Any🍓
Uma coisa que eu tinha certeza que ia acontecer seria: eu não vou esquecer desse beijo. Eu posso tá podre de bêbada mas esse beijo não vai ser fácil de tirar da minha cabeça.
Ainda sinto meus lábios formigando onde ele passou a língua... porra ele realmente beija a bem e sabe usar a língua!
Claudia: Será que....?
Provável Claudia. Porque aquela língua minha amiga,não é pra amadores.
Giro a garrafa e vejo que parou em mim e no Bailey. Talvez eu faça minha vingança agora... Vingança/ajuda.
Bailey: Desafio bebê. — intimidade who?
Any: Desafio você a beijar a Joalin. — digo o olhando e vejo ele engasgar com o ar.
Claudia: Porra até eu engasguei aqui. — ela diz tossindo
Você ficou surpresa porque quis,pois você sabe oque eu penso.
Claudia: True.
Joalin me encara com os olhos arregalados.
Joalin: Não!
Claudia: CUZENTA DOCE.
Bailey: É só um beijo,Joalin! — ele quer beijar a minha loira?
Josh: Se ela não quiser ela não beija,May. — ele diz sério e encaro sua boca — Oque a gente tinha falado? Irmã dos seus amigos é um HOMEM! Esqueceu? Mas se a Joalin quiser,depois eu te dou um soco pra compensar.
Claudia: Mais que grosseria.
Sua boca é tão bonitas. Será que a língua dele é boa em outras coisas também?
Claudia: Tipo...
Tipo me...
Bailey: Eu sei ô idiota! — ele diz oque me faz acordar do que eu ia pensar. Porra Deus?
Claudia: Ele ia te dar porra mesmo.
[autora/eu: Enquanto o Josh e o Ronaldo são tão idiotas e esses negócios,a Any e a Claudia falando sobre a língua e os poderes dela,enfim concordo com elas]
Bailey: Eu nunca desrespeitaria uma menina,principalmente tua irmã,né Josh? Parece nem que me conhece.
Noah: Tu não pensa né Bailey? Tu pensa só com a cabeça de baixo,queria oque?
Sina: Homens são repulsivos. — ela diz olhando com nojo a cena e eu rio — Pena que eles tem o brinquedo que eu gosto.
Sabina: Uma pena mesmo,eu mataria todos mesmo assim. — ela da de ombros
Any: Concordo com a Sabi.
Lamar: Mulheres são tão cruéis! — ele diz fingindo magoa — Então Joelho,já decidiu ou tá difícil?
Joalin: Para de me chamar assim,chato! — ela faz uma careta
Sina olhou pra Joalin e mandou um olhar pra ela,como se dissesse "Vai fundo Joalin,agarra esse escroto". E por incrível que pareça,Joalin fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...