Klaus Mikaelson
Depois de ontem, eu e Mandy fomos para o meu quarto, não Fizemos mais nada, só dormimos.
E agora eu acordei olhando para o seu lindo rostinho que ainda dormia, fico feliz de estar aqui com ela. Eu não sei explicar, é diferente do que eu sinto pela Caroline, e diferente do que eu sinto pela Camille.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, Eu Te Amo Amanda Gomes, senti uma ligação com você, desde quando chegou no complexo.
Estava tão perdida, e tão doidinha. Se bem que doidinha ainda é. E quando vi que estava com o meu irmão e não comigo, senti todo o meu corpo ferver de raiva. O ódio nós meus olhos era perceptível.
Porém agora que estamos aqui, todo esse ódio se transformou em muita alegria, quando ouvi você dizer aquelas simples palavras, meu coração se acendeu.
Agora eu posso dizer que sou o Homem mais feliz do mundo, porque tenho o amor de Amanda Margaret Gomes.
Kol Mikaelson
Hoje quando acordei, descobri que Amanda escolheu o Nik, isso quebrou o meu coração.
Eu sei que eu estou com a Davina, e a amo muito. Mas não consigo negar o que sinto pela Amanda.
Já conversei sobre isso com a Davina, ela incrívelmente entendeu. E quando eu ofereci para Amanda o "Trisal", eu não estava brincando.
Eu queria tanto que ela me escolhesse, sei que seria injusto pra ela, com a Davina no meio.
Mas se eu sou considerado egoísta por amar de mais duas pessoas, me julguem. Eu não ligo.
Só queria ser eu, a poder acordar ao lado dela, fazer seu café da manhã. Ensina-lá o que é a vida social.
E queria fazer isso com a Davina ao nosso lado, seria um trisal perfeito.
"Kolvida", provavelmente ela escolheria um shippe melhor.A gente se amaria pela eternidade, um morreria pelo outro, e depois o salvaria da perdição.
É uma pena isso não ser mais possível...
Rebekah Mikaelson
Minha melhor amiga e meu irmão, já não bastava a Hayley pegar o Elijah. Agora vou ser escluida definitivamente.
Ainda bem que a Freya não curte Incesto, então ainda podemos sair juntas.
Tirando as horas que ela fica ocupada salvando nossa família, eu preciso fazer novas amizades urgentemente.
- Hope, você é a única que me entende, promete nunca me abandonar, e quando você crescer ser minha amiga? - Pergunto para minha sobrinha que eu estava penteando o cabelo.
- Já somos amigas tia Bex. - Ela se vira para me olhar. - E seremos, sempre e para sempre.
- Eu te amo Hops. - Sorriu pra ela.
- Eu também te amo, tia.
Hayley Marshall
Eu não consigo tirar o Kol da cabeça, o coitado tá sofrendo muito. Mandy partiu o coração psicopata dele.
Mas tô feliz pelo Klaus e pela Amanda, acho que ele merece toda essa felicidade. Só Gostaria que o Kol não sofresse no caminho.
E quero saber o que vai acontecer quando ela for embora. Não só os garotos, mas eu vou ficar devastada, amo a companhia da Amanda, e nossos treinos.
Ela aprendeu muito, desde que chegou aqui, lembro-me que ela acreditava que o "Mata-Leão", era realmente matar o Leão.
Ela começou a chorar e dizer que o leãozinho não merecia isso.
A maluquice da Amanda é uma das coisas que eu mais amo nela...
Elijah Mikaelson
Klaus conseguiu a garota, acho impressionante como ele ria dos Salvatore a agora tá igual.
Por mais que ele tenha a conseguido, aposto que o Kol não vai desistir dela. Como Damon nunca desistiu da Elena, e olha lá... Agora estão juntos e felizes.
Não sei o que nos irmãos temos na cabeça por brigar por garotas, me lembro muito bem da Tatia, e seu destino não foi muito justo. O maior pecado dela, foi se apaixonar por dois dos Mikaelson.
Só espero que Amanda não tenha o mesmo trágico final.
Eu gosto da garota, ela tem um bom gosto literário, tenho que admitir. Ela estava certa sobre a obra de John Green. É facinante.
Freya Mikaelson
Amanda e Klaus, são fofos mas prefiro ela com o Kol. Sem querer ofender quem shippa.
Klaus devia ficar com a Cami ou com a Care. Ele geralmente prefere as loiras, achei até estranho ele se interessar pela Amanda.
Estou quase conseguindo descobrir o que mandou a Mandy para cá, para poder ajudá-la a voltar.
Sinceramente eu não queria que ela voltasse, eu amo a garota. Ela me faz rir muito. E nem quero imaginar o que o Klaus e o Kol vão fazer se ficar sem ela.
Mas a decisão é somente dela, eu vou ajudá-la como prometi. E deixar ela Escolher se quer ou não voltar.
Essa sombra preta que a Hayley me descreveu, me lembra muito uma lenda antiga sobre um "Demônio do bem". Ou algo do tipo.
Peguei um livro bem antigo onde conta melhor a história dele.
Seu nome era 救世主 tradução, "Salvador". Um demônio japonês que ajudava as pessoas a concertarem suas vidas. Ou como ele diz "Salvar elas, de si próprias".
Ele via o que estava errado, e consertava. Bem, até que isso faz sentido.
Mandy sempre teve uma vida antisocial, ele deve ter a mandado para cá, pra "Conserta-lá".
Tenho que contar para todos o que descobri...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oiê Lindoos.
O que estão achando?
Só tenho uma coisa a avisar...
"O fim está próximo..."
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...