Amanda Gomes
1 Semana depois*
— Eu já disse que eu quero Peônias!! – Rebekah grita no telefone. — Eu não ligo se as Hortências estão em promoção, se eu disse que quero as Peônias serão as Peônias!!! Passar bem. – Ela desliga o telefone e respira fundo olhando minha cara de espanto. — Esse será o melhor casamento do mundo.
Ela sorri e sai da sala enquanto eu ainda estava raciocinando o que tinha acabado de acontecer.
Desisto de pensar e vou para o quarto da Hayley, ver se ela precisa de algo.
— Oi Hay. – Digo me encostando no batente da porta.
— Eu não acho o meu véu, que tipo de noiva se casa sem véu? – Ela pergunta desesperada andando de um lado para o outro. — Isso é um sinal, um sinal que algo vai dar errado hoje. Devíamos cancelar, vamos cancelar o casamento. Vou pegar o telefone.
Ela pega o celular dela e tenta discar um número, e eu me aproximo e tiro o véu da cabeça dela.
— Serve esse. – Quando eu mostro ela respira fundo e tenta se acalmar. — Não se preocupa, hoje será perfeito. Mas antes de ir pra lá, fala com o Baby Stefan, ele sempre me acalma.
— Obrigada Mandy. – Ela da um sorriso fofo. — Agora, O QUE VOCÊ AINDA ESTA FAZENDO AQUI, TEM QUE BUSCAR O SEU VESTIDO NA COSTUREIRA, NÃO QUERO QUE UMA DAS MINHAS MADRINHAS SE VISTA IGUAL UMA DONA DE CASA, CHEIO DE VÔMITO DE BEBÊ!
— Nossa, tá bom tô indo. – Digo saindo de lá e ela começa a rir.
— VAI PELA SOMBRA! –Ela grita quando eu já havia saído.
Peguei minha roupa na costureira e levei pra casa, estava exausta, ou era choro de bebê, ou gritos da Rebekah e da Hayley.
Quando entro no meu quarto vejo Davina e Kol seminuos deitados na minha cama, isso sim que é visão dos deuses.
— Achávamos que precisa de uma distração. – Kol disse com um sorriso de lado.
— Vocês nem imaginam. – Digo e me deito na cama com eles.
Começamos a dar um beijo triplo, enquanto eles me ajudavam a tirar a roupa.
Até esqueci de resumir o que aconteceu nessas últimas semanas, eu finalmente descobri o que sinto pela Davina e pelo Kol, eu amo eles, e também é muito divertido.
Klaus e Larissa ficam se bicando, as discussões não acabam. Eu achava que agora, eles começariam a se pegar e esquecer isso, mas não, eles amam complicar minha vida.
Única hora que eles não estão brigando, é quando estam transando. E eu realmente agradeço a Kat, por ter aberto nossos olhos, se não fosse por ela, eu não perceberia que amo O Kol e a Dav. E o Klaus e a Larissa não se assumiriam. Ou seja, estariamos vivendo uma mentira.
— Ei, vocês vão me falar o que revelaram? Já estou cansada de ficar por fora. – Digo interrompendo o beijo.
— Não, foi mal Darling, tem coisas que não podemos revelar. – Kol disse e volta a me beijar e eu afasto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...