Any🍓
Saio da sala e cansada com dor de cabeça e antes que eu consiga sair da escola,sinto meu braço ser puxado.
Noah: Ei Any,quer uma carona? — ele pergunta segurando meu cotovelo
Any: Não precisa obrigada. — digo sorrindo
Noah: Vamos,a gente mora um do lado do outro. — diz soltando meu braço
Any: Tudo bem,tudo bem.
Sigo ele até o estacionamento,onde eu encontro Joalin batendo o pé irritada na frente de um carro lindo.
Joalin: O que você tá fazendo com esse daí Any? — pergunta olhando com desgosto para o Noah,de brincadeira
Noah: Seu irmão foi sair com uma garota que eu não liguei de saber quem é,se quiser carona pede pra mim ou pro Bailey.
Ele destrava o carro e eu entro na frente,vendo Joalin ficar indecisa.
Joalin: Com o Bailey fora de cogitação. — diz e faz um bico — então tem que ser vocês mesmo.
Ela abre a porta de trás e entra,e fecha a porta com força.
Noah: Quebra!
Any: Tem geladeira em casa não?
Noah: Abre e fecha de novo,só que com mais força. — ele fala mas quando a Joalin faz a menção de fazer de novo ele fala: —Não pense nisso Joalin Vivii Sofia Loukamaa Beauchamp.
Any: Caraca nome comprido em. — digo e ela revira os olhos. Ele dá partida e saímos do estacionamento
Joalin: Vocês são chatos. — ela diz e fica quieta
Noah: Mas por que com o Bailey não em? Tá apaixonadinha é? — ele zoa e ela fica quieta — Meu Deus você gosta do Bailey!
Joalin: Tu cala a boca! — ela fala e faz um bico fofo nos lábios
Noah: Meu Deus o Josh vai ter matar! — ele diz rindo muito. Gargalhando.
Any: Faz sentindo ela gostar do Bailey. — digo encostando a cabeça no banco — Ele é bonito e tem cara de ser gente boa.
Joalin: Eu... eu não gosto dele.— ela gagueja
Any: Primeira regra pra saber mentir... — digo — não pode gaguejar,se você gaguejar,vai ficar na cara que você tá mentindo.
Digo e ela revira os olhos. Ficamos em silêncio até a casa da Joalin.
Joalin: Tchau Any,até amanhã. — ela diz — Noah,passa meu numero pra ela por favor.
Noah: Claro,garota que gosta do melhor amigo do seu irmão. — ele zoa e ela bate nele. Ela sai do carro — Bora pra casa.
Depois de uns minutos vejo que finalmente chegamos em casa. Antes que consiga sair,Noah puxa meu braço,me impedindo de sair. Pronto é agora que ele me sequestra.
Noah: Pera. — ele diz — não vai querer o número da Joalin?
Any: Tinha esquecido. — digo com alívio
Digo e ele começa a falar os números. Oque eu tive um pouco de dificuldade,pois era em inglês.
Any: Por que apareceu sua foto? — digo confusa. Ah entendi! — ata. Esperto.
Noah: Eu sei. — ele diz e eu sorrio. — agora vai ser o da Joalin mesmo.
Ele começa a falar os números e eu anoto,vendo que no final aparece uma foto da Joalin,gatona.
Mando um oi para o Noah e para a Joalin.
Any: Valeu pela carona. — digo abrindo a porta
Noah: Se você quiser,você pode ir e voltar comigo,que tal?
Any:Se não for incômodo. — digo e ele sorri negando
Noah: Em troca você vai ter que me dar as respostas das lições e provas.
Any: Feito. — estendo a mão,fazendo selarmos um "acordo"
Saio do carro dando um tchauzinho e entro em casa. Abro a porta percebendo que minha mãe tava toda arrumada.
Priscila: Oi,filha tava te esperando pra eu poder sair. — ela diz — Tchau,beijo te amo,e se cuida.
Suspiro e jogo minha mochila no chão de qualquer jeito.
Era sempre assim,minha mãe me largava e ia para o amante/namorado,não se importava comigo. Ela acha que eu não sei que ela namora o chefe dela. QUE É CASADO.
Ela já é adulta,eu não falo nada.
Vou correndo para o meu quarto,coloco uma calça moletom e uma blusa de botão muito bonitinha.
Vou pra cozinha e faço pipoca e assisto Moana,um filme que eu dublei.
•••
E aí? Oq acharam do cap?
Perguntinha: Moram em casa ou prédio?
Me; prédio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...