2x8: Planos astral.

4.2K 377 139
                                    

Narradora

Plano Astral do Klaus *

— KLAUS! – Larissa gritava. — KLAUS, APARECE LOGO!! KLA... – Antes dela terminar sente mãos em volta da sua boca.

— Não precisa gritar, audição de vampiro lembra. – Klaus fala e solta ela.

— Se essa audição, estivesse funcionando. – Ela disse. — Você teria aparecido, no primeiro chamado.

— Estava ocupado, tentando descobrir porque estou aqui. – Ele diz. — Imagino que tenha algo haver com a Amanda?

— Ela descobriu como derrotar a Hollow, só precisamos que você ache um jeito de sair daqui.

— E como faço isso?

— Amanda criou um jogo psicólogico, cada Mikaelson tem algo diferente pra descobrir. Algo que estejam escondendo de si mesmos. – Ela disse e ele para de andar a encarando.

— Ela tá jogando, não está? – Klaus pergunta pra Larissa.

— Bem, se você não escondesse tantas coisas, ela não precisaria jogar.

— Eu não estou escondendo nada dela. – Klaus disse sincero.

— Dela não, de você!

Plano Astral da Rebekah *

Rebekah estava andando por um antigo castelo, o mesmo do filho do imperador. Onde Klaus o matou, pelo simples fato dela o amar.

— Tia Rebekah! – Hope grita e vai abraça-la.

— Hope, uau! Você tá mais linda pessoalmente. – Bekah disse separando o abraço. — O que estamos fazendo aqui?

— É um plano astral feito pela Tia Mandy e Tia Freya. – Ela explica. — Você tem que beber isso, e depois procurar algo que esteja escondendo de si mesma. Algum segredo ou desejo. Quando achar, poderemos sair e deter a Hollow.

— E como eu faço isso? – Rebekah Pergunta. — Não estou escondendo nada de mim mesma.

— Se a Amanda diz que tá, é porque você tá. – Hope diz e elas continuam a andar procurando por alguma coisa.

Plano Astral do Elijah *

— Hayley? – Elijah se vira, e a encara com um grande sorriso no rosto. — O que você faz aqui? Ou melhor, o que eu faço aqui?

— É um jogo mental da Amanda, uma maneira de derrotarmos a Hollow. – Ela explica. — O corredor branco, de novo?

— É, eu acho que estou presso nesse lugar, de alguma forma. – Ele diz. — O que tenho que fazer, para sair daqui?

— Algo que você esconde de si mesmo, beba isso. E comece a navegar no seu subconsciente. Mas eu aposto na porta vermelha.

— A porta vermelha é sempre a resposta, mas dúvido que seja dessa vez. – Elijah disse e segurou uma das mãos da Hayley, e caminhou até uma das portas brancas.

Ao entrarem, eles viram uma versão deles mesmos, na mansão Mikaelson, onde Elijah prometeu sempre proteger a Hayley e a bebê.

— O que estamos fazendo aqui? – Hayley Pergunta e Elijah bebe a poção que Amanda mandou.

— O que eu mais nego para mim mesmo, não tem haver com minha sede por sangue, ou todas as atrocidades já cometidas por mim. – Ele diz. — Tem haver com você. Eu prometi que sempre te protegeria, nesse dia. E como Amanda explicou, eu não consegui. Mas tenho uma segunda chance, e não vou desperdiçar.

Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora