2x9: Parto

4.6K 398 205
                                    

Amanda Gomes

Marcel e Josh chegaram com os corpos dos Mikaelson, e deixaram eles lá no chão. E Freya me levou para um quarto, minutos depois 3 enfermeiras e 1 médica chegaram Perguntando coisas sobre os bebês.

Eu tentei responder o máximo que eu sabia, especialmente porque sempre que eu ia no médico minha mãe ia junto. Eu nunca sei direito o que falar.

A médica me ajudou a começar o parto, aquilo doía muito, eu gritava e fazia muita força, logo um choro foi ouvido e ela segurou o primeiro bebê sorrindo e logo deu para a enfermeira.

- Meus parabéns, é um menino. - Ela sorriu e eu sorri junto, mas logo senti mais uma dor Horrível. - O próximo tá chegando, vamos lá.

Ela começou o parto de novo, e saiu mais dois meninos. Eu ainda não tô acreditando nisso, uma vez eu disse pra Lari, que queria ter Gêmeos, e o universo que gosta de pregar peças me mandou 4.

O próximo bebê estava a caminho, eu estava suando e com muita dor, não ia conseguir fazer isso de novo.

- Freya, eu não consigo. - Digo chorando. - Três já não tá bom?

- Ei escuta. - Freya segura minha mão e eu aperto. - Mas 5 minutos de dor, para uma vida inteira de alegria. - Eu sorrio pra ela. - Era isso mesmo pra dizer né? Fiquei estudando o episódio de Jane the Virgin a semana inteira pra não errar.

- Exatamente. - Sorrio e volto a fazer força, e com um último grito um choro de bebê preenche a sala.

Deito pra descansar e estava quase fechando os olhos, estava muito cansada e precisava dormir só mais um pouco.

- Amanda, não dorme. - Freya mandou e me entregou um dos meninos. - Me conte os nomes, aquela é uma garota.

- Minha menininha e os meus menininhos. - Sorrio com a notícia. - Eu só preciso, dormir um pou...

Fecho os olhos e apago antes de conseguir terminar a frase.

Narradora

- Amanda, não. - Freya começou a savudi-la mas não adiantava, ela segurou o bebê enquanto chorava.

Freya não conseguia mais sentir a pulsação dela.

*Na Sala*

Os Mikaelson tinham acabado de acordar, junto com as garotas no Complexo. Quando eles chegaram deram de cara com o Marcel e o Josh.

Hollow estava presa em forma de uma sombra azul dentro do círculo de sal, e todos sorriram com a cena.

Logo ouviram o choro da Freya no quarto e correram lá em V.D.V vendo o corpo da Amanda sem vida na cama.

Todos começaram a chorar, menos Kol que estava sorrindo e todos os olharam sem entender.

- Tem merda na cabeça Kol? - Rebekah Pergunta e ele gargalha.

- Qual é, ela tem sangue da criança no organismo. Vai voltar como vampira. - Ele diz e o resto sorri se lembrando que foi o mesmo com a Hayley. - O povo lerdo, tão pior que o Josh.

Eles ouviram batidas fortes vindo lá de baixo e saíram correndo em VDV, Freya entregou o bebê que estava com ela para a Enfermeira que o levou junto dos outros para tomar banho e se vestir.

Ela desceu atrás da sua família e viu Hollow tentando escapar do círculo de Sal.

Amanda Gomes

Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora