Amanda Gomes
Estávamos a caminho de Místic Falls, Freya estava no volante, Bekah no banco de carona, E eu estava no banco de trás, no meio do Kol e do Klaus.
Quando eu vi a placa, "Bem vindo a Místic Falls", meu coração começou a acelerar de novo.
Porra eu estou em Místic Falls!!
- Se acalma querida. - Disse Kol. - Místic Falls nem é grandes coisas.
- Não é grande coisa? - Pergunto indignada. - Meu Amor foi aqui que tudo começou, Onde a louca da Esther criou os primeiros Vampiro! Onde Damon Mordeu aquele casal na abertura da série, Onde a Katherine manipulou os irmãos Salvatore, Onde Klaus matou aquelas bruxas lá com aqueles chapéus da Beca dos alunos...
- Eu lembro desse dia, foi divertido. - Disse Klaus.
- Só se for pra você, eu tava morto. - Disse Kol. - E ninguém parecia se importar.
- Deixando claro que eu me importava. - Digo. - Fiquei brava com a Bom Bom quando ela não te trouxe de volta, mas você tinha que entender, quando você estava vivo sabia que o inferno na terra não era certo.
- Até eu estar lá. - Ele diz e eu Reviro os olhos.
- Mandy, em algum episódio que você viu, isso da gente em Místic Falls acontecia? - Freya Pergunta.
- Mais ou menos, era diferente. Você tinha sido sequestrada pelo Lucian, daí o Vincent também estava lá. E você tinha que fazer o soro pra ele ficar mais forte que os Originais. - Digo. - Daí, quem veio te salvar foi o Elijah e o... Finn, o Finn veio te salvar. Até esqueci que ele estava nessa episódio.
- Mas o Finn não está vivo. - Disse Klaus.
- Alguma coisa mudou, porque lembro muito bem dele e do Elijah chegando em Místic Falls e o Matt indo pra cima deles com uma arma. - Riu das minhas lembranças. - Mas pelo menos ele ajudou no resgate da Freya.
- Talvez ele não precisa da Freya, porque tem a magia da Hope. - Disse Rebekah.
- Olha, minha loira até que é esperta. - Digo e ela ri. - Mas tem algo que não se encaixa, Davina agora está viva, porém nessa época era para o Kol ter a matado.
- Mas eu matei. - Disse Kol. - Freya trouxe ela de volta no dia que vocês se conheceram.
Ahh, então quer dizer que a Davina não é corna, só estava morta.
- Porém ela tinha que estar quase morta agora, Freya ia trazer ela de volta, porém Quando ela percebeu que o único jeito de fazer uma arma para matar o Lucian, era se Davina voltasse para o outro lado. - Digo. - Não me leve a mal Freya, mas nesse episódio eu tive um ranço enorme de você e do Elijah. Até o Klaus não queria que vocês fissesem isso, porque ele sabia que ia machucar o Kol.
- Estamos falando do mesmo Klaus? - Kol Pergunta.
- Também fiquei muito surpresa, mas deu no que deu. E no final Davina voltou a vida e foi se casar com você.
- Estamos falando do mesmo Kol? - Bekah Pergunta e eu riu.
- Não acredito que eu fiz isso, mas bem foi pela família. Sempre lutamos pela família. - Disse Freya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
Fiksi PenggemarAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...