Any🍓
Não aguento mais estudar Jesus. Fiquei 3 horas com uma professora até que legal,mas passando fome mano,já que o Lamar comeu todos os meus morangos.
Cada dia que eu passo mais na escola,cada vez mais eu penso que a escola é uma coisa de sobrevivência. Tipo,você tem que passar fome,conviver com animais e etc.
Krys: A comida daqui é horrível,meu anjo,só pra você saber. — ele diz abrindo as portas do refeitório
Any: Você não tá entendendo a minha situação,eu estou MORRENDO de fome. Eu não to brincando. — digo pondo a mão na barriga
Claudia: Tá grávida é?
Vira essa boca pra lá mulher,bate na madeira.
Krys: Meu amor não sou eu que não to entendendo,é você,porque a comida dessa escola é horrível parece pedra de tão velha. — ele diz e começamos a procurar as meninas — Vai te fazer morrer menina.
Any: Vou morrer feliz pelo menos. — digo dando de ombros procurando alguma cabeleireira loira ou morena,ou cacheada.
Krys: Saiba que quando você estiver no caixão,eu vou tá rindo.— ele diz e finalmente acho as meninas pelo cabelo da Sina
Aquele cabelo eu reconheço de longe. Começamos a ir na direção da mesa delas.
Krys: Olá olá minhas fans feias. — ele diz se sentando do lado da Joalin.
Todas murmuram de volta um "oi" ou "olá"
Any: Eu odeio fígado. — murmuro fazendo cara feia — alguém me alimenta?
Shiv: Abre a boca. — manda e eu faço na hora
Ela me dá um pedaço de cookie. Isso é tão bom.
Any: Você é minha salvadora Shivani! — digo de boca cheia e a abraçando
Sabi: Hm. — ela cruza os braços e vira a cara
Me solto da shiv e abraço a cintura da Sabina,que tenta segurar um sorriso.
Any:Mesmo conhecendo vocês a 1 dias,eu me sinto bem demais com vocês. — admito colocando a cabeça no ombro dela
Sabina: Ah Chica me de um abraço aqui. — ela passa seus braços pelos meus ombros — Nos também te amamos.
Ela diz e me dá um beijo na testa.
Hina: Pode contar com a gente pra tudo. — ela diz com dificuldade,oque me faz perceber que ela é muito fofa
Any: Digo o mesmo,para todas. — digo as encarando vendo que elas sorriem. Até o Krys que sorri envergonhado
Diarra me oferece salgadinho,e eu aceito logicamente. Eu não sou louca de recusar. Ficamos conversando sobre um papo super aleatório,enquanto eu roubava um pouquinho da comida de todos.
De repente o refeitório todo ficou em silêncio,só ouvindo as risadas escandalosas,minha,da Sabina,Joalin e da Sina. Nossas risadas ecoavam por todo refeitório,e eu tenho que admitir: a minha risada é bem estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...