Capitulo 16

150 7 22
                                    

Josh🇨🇦

Já se passou 3 dias desde do dia que eu e a Any ensaiamos. Faz três dia que eu quase beijei ela. Sim,meio precipitado beijar ela conhecendo ela menos de 24 horas,mas eu senti vontade e vi que nossa vibe tava igual. Mas ela recusou...

Ronaldo: Eu ri tanto,vocês não tem noção. A cara de trouxa que ele ficou. — ele começa a tiro muito

Ela recusou,infelizmente. Mas então eu comecei a conversar com ela,e vi que ela é muito mais que um rostinho bonito. Ela é linda,esperta,engraçada e desastrada. Muito desastrada. Ela já fez eu e os meninos umas vergonhas,que meu Deus.

Eu descobri que ela canta,e canta muito bem. Eu e ela sempre estamos conversando,sei lá,quando estamos juntos a conversa flui e quando eu vou ver já se passaram horas. Em menos de uma semana,e ela já sabe tudo sobre minha vida.

Outra pessoa que não desgruda dela,é a Joalin. Essas duas quando se juntam,fica falando mal de todo mundo. Não,quando se junta Joalin,Sabina,Sina,Any e Krys é confusão na certa,sério. Ontem mesmo eles quase caíram na porrada com um grupo de meninos,só porque tava falando quem era o mais feio e quem parecia ser "Macho hétero top". Palavras da Any.

O Noah e a Any são outros,os dois são super amigos. Aquela morena fez todo mundo se apaixonar por ela e eu não entendo como ela fez isso!

Ronaldo: Macumba.

Calado.

Hoje Joalin falou que queria dirigir,por motivos que eu não faço ideia e nem quero saber. Mas tem um problema,Joalin não sabe dirigir. Ela acha que sabe,mas não sabe. E é nesse exato momento que você inventa oração pra não morrer.

Como ela conseguiu uma carteira de motorista?

Josh: JOALIN VOCÊ VAI MATAR A GENTE SUA IDIOTA. — grito assim que ela quase atropela uma velhinha que mostra o dedo do meio pra gente — EU SOU MUITO NOVO AINDA! Eu ainda nem beijei a...AAAAAAAA

Grito quando ela faz uma curva muito perigosa.

Joalin: Fica suave,calopsita. — ela diz sorrindo pra mim,e voltando o olhar pra rua

5 minutos foram o tempo mais longo da minha vida toda. Quase morremos várias vezes,mas de resto estamos bem.

Saio do carro quase correndo,vejo Joalin rir e vir para o meu lado. Olho para o lado e não vejo Joalin abraçada com any. E como a Any conseguiu ficar mais bonita que ontem.

Josh: Nem fala mais com seu melhor amigo né Any Gabrielly? — digo passando reto delas

Ouço sua risada estranha e depois sinto o peso dela nas minhas costas. Sinto um beijo na minha nuca oque eu faz soltar ela imediatamente por conta do susto. Graças ao equilíbrio dela,sintam a ironia,ela é quase caiu. Acho que o universo deu um tempo pra ela se recuperar do último tombo.

Ela caiu antedeontem em cima do cocô. Sim,foi bastante nojento e engraçado. Ela chorou de nojo.

Any: Aí. — ela diz e começa a rir com sua risada escandalosa. Igualzinha a Joalin — Aí!

Agora ela realmente caiu. Por que eu falei?

Josh: Meu Deus Any! Quando tu vai parar de ser tão desastrada? — pergunto ajudando ela a levantar. Ela toma cuidado com a saia

Just Friends 2Onde histórias criam vida. Descubra agora