2x1: Mãe, socorro entrei em The Originals! De Novo!

7K 526 161
                                    

Amanda Gomes

Nesse momento tudo parecia estar girando, minha mente não conseguia raciocinar, meu coração tava acelerado. Isso não poderia ser real, ou poderia?

Não tinha uma explicação lógica para tudo o que estava acontecendo, mas existia uma que fugia imensamente da realidade, que eu acreditava com todas as minhas forças ser a real.

— Eu estou grávida de Klaus Mikaelson! – Digo saindo do banheiro com o teste que havia dado positivo na mão.

Larissa me olhou, como se eu estivesse louca, e ela tinha toda a razão do mundo. Eu estava louca, uma loucura completamente insana, que era a minha explicação para o que estava acontecendo.

Depois dessa, posso dar adeus a minha vida, e já preparar as malas para o manicômio.

— Aham tá, e eu sou o coelhinho da páscoa. – Larissa diz sarcástica.

— Tá bom, só fica longe do Salvatore mais novo. Aquele lá se te ver, te come, e não da maneira divertida. – Digo e ela revira os olhos tacando uma almofada em mim. — Ei, tô grávida. Assim vai machucar o bebê.

Digo isso e depois caio na realidade, porra eu tô grávida. Na adolescência!!! Como eu vou cuidar disso, não sei nem cuidar de mim mesma, quem dirá de um bebê.

E minha madrinha me disse, que quando se ganha um bebê, tem que ficar sem tomar refrigerante para não causar cólicas nele.

Eu não vivo sem refrigerante!!

Então, quem é o pai? – Larissa pergunta e eu reviro os olhos.

— Já disse, é o Klaus! – Digo e ela começa a rir.

— Olha que o Kol vai ficar com ciúmes. – Ela aponta para o poster dele que ficava em cima da minha cama.

Isso tudo só pode ser um sonho.

"Eu Já disse que não é um sonho Darling"

A Frase que o Kol disse, na época que se conhecemos estava martelando na minha cabeça. Não foi um sonho, eu sei!

— Amiga eu não tô brincando. – Uma lágrima escorre sem permissão, porque isso tinha que estar acontecendo logo comigo?

— Ei, senta aqui. – Larissa percebe que eu não estava brincando e começa a se preocupar.

Me sento ao lado dela e conto tudo que aconteceu, desde ao Kol ao Klaus, da Rebekah a Freya. Do Elijah e Shakespeare, da fofura da minha nova sobrinha Hope e da Hayley e os pobres leãozinhos que ela anda matando.

Larissa me olhava com um olhar indecifrável, não fazia a mínima ideia do que passava na mente dela no momento. Provavelmente eu estou a assustando, ela vai me chamar de louca, e provavelmente vai querer me internar em um manicômio.

— Fala alguma coisa, o silêncio tá me matando. – Digo e ela assenti pensativa.

— Você realmente acredita nisso? – Ela pergunta e eu assinto. — Isso é...

— Loucura, esquicitisse. Você acha que eu deveria ir para um manicômio ou procurar um padre e começar a rezar? – A interrompo fazendo ela ri.

Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora