Amanda Gomes
Fiquei um tempo conhecendo melhor os Salvatore, se bem que eu já sabia tudo sobre eles, mais adoro ouvir a voz do Damon e ver o sorrisinho do Stefan.
Estava tudo tranquilo, minha ansiedade não tinha atacado e eu estava respirando bem. Como eu disse "Estava". Até uma certa loira entrar no Místic Grill.
Quando eu vi ela entrando apertei com as unhas o braço do Kol que reclamou mais logo entendeu o que estava acontecendo.
- Kol... É a Caroline, é a Caroline Forbes. - Digo.
- Respira, lembra de respirar. - Ele fala.
- Que se dane, me dá seu celular! - Digo e ele pega no bolso mas antes de me entregar Pergunta o por quê. - Porque eu não tenho ué.
Puxo o Celular da mão dele e corro até a Caroline que estava pedindo um café para o Matt.
- Oiê Caroline, você é perfeita demais, podemos tirar uma foto? - Pergunto mas antes dela responder eu tiro uma que ficou bem engraçada. - Obrigada, eu te amo demais é sério.
Depois de dizer isso saio correndo e me sento novamente no meu lugar na mesa e os meninos começam a rir.
- Ela deve ter achado que você é louca. - Kol disse.
- Todo mundo acha, não faz mais diferença. - Digo rindo e eles concordam.
Ficamos conversando até Caroline chegar na mesa, ela estava tão fofinha que deu vontade de morder.
- Pode me explicar o que aconteceu ali?
- Ela veio de outro universo. - Damon diz. - Um em que somos uma série de TV.
- Uau. - Caroline diz e se senta ao lado dos Salvatore. - Nesse universo, o que as pessoas acham de mim?
- A Maioria te ama, é difícil achar alguém que não goste de você. - Digo. - No começo você era meio chatinha, mas quando se transformou em vampira virou minha Personagem favorita.
- Falando em Personagens, você ainda não me disse se preferia eu ou o Klaus. - Disse Kol e eu revirei os olhos.
- E entre mim e o Stefan, qual você prefere? - Damon Pergunta.
- É óbvio que é o Stefan. - Disse Caroline. - Sempre será o Stefan.
- Stefan eu realmente te amo muito. - Digo e Damon fecha a cara. - Mas eu gosto dos Bad Boys.
- Menina, você tem péssimo gosto. - Disse Caroline.
- Tem mesmo, ela escolheu você. - Disse Damon e Caroline mostrou o dedo do meio pra ele.
- Para de mudar de assunto e responde logo, prefere eu ou Klaus? - Disse Kol.
- Isso eu também quero saber. - Disse Klaus entrando no Místic Grill com o resto da família.
- Se lascou amiga, agora vai ter que responder. - Disse Bekah se apoiando nós meus ombros. - E antes que você mude de assunto, deu tudo certo, matamos o Lucian e ninguém bebeu o soró, agora começa a falar.
Tá agora era a hora, não tinha escapativa, tinha que falar quem era o meu Personagem favorito, e ver o outro ficar chateado ou irritado comigo.
- Lembrando que eu amo vocês dois, eu só preciso escolher a história do Personagem que eu mais gosto. - Falo. - Como eu fiz com a Bekah e a Freya. bom, eu tenho um poster do meu Personagem favorito em cima da minha cama.
- E quem é? tô ficando curiosa. - Disse Bekah me apressando.
- Bem é o...
- Fala logo! - Disse Bekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanficAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...