Amanda Gomes- Foco, Amanda. Não depende da força, depende do seu foco. - Disse Hayley tentando me ensinar a lutar.
- Fala isso porque você tem força e foco, você é uma Híbrida e eu uma humana inútil. - Me lamento e ela me olha com reprovação.
- Não devia falar isso de si mesma, você é incrível. Levou uma flechada pela minha filha, uma humana inútil não faria isso. - Eu a olho e tento forçar um sorriso.
Só lembrar da flecha dói, mas lembrar do Kol me ajudando a tirá-la faz valer a pena.
- Vai, vamos tentar de novo. - Ela vem até mim e se preparamos para começar a lutar.
(...)
Estava sentada no sofá lendo uma revista de moda da Bekah, quando eu voltar para minha vida entediante vou com muita certeza roubar o estilo dela.
Se eu voltar, ainda não sei se quero. É muito bom passar um tempo com todos aqui, Kol, Rebekah, Hayley, Elijah, Klaus, Freya e Hope. Admito que sinto falta da minha família e da minha minha melhor amiga, porém não quero abandonar tudo que eu comecei aqui.
- Amanda! - Disse Kol sacudindo a mão na frente do meu rosto.
- Oiê. - Me viro pra ele.
- Estava pensando no que? Não respondia quando eu chamava.
- Nada de mais. - Minto e ele fica me encarando.
Hayley desce as escadas desesperada, deve ter acontecido alguma coisa.
- A Hope sumiu! - Ela diz e eu jogo a revista no sofá assustada.
- Como assim sumiu? - Pergunto.
Mil coisas se passavam na minha mente, não era para ela ter desaparecido. se bem que está tudo uma bagunça aqui, talvez seja Dhalia, ou talvez Hollow??
- Amanda sabe de algo? - Freya desce as escadas e me pergunta.
- Não era pra ela ter sumido agora. - Digo. - Dhalia já apareceu?
- Quando Hope era bebê, mas ela está morta. Acha que foi ela? - Disse Hayley.
- Não, ou talvez. Tá tudo uma bagunça, os acontecimentos da série estão fora de ordem, coisas que não deveriam acontecer estão acontecendo. E isso é culpa minha.
- Não é sua culpa. - Disse Klaus adentrando o local. - A vida dos Mikaelson já eram uma loucura antes de você chegar.
- Hope não teria sumido se eu não estivesse aqui, pelo menos não agora. - Me culpo.
- Não é sua culpa. - Reforçou Klaus. - A única culpada aqui, é a vadia da Aurora. Ela e o seu cachorrinho Lucian levaram a Hope.
- Não mataram Lucian? - Pergunto para Freya.
- Tentamos, mas falhamos. E agora ele está com a Hope.
- Não por muito tempo. - Digo. - Freya faça um feitiço de localização, vamos resgatar a Hope.
Freya preparou as coisas do feitiço, e o mais estranho é que ela conseguiu encontrar Hope rapidamente, eles não tentaram a esconder com magia. Possivelmente é uma armadilha, onde vamos cair de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...