2x3: Estou aqui por ela

6.7K 570 35
                                    

Amanda Gomes

Deixei a Larissa nos cuidados da Hayley e da Freya, e fui até o Rousseau's com a Hope.

Foi difícil convencer as garotas a me deixar sair com ela, porém depois de muito esforço consegui.

Adentramos o local e se sentamos em uma mesa um pouco afastada do bar.

— É aquela. – Digo pra Hope. — Greta Sienna. Uma vampira, mãe adotiva do Roman Sienna e Antoinette Sienna.

— Roman da minha escola?

— Sim, e te aconselho a não confiar nele. E também não sequestrar a sua mãe, pra chamar atenção do seu pai.

— Eu não iria...

— Hope eu sei que sim, e isso gera a consequência da vadia vampira, pegar ela e depois matar. – Digo e Hope me olha tensa. — Mas relaxa, vamos a matar primeiro. Depois achar um jeito de reunir os Originais sem causar a morte deles. E recuperar a memória do Elijah, ele sem memória só causa problemas também.

Ela assenti e logo vejo o Marcel entrar pela porta e ir falar com o Josh, se o Marcel já está aqui, significa que a Rebekah já recusou o seu pedido de casamento.

Aí ai, tadinho dele.

Me levando com a Hope e vamos até o Marcel, e peço pra ele ir com a gente para um lugar mais reservado.

Fomos pra casa dele, e explicamos tudo o que havia acontecido. E o que precisávamos que ele fissesse.

— Se matarmos a Greta vai ocorrer uma guerra. – Ele diz e eu assinto. — O que faremos com os seguidores dela?

— Mataremos também. – Digo e ele me encara. — Qual é, antes eles do que a Hayley.

— Ok, vou marcar uma reunião com ela aqui, temos que ter um plano. – Ele fala e eu assinto.

— Manda ela vir, como todos os vampiros que a seguem. – Digo. — Eu tenho um plano, e Hope, vou precisar da sua ajuda.

Rebekah Mikaelson

Em um instante, eu estava vivendo feliz com o Marcel. Em outro, ele me pediu em casamento e eu o rejeitei. Eu sei, sou trouxa, o meu maior sonho tão perto, mas mesmo assim eu consegui manter tão longe.

Em um instante, eu estava sem memórias, Em outro, tudo havia voltado. Ela havia voltado. Sei que o Klaus não vai aguentar, sei que ele sentiu a presença dela, as memórias com ela.

Ele vai voltar pra New Orleans, atrás dela, e Kol eu presumo que queira fazer o mesmo. Por que eu também quero.

Acho que o único sortudo disso tudo, é o Elijah. Sem memórias, sem saudade. E sem a louca vontade de querer que o mundo exploda, só pra estar perto de quem ama.

Mas se ela está de volta, sei que vai saber como resolver tudo. Como reunir a família. Por que é isso que ela faz, nos mantém unidos. Lutando pelo Always and forever.

Kol Mikaelson

— Você tá estranho. – Davina diz se sentando comigo. — É ela, não é?

— Olha Davina, e-eu.. Eu sint...

— Tá tudo bem, eu sei o que sente por ela. – Ela fala. — Mas sabe que não pode voltar, pela Hope. E a magia que está dentro de vocês. – Eu assinto e ela parece pensar um pouco. — Mas eu posso, já fiz minhas malas e comprei a passagem. Volto pra New Orleans hoje.

— Espera, o que?

— Você a Ama Kol. – Ela fala. — E sei que não quer desistir dela.

— Davina, eu Te amo.

— Eu sei. – Ela diz. — E eu também te amo, por isso. Vou fazer o que eu tenho que fazer.

Amanda Gomes

Marcel tinha feito o que eu pedi, e estava enrolando com um discurso, enquanto eu e Hope se escondiamos atrás da porta.

Eu olhei pra Hope, e ela assentiu. Como maneira de dizer que estava preparada.

Saímos do nosso esconderijo, de mãos dadas. Quando Marcel nós viu, saiu de lá em VDV. E fizemos um feitiço, para impedir que os outros vampiros saíssem.

— Libera toda a sua raiva. – Digo pra Hope. — Sei, que tem muita.

Respiramos fundo e gritamos muito alto, fazendo todos aqueles vampiros caírem mortos no Chão, incluindo Greta.

Porém eu estava preocupada com duas pessoas, Antoinette e Roman. Eles podem querer vingança, e inverter as mortes.

Mas talvez mata-lós, pode causar mais problemas. Isso que dá ser paranóica, nunca sei o que devo fazer.

Decidi voltar para o Complexo com a Hope, estou exausta e preciso de um banho.

Klaus Mikaelson

Eu esqueci ela, disse que não esqueceria. Mas esqueci. E agora eu me lembro, todos os sentimentos voltaram.

Junto com a saudade e tudo mais, eu precisava vê-lá. Pelo menos uma vez, preciso sentir seus lábios macios sobre os meus, preciso ouvir ela falando daqueles shippes malucos como "Klefan" ou algo do tipo.

Preciso te lá, mais uma vez eu meus braços...

Mesmo que eu me arrependa imensamente do que estou fazendo...

Adentro o complexo Mikaelson, e vejo uma loira caminhando de um lado para o outro.

— Posso saber quem é você? – Pergunto e ela me encara.

— Você não deveria estar aqui. – Ela diz rudemente e eu riu.

— Me desculpa, mas essa casa aqui é minha.

— Não digo no complexo, digo na cidade. Pela Hope, você deveria se manter afastado. – A Loira diz e eu semisserro os olhos.

— Larissa, o que tá acontecendo aqui? – Ouço uma voz atrás de mim, que me faz esquecer como respira. Essa doce voz, que me causa uma enorme Nostalgia, agora entendo esse lance da ansiedade dela.

Me viro pra entrada e a olho no fundo dos seus olhos, ela paralisou. Sua respiração começou a acelerar, consegui ouvir.

Não aguentei e corri até ela, para beija-lá.

Um beijo com saudade, e inúmeras emoções que guardavamos. Eu não podia acreditar que estava aqui com ela, estava aqui com a Minha Amanda.

— Engraçado que pra ela, você vem correndo. – Ouço a voz da Hope ao lado da Amanda, e me viro para olha-lá.

Tinha decepção no seu rosto, misturado com lágrima e saudades. E foi nesse momento, que os sussuros começaram, e cobras começaram a sair dos cantos.


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Votem e comentem ❤️

Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora