Agora vou explicar o motivo que eu criei essa história, e as decisões que ela foi tomando...
Na primeira temporada, eu tinha um objetivo, que era ensinar uma "lição de moral", vamos assim dizer.
A história era pra ter começado, com a Amanda tendo 0 de vida social, e acabado com aquele aprendizado que ela mostrou no fim da primeira temporada.
Porém eu percebi que vocês estavam gostando bastante da história, então eu pensei: "E se tivesse mais uma temporada, com outra lição de moral?"
No começo, eu queria desenvolver um romance com o Kol, porque vocês já devem saber que sou "Doida apaixonada por ele", mas então vi que vocês estavam shippando ela com o Klaus, e pensei: "Por que não?"
Como eu já queria fazer uma segunda temporada, pensei em essa ser a nova lição de moral, explicando que na vida, podemos ter mais de um amor épico.
Eu sabia que muita gente que é time Klamanda não ia gostar muito da ideia, por isso fiz essa pergunta no fim da primeira temporada.
Vocês disseram que queriam, então eu me arrisquei pra começar uma guerra com os fãs de Klamanda kkkk
Mas, eu não podia deixar vocês sem Spoiler do que poderia acontecer, então deixei dois ali, mas só 1 vocês desconfiaram.
Esse foi o épico momento, onde a Amanda, usou uma frase da Elena Gilbert "É o Stefan, sempre será o Stefan."
Por mais que eu quisesse fazer o Trisal, eu não queria deixar o Klaus sozinho, porque ele também merece o direito da felicidade.
E nisso, eu pensei em outra lição de moral, Sempre que o Klaus estava próximo da Amanda, ele sentia que estava mais próximo do amor verdadeiro dele, e isso era verdade, porque quanto mais próximo da Amanda, mais próximo da Larissa.
Eu planejei esse casal, desde a fala/Spoiler da Freya:
Sim, aí tinha um Spoiler, porque a Lari é loira, como a Freya disse, ele geralmente prefere as loiras.
***
Quando eu vi, que tinha muita gente brava com isso, eu fiquei chateada e pensei em mudar tudo que eu tinha planejado pra história.
Eu pensei em várias coisas como: Finais Alternativos, A Amanda decidir que não precisa de ninguém pra ser feliz, e até mesmo ela escolher ficar com o Klaus.
Porém eu não estava conseguindo escrever isso, então fiz o que qualquer adolescente faria, fiz terapia com as minhas amigas.
E elas me ajudaram a perceber, que não adianta eu escrever uma coisa e querer que os outros gostem, sendo que eu não gostei. Porque nem sempre, todos vão ficar satisfeito com algo que eu estou escrevendo, deixar todos felizes é uma tarefa impossível.
Por isso mantive meu plano Original pra história.
***
A Amanda e a Larissa, foram baseadas em pessoas reais, porém misturada com a Ficção.
Teve a mudança nos nomes, e algumas coisas na história.
Mas a relação das duas, era muito real. Porque é a relação que eu tenho com a minha melhor amiga: starzinha2
Eu sou a Amanda e ela a Larissa, porque sou meio anti social e viciada em séries, e ela é o tipo de garota, que te apoia mesmo que o que você diga seja a coisa mais insana do mundo.
Como a Larissa acreditou na Amanda, sobre o assunto dela entrar na série, ela acreditou em mim, quando eu disse coisas que outras pessoas iriam dizer ser loucura.
***
Isso só foi algumas explicacões, sobre o porquê tudo foi, como foi.
Espero que tenham gostado ❤️
Se tiverem alguma dúvida sobre a História, podem me perguntar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanficAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...