Any🍓
Bailey: Quer ir sentar com a gente Any? — ele pergunta pegando sua mochila. Já deu o horário de intervalo,só to guardando os meus matérias
Any: Não,valeu,vou ver se me sento com uma menina chamada Sabina. — digo sorrindo simpática
Noah: Então você já tem um grupo? — ele pergunta já em pé
Como eles conseguem guardar o material tão rápido?
Any; Eu não tenho um grupo... eu acho. — digo confusa — Mas podem ir indo,eu ainda preciso achar meu armário.
Lamar: Não precisa de ajuda? — ele pergunta e eu nego
Any: Valeu mesmo,até mais. — digo sorrindo e pegando minha mochila e eles saem
E antes do Josh sair,vejo que ele me olha com uma intensidade que só senhor na causa. Ele é gato,mas não é pra mim.
Levanto e coloco minha mochila nos ombros saindo da sala. Começo a procurar meu armário,demoro quase 5 minutos para achar. Pego o papelzinho e começo a discar para abrir o armário. Primeira tentativa sem sucesso. A segunda também. E assim vai até a 8ª.
Xxx: Precisa de ajuda? — uma menina chega do meu lado
Ela era alta,tinha cabelo liso e longo,e tinha olhos azuis,lindos. Ela parecia uma princesa.
Any: Por favor! — falo agradecida
Ela pega meu papelzinho e começa a fazer os paranae lá e finalmente ela consegue. Quase beijo ela na boca por isso.
Xxx: Sou Savannah aliás. — ela diz estendendo a mão
Any: Any Gabrielly. — aperto a mão dela
Savannah: Quer sentar comigo e com uns amigos? — ela pergunta e eu confirmo. Não tenho amigos,oque eu tenho a perder?
Eu e ela começamos a ir na direção do refeitório,que eu não sabia onde ficava,conversando sobre uns papos não muito a vê. Entramos no refeitório,sinto o olhar de todos em mim,mas ignoro.
Chegamos em uma mesa cheia de meninas. Deveria ter 8 meninas.
Sabina: Chica! — ela grita animada e vem pra cima de mim
Foi por pouco que eu não caio.
Sabina: Pensei que eu nunca mais ia te ver! — ela diz me soltando e sorrindo pra mim
Sav ri fraco e se senta do lado de uma menina loira,muito bonita por sinal.
Sabina: Mis amigos. — ela diz em espanhol— Essa aqui é Any Gabrielly,ela é brasileira,e é maravilhosa.
Ela diz animada me mostrando pra turma.
Any: Oi. — digo tímida
Sabina: Senta ai menina. — ela diz e eu me sento entre ela e uma menina loira escura com olhos verdes/azuis — Vou te apresentar pra essa galera feia.
Sorrio achando graça.
Sabina: Essa loira falsificada se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...