Amanda Gomes
Acordei na minha cama, como se tudo o que eu tivesse passado. Fosse apenas um sonho para se recordar.
Me sento assustada na cama e ouço apenas uma voz que eu super conhecia.
"Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte".
Aquilo vinha da minha TV, que ainda estava ligada.
Tudo não podia ser um sonho, eu sei que não era um sonho. Foi real demais.
Ouço o miado da minha gata que havia pulado na minha cama, acaricio sua barriga e logo uma coisa se passa na minha mente.
Pego uma roupa no meu armário que mais combinava com o estilo da Rebekah, um salto alto da minha mãe, que por sorte usa o mesmo tamanho que eu.
Faço uma maquiagem, e quando termino de me arrumar peço um Uber até a festa onde minha amiga e meu irmão estavam.
Chegando lá, eu estava mega perdida. Mas consegui achar eles bebendo.
Quando eles me viram, vieram correndo até mim pasmos.
- Quem é você? - Pergunta Arthur. - Seja lá quem for, parece muito com a minha irmã. Mas tem um pingo de vida social aí.
- Ah, não me diga que o Kol está aqui? Se for me mostra a onde que eu também quero. - Minha amiga diz sarcástica e eu começo a rir.
- Parem de ser dramáticos e me mostrem onde fica as bebidas. - Rimos e logo fomos curtir.
Eu tive um enorme aprendizado com todos eles, Kol me ensinou a viver, curtir a vida como se o amanhã não existisse, e eu agradeço a ele por isso.
Rebekah me ensinou a moda e a fazer as maiores loucuras que o mundo já viu. Sem se importar com o que os outros vão dizer.
- Amiga vem comigo. - Puxo ela para cima de uma mesa enquanto tocava a música Braba da Luiza Sonsa.
- Você não vai...?
- É nós vamos. - Sorriu.
M: Deixa eu te falar
Eu sou do tipo que não dá pra decifrar
O meu balão subiu, não vou aterrissar
Não vou parar
Não vou pararL: Sei que todo mundo quer um pedacin'
É que a menina faz gostosin'M: Não dá pra disfarçar
'Tá no teu olhar
Se eu comecei, vou terminarM e L: Então desce esfrego na tua cara
Que a menina é braba e você vaiDesce esfrego na tua cara
Que a Luísa é braba e você vaiDesce esfrego na tua cara
Que a menina é braba e você vaiDesce esfrego na tua cara
Que a Luísa é braba e você vaiL: Deixa eu te falar
Eu sou do tipo que não dá pra decifrar
O meu balão subiu, não vai aterrissar
Não vou parar
Não vou parar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...