Any🍓
Sabe quanto tempo faz que estão chamando a Sina de tudo que é nome? Uma semana.
Não um dia,não uma hora. Mas sim uma semana. Sete dias. E eu quero tanto ajudar ela,mas ela só me segura e diz "não vale a pena". Ontem eu e a Joalin quase batemos em duas garotas que estavam falando mal da Sina,mas a Sina fez os meninos não deixarem a gente entrar em briga por causa.
Todas as meninas(do nosso grupo)estão preocupadas com a Sina. A nossa Sininho não tá mais com aquela alegria de antes.
E aqui estou sentada no refeitório,com todas pessoas que estranhamente eu to sentindo um laço muito forte. A gente tava rindo bem de boas até chegar duas meninas,altas e loiras.
Idiota: Olha lá a vadia. — ela fala baixo para a amiga
A outra menina olha com nojo pra Sina. Aperto minha mais ao redor da mesa sentindo a raiva me consumir. Estávamos cansadas de ver a Sininho triste. Eu to cansada de não ver a pessoa alegre e irritante aqui.
Claudia: Falou a pessoa mais legal desse mundo né?
Obrigada Claudia.
Claudia: Não foi um elogio lerdeza.
Fodase
Any:Foda se.! — digo me levantando — Eu posso beijar vocês numa boa né? Tipo,não vai ter problema né?
Sina: Any. — ignoro ela
Sabina: De boa. — ela sorri me incentivando. Todos concordam,e vejo Josh me olhar e me perguntando oque vou fazer,mas só desvio o olhar
Sina: Any Gabrielly. — diz séria e eu ignoro de novo
Viro as costas e viro de costas e começo a andar na direção da mesa no meio,em passos longos e confiantes.
Eu estava com raiva. Muita raiva. E quando eu fico com raiva eu não penso antes de agir. Eu só...ajo.
Claudia: Em outras palavras,você age na impulsividade quando tá com raiva
Você simplificou palavras muito difíceis Claudia.
Any: Ei pode me ajudar a subir aí? — pergunto para um menino que tava conversando com loiro e um negro que tinham cara de simpáticos
Xxx:Claro. — ele sorri e se levanta
Ele pega minha mão e meu cotovelo me ajudando a dar impulso e subir na mesa. As mesas são mais altas que o normal e as cadeiras não são confiáveis com um peso acima.
Firmo meus pés na mesa. O medo de cair.
Claudia: Seria engraçado.
Caleb: Bela bunda. — um cara diz depois de eu firmar melhor os pés
Any: Que tal você ir tomar no cu? — digo sorrindo com raiva
O menino me olha com raiva e ia levantar,mas é impedido pelo amigo dele que aponta para a mesa dos meus amigos. O menino volta a sentar mas com os olhos sobre mim. Olho para o que apontaram e vejo que o meninos tinham levantado,para fazer sei lá oque. Mas o olhar deles era ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...