Any🍓
Em uns 20 minutos finalmente chegamos na casa do Lamar que já tava lotado. Assim que a gente entrou pela porta quase fui levada pela onde de gente.
Caralho isso tá pior que carnaval do Rio de Janeiro.
Josh:Segura a minha mão as duas. — ele manda pra mim e pra Joalin,nós duas fazemos cara de deboche — Sabina segura a mão da Joalin,pra a gente não se perder. Também tem muita gente drogada,cuidado.
Joalin: Mimimi. — ela revira os olhos — Você sabe que eu tenho 16 anos né?
Josh: Grandes merdas. — ele revira os olhos — Da a porra da mão ou tu vai se fuder.
Sabina: Mais que agressividade.- ela diz risonha
Claudia: Já tá bêbada só de ver o povo bêbado puta merda em.
Josh pegou na minha mão e eu apertei ela. Ele me olhou nos olhos,mas desviei logo em seguida. Ele nos até os nossos amigos.
Joalin: Hello people! — ela diz animada já com um copão na mão
Josh: Joalin! — ele diz bravo — A mãe disse oque sobre bebidas?
Joalin: Te pago 20 reais e tu fica de bico calado.
Josh: 20? Hm gostei. — ele diz e se senta do lado do Noah — Minha boca é um túmulo
Detalhe: Nós ainda estávamos de mais dadas. Oque resultou que eu sentei do lado dele,e com a nossas coxas roçando
Meus divertidamente a devem tá tudo pegando fogo.
Claudia: Em dois sentidos né safada?
Eu sou a safada Claudia?
Sabina: Oque vocês acharam dessa roupa? — ela pergunta dando um voltinha
Diarra: Ta uma puta de uma gostosa. — ela diz bebendo o copo mas olhando para um menino ao longe
Bailey: É da pro gasto. — ele diz e olha pra algo além da Sabina — E parece que o mexicano também gostou.
Ele fala e bebe um gole da vodka. Consegui sentir o cheiro dele. Depois de uns segundos o pepe aparece e Pepe pega o pulso da Sabina.
Eu consegui ver o brilho do olhar do Pepe,o olhar de quem admira alguém. Isso me fez ter inveja da Sabina por um momento,mas logo passou pois sei que ela merece isso.
Sabina: Oi. — ela diz mordendo os lábios
Pepe: Oi. — ele da um sorriso fofo
Ta. Mas e a pegação?
Claudia: Você pode fazer com o menino do seu lado...
Eu ainda vou te bater Claudia.
Claudia: Então bate em si própria,assim vai me "machucar"
Cara eu te odeio.
Claudia: Você me ama garota,cala a boca. Todo mundo me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...