira. Ótima mira.

Any: Sou Any Gabrielly,amiga do Josh e de Joalin — tomo um gole do leite

Ursula: Ela é aquela menina que eu te falei lembra? — Aaron olha pra ela e os dois começam a se falar com o olhar

Jaden: Odeio quando eles fazem isso. — ele resmunga comendo uma torrada

Aaron: Quem você tá namorando? Josh ou Jaden? — ele pergunta desviando o olhar da Sra Beauchamp. Me engasgo com o leite — Ou Joalin?

Continuo tossindo tentando respirar. Senhor que vergonha.

Claudia: Para de falar leite e fala achocolatado criatura do céu!

Joalin: Por que eu pai? — ela pergunta sorrindo mas com uma careta confusa

Aaron: Eu vou lá saber sua orientação sexual,minha filha? — ele fala e Josh da um tapa nas minhas costa —  Nem sei nem quando você beijou pela primeira vez!

Jaden:Não queira saber. — ele diz rindo e a Joalin da um tapa na cabeça dele

Joalin: Cala a boca Jaden! — ela diz desesperada

Aaron: Por que Jaden? — como a Sra Beauchamp é uma mãe maravilhosa,ela intervém

Ursula: Não vá bancar o ciumento com sua filha de novo Aaron,a gente já conversou sobre isso! — ela diz fazendo uma careta pra ele — Você tá bem Any?

Confirmo com a cabeça tomando um gole de água que tinha ali.

Claudia: Se engasgou com achocolatado e vai beber água. Enfim a hiprocrisia.

Josh: Ela não tá namorando ninguém... — ele diz me encarando nos olhos — Bom,eu acho que não.

Aaron: Desculpe a intromissão, querida. — dou um sorriso demonstrando que estava tudo bem

EU NAO SOU SUA QUERIDA MEU ANJO.

Desculpa eu precisava falar isso.

Olho o relógio do meu pulso vendo que faltam menos de 15 minutos para 12. E provavelmente minha mãe ia me matar se eu chegasse mais tarde. Oque é um peido pra quem já tá cagado?

Any: Muito obrigada Sr e Sra Beauchamp pelo café da manhã,mas já tenho que ir. — digo me levantando e pegando minha mochila do chão

Josh: Eu te levo. — ele diz se levantando também

Any: Não precisa! Só preciso que abra a porta,se não eu nunca mais vou voltar. — digo e eles me encaram sem entender — No Brasil,um convidado não pode fechar a porta quando saírem,se não eles não voltam pra aquela casa. — digo e eles riem. Josh levanta e me guia até a saída — As macumba brasileiras são as melhores.

Josh ri e destranca a porta me encarando. Mas nem eu e nem ele nos mexemos para sair,continuamos nos encarando.

Josh: Então você quer voltar? — mordo meu lábio inferior

Any: Não sei... Você quer que eu volte? — nós ainda estávamos olho no olho,quase sem piscar.

Josh: Eu quero...e muito. — ele sussurra — Seus olhos parecem chocolates. — ele fala tirando um cacho que caiu do coque

Any: E o seus parecem o mar. — falo baixo sentindo ele se aproximar devagar,quase imperceptível

Joalin: Porra se beijem logo! Vai passar o desenho que eu gosto daqui a pouco! — ela diz fazendo uma careta

Vejo que todos estavam embaixo da escada observando tudo que estávamos fazendo. Sinto minha têmpora queimar.

Jaden: Porra Joalin! Isso tava melhor que novela mexicana e tu estragou! — ele diz comendo pipoca

Onde ele tinha achado pipoca? Seria falta de educação pedir um pouco?

Esquece Any! Preciso ir embora!

Joalin: Descul... — ela encara Jaden com uma careta — Onde você arrumou essa pipoca?

Jaden: Fiz no microondas antes da mesa tava pronta.

Joalin: Da um pouco aí. — ela pega um punhado — Pronto! Agora podem continuar.

Sr e Sra Beauchamp riem enquanto eu e Josh estávamos com vergonha. Mais precisamente Josh,porque ele tava todo vermelho.

Josh: Vamos para algum lugar que não tenham fofoqueiros. — ele diz e pega no meu braço indo pra fora da casa até seu carro

Claudia: Hmmm que tal o quarto?

Queria... Que? Eu quis dizer que absurdo!

Ele dirige até minha casa sorrindo,um sorriso leve. Queria beijar ele,sem estar bêbada. Poder realmente sentir o gosto da sua boca. Mas aí eu lembro que provavelmente isso não vai acontecer pois nós dois estávamos bebados e foi um desafio.

Claudia: Never say never Any Gabrielly.

•••

Hellooooooo how you guys?

Vcs viram q o Josh tá em Dubai? Qm será o próximo? Any Gabrielly? Joalin? Hina? Bailey? Qm? Deixe seu palpite aqui.

Eu to com uma vontade de escrever uma história nova sobre Now united(de novo) mas diferente dessa vez. Dessa vez a Sina,Josh,Joalin e Sofya são irmãos e a Any vai fazer faculdade no Canadá,oq vcs acham? Vcs leriam?

Perguntinha: Qual sua cor preferida?
Me; Preto,vermelho e roxo. (Vermelho e preto combinam demais cmg por isso é minha preferida)

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora