Any🍓
Priscila: É você Any? — pergunta assim que abro a porta da frente
Any: Sim! — falo e jogo minha mochila no chão
Me sento ao seu lado respirando fundo.
Priscila: Eu tenho uma novidade pra te contar! — diz animada
Any: Deixa Eu adivinhar,você conseguiu o número daquele homem que vai todo dia onde você trabalha? — sugiro
Ela faz uma careta e da um tapa de leve no meu braço.
Priscila: Seu senso de humor é péssimo Any! — rio — Mas não,não é isso!
Priscila: Filha lembra quando você se inscreveu em um colégio muito bom lá de Los Angeles? — confirmo com a cabeça sem entender — Então,você passou!
Ela diz animada e sorrindo e abrindo os braços como se fosse uma surpresa feliz.
Any: Por que você tá me contando isso? A gente não vai pra LA só para eu estudar,a gente nem dinheiro pra isso. — digo e ela me olha com aquele sorriso do gato de Alice sabe?
Claudia: Garota??? Aproveita,Los Angeles tá cheio de gatinhos.
Agora não Claudia!
Priscila: Eu pedi transferência pra lá,não é maravilhoso? — ela diz muito animada
Any:Oque? — paraliso
Priscila:Eu pedi trans... — interrompo ela
Any: Não,eu entendi. — digo e me levanto com a mão na cabeça — Mãe,a gente não tem dinheiro nem pra comer direito! Como a gente vai mudar de país?
Priscila: Eu conversei com meu chefe,expliquei a nossa situação e ele entendeu e falou que ia bancar tudo! — ela fala feliz — Ele falou que ia arrumar uma casa pra gente e eu começo a trabalhar na firma de lá.
Ela tá tão animada que eu não quero desaponta-lá,então só sorrio falso e concordo.
Any: Quando a gente vai? — pergunto respirando fundo
Priscila Acho que semana que vem a gente já vai.
Confirmo com a cabeça. Pego minha mochila e vou para meu quarto,jogando a minha mochila em um canto e me jogando na cama começando a raciocinar.
Eu fiz uma inscrição em uma escola muito boa e muito difícil de entrar,isso quer dizer que eu sou esperta! Isso é bom,não é?
Na real,não é bom porque eu vou largar tudo que tenho aqui,eu posso não ter muitos amigos mas eu amo os que tenho aqui.
Ah como eu pude esquecer! Eu nem me apresentei.
Prazer meu nome é Any Gabrielly,tenho 17 anos e parece que vou ter que morar em Los Angeles. Isso para muitos,pode ser uma coisa boa,mas para mim não é...
Claudia: Porque é burra! Porque se fosse eu,meu amor,eu arrumava minhas malas e ia. Você já viu como são os meninos fora do Brasil?
Já,e pior que são gatos pra caralho.
Claudia: Eu sei! Minha amiga,tu vai pegar todos lá,tá me ouvindo?
Quando minha mãe descobriu que tava grávida,ela nem tava namorando meu pai. Quando o meu pai descobriu que minha mãe tava grávida de mim,ele nos abandonou,minha mãe não teve ajuda de ninguém,nem do meus avós,nem de quem ela considerava "amigos". Mas depois de uns 4 anos,meu pai voltou e ele era um bêbado desgraçado,que batia na minha mãe e fez uns negócios comigo.
Então foi meio complicado,já que eu era um bebê e minha mãe tinha que trabalhar,então ela deixava com os nossos vizinhos. Um casal de velhinhos,muito fofos. Vou ficar triste de ir embora sem eles.
E são com esses pensamentos que eu adormeço.
•••
Hello guys. Eu sou a dona do @g_lissa20,mas eu sou uma pessoa burra,e eu queria postar capítulo e não ia,então eu com minha inteligência,desinstalarei o Wattpad,até aí beleza! Mas aí vem a segunda parte meus anjos,eu instalei tudo bonitinho.
E então vou colocar a minha conta toda animada,e não ia,eu ainda to tentando e ainda não consegui. Eu tenho a senha e tenho o meu nome de usuário e não vai,eles estão pedindo pra redefinir a senha,mas eu não sei o meu e-mail pq é um e-mail de 3 anos atrás! E eu perdi meu celular de 2 anos atrás. Então eu vou repostar aqui e fazer algumas mudanças que eu achar melhor
E com vocês uma foto minha chorando por não conseguir entrar na minha conta. Minha mãe tava rindo de mim.(lá em cima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 2
RomanceAny Gabrielly se vê perdida ao descobrir que vai morar em Los Angeles. Para muitos,isso seria a melhor coisa do mundo,mas para ela não! Mas mudou de ideia rapidinho quando viu um certo garoto de olhos azuis e todos os seus novos amigos que serão sua...