Josh🇨🇦
Olho de novo para meu celular. Any tava já 15 minutos atrasada,aperto a buzina mais uma vez. Vejo uma cabeleira cacheada vindo correndo na direção do carro entrando rápido. Ela tava usando uma calça jeans justa e uma daquelas blusas curtas sabe?
Ronaldo: Cropped Josh. Aprenda.
Ihh já tá sabendo desses bagulho né?
O cropped que ela usava era branco. Ela tava usando umas tranças na franja dela. Ela tava tão linda. Ela usava um casaco de zíper e tava com a mão nos bolsos.
Any:Oi,desculpa o atraso. — ela diz com uma carinha fofa de raiva
Como ela pode ficar tão linda mesmo com raiva?
Josh: Não tem problema. — dou um beijo no seu nariz vendo que ela ri — Como você tá?
Ela bufa estressada.
Any: Minha mãe quer conhecer você. — ela diz na lata e eu engasgo com a minha saliva — ela quer fazer um jantar para eu conhecer o namorado dela e ela conhecer o "meu"
Ronaldo:Hmmm então quer dizer que ela considera o Josh como namorado?
Rio de nervosismo.
Josh: Eu nunca conheci o namorado se ninguém sendo nomeado como namorado. — rio de nervoso
Ronaldo: Tudo tem uma primeira vez né tarado?
Josh: A gente nem namora! — ela eu nervosa
Ronaldo: ainda...
Any; Foi isso que eu disse mas ela não acreditou. — respiro fundo nervoso e ligo carro
Começo a dirigir enquanto a Any tira o casaco com dificuldade por conta do tamanho do carro. Assim que ela tira por completo o casaco,uma caixinha de veludo caí no chão,que faz ela pegar rapidamente e colocar embaixo da perna,dou de ombros e coloco minha mão na sua coxa. Enquanto ela jogava o casaco no banco de trás e guardava a caixinha discretamente no bolso da saia.
Nos estávamos indo para uma lanchonete com todo o grupo,e depois iríamos para o parque de diversões que tava aqui na nossa cidade. Antes de sairmos de casa,eu tava colocando uma blusa e Joalin parou na porta do meu quarto e falou: "Você vai amar Josh." Não entendi,confesso,mas eu ignorei s continuei me arrumando enquanto a Joalin mexia no meu celular.
Joalin foi com a Sabina.
Uns 10 minutos depois chegamos no lugar que tínhamos marcado de nos encontrar e vejo todos la,até Krystian que tava paquerando um menino que olhava assustado pra ele. Entrelaço minha mão na da Any que olha pra mim sorrindo.
Noah: Aleluia pensei que você anão iriam vir. — reviro os olhos
Josh: Sabe que eu nunca perderia um rolê com você,amor. — debocho vendo ele sorrir como quando vai aprontar
Noah: Aí sério amor? — ele se aproxima de mim — desencosta do meu macho biscate!
Ele diz para a Any,que se solta de mim para dar um tapa na cabeça do Noah que ri.
Any: Eu sou a biscate aqui? Sério? Eu pego pessoa raramente e tu pega a cada 5 horas. Quem é a biscate mesmo? — ele faz um bico
Sina: Piranha. — ela sussurra para o Noah que chuta ela de leve — Desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...