Amanda Gomes
Pensamentos On *
— Eu tô confusa Lexa, eu podia ter certeza que o meu amor e o do Klaus era pra sempre, foi épico de mais pra acreditar que acabou. – Digo.
— Lembra do dia que vocês fizeram os gêmeos? – Ela pergunta e eu assinto. — Você disse pra ele, que o amava mais que um personagem, e o Kol sempre seria o seu personagem favorito. O que isso quis dizer?
— É um sentimento sabe, quanto mais próximo estávamos, mas eu sentia que era a coisa certa. – Explico. — E era verdade, eu ainda amo ele mais que um personagem, mas não é só ele. Tem a Bekah, Kol, Dav, Freya, Hayley, Elijah e Hope, muita gente pra ser mais exata.
— Você sabe o que sente pela Davina e pelo Kol?
— Não faço a mínima ideia. – Digo.
— Quer descobrir?
— Óbvio, mas Como eu...
Pensamentos Off*
— Ei, Amanda. – Rebekah me chacoalha. — Tava te chamando, podia prestar atenção né.
— Foi mal, tava fazendo terapia com a Lexa. – Falo. — Mas então, o que você queria?
Larissa Souza
— Tentando controlar seus demônios, invés de deixá-los te controlar. –Digo encostada no batente da porta.
— Jura? – Ele pergunta.
— Foi mal, Amanda me obrigou a dizer isso. – Digo rindo. — Posso?
Me refiro a pintura e ele assenti me entregando um quadro e alguns pincéis.
— Gosta de pintar? – Ele pergunta.
— Sempre me acalmou, era uma maneira de tirar o estresse do dia a dia, jogando tudo para o pincel. – Digo. — Amanda sempre me perguntava como eu conseguia ser tão animada, principalmente nas aulas de Educação Física. Esse sempre foi o segredo.
— Incrível. – Ele diz olhando para minha pintura.
— Sobre quando eu te disse, que a Amanda só gostava de você por causa do Kol, eu não estava completamente certa. Ela começou a gostar do personagem, atravéz do Kol. O resto, você conquistou sozinho. – Digo e ele da um sorriso de lado. — Eu ainda te odeio.
— Eu não duvido disso. – Ele diz divertido e eu reviro os olhos e entrego o pincel para ele.
Amanda Gomes
— Mas também, é tudo eu nessa casa. – Reclamo enquanto levava o lixo lá pra fora. — Vai toma no cu porra, Eles matam os outros e eu tenho que ajudar a levar os corpos pra lixeira.
— Eu tô ouvindo. – Rebekah grita de dentro da casa. — Não reclama, ou te faço vim esfregar o tapete cheio de Sangue!
— MiMiMi. – Reclamo e jogo o último saco no lixão e queimo. — Aff!
Estava andando de volta pra casa, quando uma luz branca me cerca e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...