2x12: Eu sou a pior amiga do mundo.

3.8K 337 169
                                    

Amanda Gomes

Eu estava nadando em um riacho, o que é muito estranho considerando que não sei nadar. Mas continuando, a água começou a ficar vermelha e vi uma perna flutuando.

A Deus, é a minha perna!!

Tentei nadar pra sair da água, mas aí lembrei que não sei nadar normalmente, imagina sem uma perna!!

Uma anaconda veio na minha direção e antes dela me engolir viva, sinto alguém me tirando da água voando.

- Aí meu Deus, você é o Superman versão Derek Hale!! - Digo assim que aterrissamos.

- Sou eu mesmo Amanda, e aqui está sua perna. - Ele me entrega e logo a perna volta para o lugar que nunca devia ter saído.

- Muito obrigada Superman. - Digo e ele sorri assentindo e logo voa para o céu.

Comecei a andar pela floresta, para tentar sair daqui e vi a Hayley lutando contra uns leões dentro de uma jaula. Corri até ela e comecei a chorar e implorar para ela não matar o leão, mas ela não me ouvia.

Quando eu finalmente consegui entrar na jaula, o leão veio até mim tentar me engolir mas um grito me tira de lá.

- AMANDA!!!!! - Alguém me sacode e eu acordo assustada.

- Ah Larissa, graças a Deus. - Digo. - Me impediu de ser engolida por um leão.

- Que?

- Esquece, foi só um sonho. Mas conheci o SuperMan, então Lelo lelo. - Falo igual criança e ela revira os olhos. - Mas porque me acordou assim, sabe que odeio ser acordada assustada.

- Eu sou a pior amiga do mundo. - Ela diz cabisbaixa e eu seguro seu rosto.

- Tu é mesmo, não dividiu o seu brigadeiro comigo na quinta série. - Digo relembrando.

- Tu só pensa em comida.

- E o que melhor tem pra pensar? - Pergunto retóricamente e ela assenti rindo mais logo para. O que será que ela aprontou? Se ela assistiu a 5 temporada de Lúcifer sem mim, eu vou matar ela. - Mas fala logo, o que tu aprontou?

- Promete que não vai brigar comigo, ou me odiar, ou me bater ou...

- Desenbucha. - Digo. - Eu prometo tentar não fazer tudo isso aí.

- De Madrugada, a Kat acordou, e eu fui ver ela... O Klaus também foi, e eu não entendi o que aconteceu, mas a gente se beijou. - Ela diz chorando e eu não consigo dizer nada. - Eu sinto muito Mandy, eu não sei o que aconteceu. Sabe que eu nunca faria nada disso com você, era como se eu não tivesse controle do meu corpo.

Eu simplesmente não sabia o que falar, a minha boca abria mas nada saia. Eu não estou irritada com ela, nunca ficaria. Ela é minha melhor amiga, sempre me apoio e me ajudou nós melhores momentos da minha vida, e eu nunca brigaria com ela por causa de um garoto. Mesmo ele sendo Klaus Mikaelson.

- Amanda, diz algo por favor. - Ela pede chorando mas eu ainda não conseguia falar nada, puxei ela e a abracei apoiando sua cabeça no meu ombro, enquanto uma lágrima caia mas eu logo a sequei.

- Tá tudo bem. - Digo. - Eu ainda te amo, Always and forever. - Separo o abraço e seco às lágrimas dela segurando o seu rosto. - Você disse que não teve Controle?

- Eu não sei explicar, isso vai parecer confuso e estranho. - Ela diz. - Mas eu acho que a Kat fez isso.

- Eu já volto. - Saio de lá e vou até o quarto da Kat, onde ela estava rindo e brincando com os seus pés. - Tia Lari disse que você aprontou meu amor, isso é verdade?

Pergunto e ela balança a cabeça como se estivesse negando e eu riu, deve ser coisa da minha cabeça só.

- Vamos ter que descobrir. - Fecho os olhos e navego pela minha mente. - Lexa! Lexa...

A chamo e logo vejo ela se aproximar de mim com um sorriso de demônio no rosto, caraca minha Demonia é muito sexy.

- O que precisa?

- Larissa disse algo, sobre a Katherine controlar ela. Isso é possível? - Pergunto.

- Isso depende, os 4 bebês herdaram os nossos poderes de demônio. Porém foi dividido entre eles, varias habilidades como: Teletransporte e parar o tempo, descobrir o desejo das pessoas e perssoadilas a executa-lo, Fazer as pessoas sentirem coisas como tristeza, dor, amor tranquilidade e por último e o meu favorito abrir portais e mostrar visões do futuro.

- Então Kat tem o poder do desejo? - Pergunto e ela assenti. - Ou seja, eles se beijaram porque ela os controlou, porém isso era uma coisa que ambos desejavam lá no fundo?

- Sinto muito Amanda. - Ela diz e minha respiração para, sinto braços me sacudindo e quando abro os olhos vejo Rebekah segurando o Stefan.

- Ei tá tudo bem?- Ela pergunta e eu assinto, mas não consigo impedir uma lágrima de cair. - O que aconteceu? Tem haver com o Klaus e a Larissa? Pois eu já falei com ele sobre, e ele acha que a Kat o controlou.

- A Kat o controlou Bekah, mas lá no fundo era o que ele queria. - Digo. - Ela só pode fazer, o que as pessoas no fundo querem. O que elas desejam.

- Aquele bastardo. Segura o Stefan. - Ela me entrega a criança e sai de lá estressada. Mas quando eu seguro ele, sinto uma faísca de tranquilidade com um pouco de alegria.

Sorrio para ele no meu colo, sabendo que ele está me proporcionando isso, e decido ir atrás da Bekah antes que ela faça merda.

- Meu amor, a mamãe vai colocar o Stefan aqui com você. - Digo pra Kat, mas quando eu ia colocar ele no berço dela, ela rosna pra mim e eu me assusto. - Ok, não gosta de dividir. Anotado.

Saio de lá com o Stefan no colo, estava andando pelos corredores e Vi Larissa andando e entreguei o bebê para ela.

- Olha o Stefan por favor. - Digo e saio correndo. - VALEU!

Ao chegar na sala vejo Rebekah tacando uma cadeira no Niklaus, que desvia mas ela continua tentando o acertar.

- Seu bastardo, desgraçado!! - Ela gritava. - A bebê só faz você fazer o que você já deseja!!!

- REBEKAH SE ACALMA! - Seguro o seu pulso e vejo o olhar assustado do Niklaus sobre mim. - Ei, tá tudo bem ok, porque não vai conversar com o Stefan Bebê.

Ela olha pra mim mais calma e depois olha irritada para o Klaus e sai de lá em VDV.

- Olha Amanda E-Eu... - Ele começa a explicar e eu respiro fundo.

- Depois. - Digo e saio do complexo pensativa.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Treta... Bekah defensora da Friend ❤️

Me digam o que acham da Larissa?

Votem e comentem 💖


Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora