Hayley Marshall
— Você pode gritar logo comigo? – Hope pergunta enquanto eu andava irritada para dentro do complexo. — Sete horas desse silêncio hostil já é castigo suficiente.
— O motivo de te mandar para aquela escola, e te chamar de Hope Marshall, era pra você não chamar atenção e te manter segura. – Digo. — Por que? Pra que fez isso? Pra que precisava tanto desse dinheiro?
— Isso é coisa minha.
— E vender o seu sangue é minha, não pode fazer isso!
— Você tá sendo hipócrita, me ensinou que meu corpo, minhas regras. – Ela fala. — Então meu sangue minhas regras também.
— Você não é qualquer uma Hope, será que pelo menos entende o que fez?
— O Henry que veio até mim.
— E Devia ter dito que não. – Falo enquanto ela evita contato visual comigo. — Henry Benoit já estava lutando para se encaixar, e agora ele será um dos três híbridos do mundo, e visto como ameaça para todos da cidade. Não tem ideia do que fez, você não pode criar nada sem ter responsabilidade.
— E o que você vai fazer? – Ela diz. — Me da castigo? Me prender? Consigo sair com feitiço, sou uma bruxa.
— E eu sou sua mãe, o que significa que amanhã, você terá que limpar a bagunça que fez antes que piore.
Saio de lá, subindo para o meu quarto. Deixando Hope sozinha.
Então foi quando eu senti uma forte dor no peito. Minha cabeça começou a latejar de dor. E lágrimas começaram a escorrer, mas isso não era pela dor e sim pelas memórias que haviam voltado.
Pego o meu celular e procuro rapidamente o número da Rebekah, ligo pra ela que atende no mesmo momento.
— Você também sentiu não foi? – Ela pergunta do outro lado da linha.
— Sim. Ela está de volta.
Amanda Gomes
Eu e Larissa aparecemos no meio do quartel Francês. As coisas não mudaram muito não, tá todo aquele barulho e pessoas para todo lado. O de sempre.
— A gente tá em New Orleans? – Ela pergunta acalmando a respiração.
Só quero rir dos surtos dela quando ver a família Mikaelson, essa aí vai fica bem Amanda da vida.
— Sim, estamos. – Digo olhando para os lados. — Só toma cuidado, e fica comigo. Não faço a mínima ideia de que época estamos, e também aqui está lotado de seres sobrenaturais. Pra morrer é só piscar o olhos.
Ela assenti e vamos andando até o Rousseau's, adentramos o lugar e vi o Josh. Que por sinal é o personagem favorito da Larissa.
— Eai Josh. – Digo me sentando enfrente a ele.
— Oiê Amanda. – Ele diz e volta a trabalhar. — Pera Amanda? – Ele se assusta e volta a olhar pra mim que começo a rir. — Quando você voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...