Amanda Gomes
Eu e o Klaus, quem imaginaria? Eu por exemplo não imaginaria, mas aqui estamos nos agora, ele achando que eu estou dormindo enquanto me observa.
- Pode parar que é estranho. - Falo de olhos fechados e ouço um riso dele.
- Tá acordada?
- Não, sou sonâmbula e ainda estou dormindo. - Digo sarcástica e abro os olhos. - Vamos levantar?
- Ah não, vamos ficar o dia todo deitado?
- Claro, se você trazer: Pipoca, brigadeiro, coca cola e maratonarmos supernatural. - Digo.
- Isso parece divertido, mas acho que tem outras coisas mais legais para se fazer deitado. - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e rir.
- Olha, duvido que seja melhor que os irmãos Winchester e o Cass caçando monstros na Baby. - Digo para provocar e ele me encara por longos cinco segundos, nega rindo e depois começa a depositar beijos no meu pescoço.
Até chegar bem perto do meu ouvido, onde consigo ouvir a respiração dele antes de dizer.
- Nunca duvide de mim love. - Dito isso, ele volta a beijar o meu pescoço.
Mas antes das coisas começarem a esquentar, Freya adentra o quarto com a respiração pesada.
- Gente, eu descobri o que mandou a Mandy para cá, e como a mandar de volta. - Disse Ela e sinto o olhar pesado do Klaus sobre mim.
(...)
Lá estávamos nós, todos da família reunidos incluindo a Davina.
Freya juntou todos nós para contar como me mandar de volta.
Kol não parava de me olhar, enquanto a Freya explicava, isso tava começando a me deixar tensa, eu ainda amo o Kol como meu personagem preferido e como amigo. Mas ele tem que respeitar a minha escolha.
É o Klaus, sempre será o Klaus.
- Mandy, só quero que saiba que a decisão de voltar ou não, é somente sua. -Disse Freya após explicar tudo o que descobriu.
- Ah, então já está decidido. Ela não vai. - Disse Klaus e eu o olhei.
- Klaus... - Eu fui tentar dizer o contrário mas ele já entendeu apenas com o meu olhar.
Ele negou e pude ver uma lágrima caindo, mas antes das outras terem a chance de cair ele sai do complexo irritado.
Parte minha não quer ir embora, eu amo demais todos aqui. E quero ficar com todos eles, amo a vida que eu construí, e amo o Klaus.
Mas tem aquela parte que sente saudades da doida da minha melhor amiga, do chato e irritante do meu irmão mais velho que insistia em dizer que o Stefan era melhor para Elena do que o Damon.
Acho que ele já conhece toda a história de TVD sem nem ao menos assistir, de tanto que eu falo.
E tem minha mãe, ela as vezes me enchia dizendo que eu tinha que sair do mundo da ficção. Mas mesmo assim a saudade que eu sinto dela é gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
FanfictionAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...