1×1: Piloto.

19.1K 1K 1.5K
                                    


Amanda Gomes

"Ele é seu primeiro amor, e eu pretendo ser o último. Demore o tempo que for".

- Ohhh, mas que coisa mais fofis. Nem parece que é o Demônio em pessoa. - Digo para mim mesma após ouvir a frase do Klaus.

Levanto da minha cama, desligo a tv e vou para o banheiro tomar banho. Logo logo iria dar o horário para ir pra aula, não posso me atrasar de novo.

Faço minhas higienes, coloco um Croppet preto, uma calça Jeans rasgada e deixou meu cabelo liso.

- Mandy, anda logo! - Grita minha mãe lá de baixo.

Desço as escadas correndo, dou um beijo do rosto da minha mãe e aceno pro meu padrasto.

Ouço buzinas irritantes do carro do meu irmão mais velho e me direciono para o seu carro vermelho.

- Desculpa o atraso, tava assistindo série e me atrasei no banho. - Digo.

- Novidade. - Ele revira os olhos e liga o carro. - Já pensou em ter uma vida social? Um namorado?

- Você tá se ouvindo?

- Tá eu retiro a parte do namorado, mas a vida social é seria!

- Eu gosto de ver séries, a vida real é uma merda. As vezes eu só queria ser Elena Gilbert e pegar os Salvatores. Ou a Caroline e ser o último amor do Klaus! Imagine ser a Davina e conseguir mudar Kol Mikaelson?

- Você é louca. - Ele diz e para em frente a escola. Nossa eu falei por tanto tempo assim?

Desço do carro do meu irmão e ele bate a porta indo em direção ao seus amigos idiotas.

- As vezes eu só queria viver em The Originals. - Digo para mim mesma e ando no meio dos corredores da escola.

- Oiie amor da minha vida!! - Minha melhor amiga/ única amiga. Chega pulando em cima de mim com o mesmo entusiasmo de sempre. Da onde ela tira essa alegria?

- Oiê Lari.

Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios, e sobre séries. Porque caso não tenha dito, eu amo demais séries.

Depois eu fui para minha aula de história, que por sinal o professor não era o Ric. Sofro demais...

- Senhorita Gomes. - O professor me chama, tirando-me dos meus Devaneios. - Já que está prestando tanta atenção na minha aula... Gostaria de me responder em que ano foi a queda do muro de Berlim?

- Ann... - Bem que eu precisava de um Stefan agora, pra responder as respostas pra mim. Aí Deus o Stefan! Ele já respondeu essa pergunta na primeira temporada da Série. - 89, 1989. - Respondo.

E depois a quem diga que assisti TV não ensina nada.

- Está correto. - Disse o Professor e logo continuou a dar sua aula.

Quando a aula acabou eu estava saindo da escola quando Larissa e meu irmão começam a andar e falar do meu lado.

- Vai ter uma festa hoje. - Disse meu irmão Arthur. - Deveria ir.

- Vai ter muitos garotos gatos. - Disse Lari.

- Kol Mikaelson vai tá lá? - Eles bufão e reviram os olhos. - Então já sabem a resposta.

- Deveria parar de assistir tanta série, você só vive em um mundo de fantasias. - Disse Arthur.

- Não tenho culpa se a fantasia é melhor do que a realidade. - Digo e entro no carro junto deles. - Me deixem em casa e depois podem ir pra festinha de vocês.

(...)

Minha vida sempre é assim, monotona. Eu diria que minhas maiores aventuras são aquelas que eu vejo na TV, mas eu gosto disso. Pra ser mais exata eu amo isso.

Desço para cozinha e preparo um brigadeiro de panela para mim. Eu estava sozinha em casa, minha mãe e meu padrasto saíram, meu irmão foi para essa festa com a minha amiga.

Depois que o brigadeiro fica pronto eu subo para o meu quarto e me jogo na cama. Já havia colocado meu pijama então só sento e ligo a TV.

- Partiu ver The Originals pela décima vez. - Digo para mim mesma.

(...)

Depois de uns 5 episódios, a luz do meu quarto caiu. Olhei pela janela e vi que as outras casas estavam acesas o problema era só na minha.

Desci as escadas e fui para o porão para tentar acender de novo, liguei a lanterna e fiquei procurando pela caixa de fusíveis, quando a lanterna do meu celular começa a falhar.

"O modo da lanterna não funciona, bateria baixa. Recarregue o celular para usar esse modo."

Reclamo comigo mesma, e quando estava prestes a subir a escada, a porta do porão bate com força.

Eu estava sozinha presa no escuro, me bateu um pouco de medo. Mas tentei respirar.

Andei no escuro mesmo procurando a caixa de fusíveis e quando eu achei acendi a luz.

Havia um espelho bem enfrente de mim, e quando a luz iluminou tudo eu pude ver os meus olhos inteiros preto.

- AHHHHHHHHH! - Gritei e logo acordei suando frio na minha cama. - Foi só um sonho.

Me levanto e vou até o banheiro, acendo a luz e lavo meu rosto enfrente do espelho. Quando eu ergui meu rosto vi um reflexo atrás de mim de uma sombra preta que me agarrou e logo eu apaguei.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Primeiro capítulo, o que acharam?

"Pra quem leu minhas outras histórias deve estar pensando: 4 histórias ao mesmo tempo??? Essa aí só pode ser louca."

Mas bem eu sou sim kkkk

Espero que gostem, se tiver algum erro me avisem 🌸

Votem e comentem ❤️

Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora