Amanda GomesApós o término do beijo eu e Niklaus ficamos nós olhando por um tempo, até uma voz me chamar. Era Rebekah na porta, ela disse para gente ir logo para o Shopping, quando eu tava saindo pela porta ela deu um sorrisinho malicioso para mim e para o Klaus, eu corri e sai de lá rápido.
Fomos para o Shopping e compramos muitas coisas, sapatos, vestidos, Croppet ou seja o Shopping inteiro.
Estava cansada de andar então pedi para Rebekah para sentarmos um pouco na praça de alimentação.- Então, você e meu irmão... Tô sabendo em. - Ele ri e eu a acompanho. - Primeiro o Kol, depois o Klaus. Quem é o próximo? Elijah? Freya? Hayley?... Eu?
- Olha eu sou hetero, mas acho que pra você eu abro uma exceção. - Rimos.
- Ouvi vocês conversando, então gosta de teatro?
- To achando que essa família é muito fuxiqueira, e a privacidade? - Digo fingindo estar ofendida.
- Querida somos os Mikaelson, perdeu o direito da privacidade quando pisou na casa. - Rimos de novo. - Mas então realmente gosta de atuar?
- Adoro.
- Ótimo, vamos ver se você é uma boa atriz. Me dá seu anel. - A olhei sem entender nada, mas obedeci. - Espero que quando disse que abriria uma exceção, não estivesse brincando.
Ela ficou em pé e logo se ajoelhou na minha frente com o anel, os olhares das pessoas vieram direto para gente.
Acho que entendi o que ela planejava fazer.- Amanda de loux, por muito tempo você foi minha melhor amiga, minha irmã, meu porto seguro. Talvez seja a hora de mudar os títulos. A cada dia que passamos juntas, meu coração se acende de uma maneira diferente, e quando você se afasta, as luzes se apagam. Não me deixe na escuridão, porque eu te amo Amanda, e quero tornar nosso amor oficial. Aceita namorar comigo? - Rebekah disse enquanto as pessoas observavam e falavam coisas fofas, eu estava fingindo estar chocada com a Pergunta. Derramei até umas lágrimas.
- Rebekah Willon, Eu te amo como se meu coração precisasse do seu pra poder bater, se os meus pulmões precisassem dos seus para poder passar o ar. Mas não posso aceitar, você sabe que eu estou quebrada, sou uma adolescente grávida e solteira. Se eu aceitar vou quebrar sua vida junto com a minha.
- Você não entende, nos duas somos peças quebradas que precisam uma da outra para se completar, criaremos essa criança como NOSSA filha. Eu Te amo Mandy, e porque eu TE AMO, quero passar o resto da minha eternidade com você. Só precisa dizer que sim, e me fará a mulher mais feliz do mundo, a Mãe mas feliz do mundo para esse bebê que cresce em seu ventre. O que me diz Amanda?
- E-Eu... Eu Aceito. - Ela coloca o anel em meu dedo e me beija, pude ouvir os aplausos e gritos das pessoas do Shopping.
Depois desse Showzinho saímos do Shopping rindo igual umas hienas, é cada coisa que a Rebekah inventa que me faz rir.
Chegamos no complexo igual idiotas rindo e pulando, pareciamos até estar bêbadas. Elijah estava sentado lendo um Jornal todo sereno e Kol estava mexendo no celular estirado no sofá.
Logo depois Niklaus desceu as escadas perguntando porque a gritaria.
- Como você tá futura mamãe? - Bekah me pergunta ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...