2x4: Você está Grávida?

7K 516 77
                                    

Amanda Gomes

Não podia acreditar no que estava acontecendo, Klaus Mikaelson aqui de novo comigo. Como se as coisas fossem como antes, mas não são.

Hope estava claramente enciumada, e eu não a julgo. Klaus não devia estar aqui, nem por mim, nem por ela.

Ela passou a vida inteira práticamente, longe do pai dela. Pra ele voltar por uma garota qualquer, eu não a crítico por se sentir mal.

— Hope, e-eu... – Ele tentou dizer algo mas logo se virou pra mim e viu minha barriga. — Você está grávida?

— Não, comi uma melancia. – Disse sarcástica. — Foi mal, é os hormônios da gravidez.

— Quem é o pai?

— Estranhamente, é você. – Digo e ele semisserra os olhos. — Se passou anos pra vocês, mas pra mim foi só 5 meses, é uma longa história. Mas você tem que sair da cidade, agora.

— Ela tem razão. – Disse Freya aparecendo junto com a Hayley. — Não deveria ter voltado.

Do nada, Hope começou a tossir, coloquei a mão nas costas dela, e uma cobra saiu da boca dela.

Klaus nós olhou, e depois saiu em V.D.V, eu respirei aliviada e Hope me olhou assustada e preocupada.

(...)

Um tempo já tinha passado, desde que vi Niklaus. E agora eu estava ajudando Freya, em algumas pesquisas.

Já tô até ficando prática nas pesquisas, de tanto que pesquisei pra chegar até aqui. Mas ainda sim, é muito cansativo.

— Já li 4 livros inteiros, não tem nada falando de como matar essa Hollow. – Digo. — Na quinta temporada, a Hope assume todo o poder, daí ela começa a morrer e o Klaus pega o poder pra ele. E então depois de uma linda despedida com a Família e a Care... Que Admito foi muito fofo. Ele e Elijah morreram juntos.

— Não sei o que é mais estranho, você saber de tudo que vai acontecer. – Freya fala. — Ou achar fofo, o amor da sua vida ficando com outras pessoas.

— Aí, eu não posso negar. Klaroline é tudinho pra mim. – Digo. — Se tu assistisse a série, entenderia.

Ela ri e volta a ler os livros, junto comigo que já estava ficando estressada.

Larissa Souza

Aquilo com a Hope foi complicado, vi que ela estava mal e a segui até o quarto, onde me deparei com ela chorando. Ela nem notou minha presença, encostada no batente. Então dei leve batitinhas na porta e ela se virou para me olhar.

— Posso? – Gesticulo para entrar e ela assenti limpando as lágrimas que insistiam em cair. Me sento ao seu lado e dou um sorriso reconfortante. — Quer conversar sobre o que aconteceu lá?

— Não tem nada pra conversar. – Ela diz. — Meu pai ama mais a Amanda do que a mim. E não me entenda mal, eu amo a tia Mandy, mas é estranho sabe. – Eu assinto esperando que ela continue. — Ela tem praticamente a minha idade, e está grávida do meu pai. E ele ficou tanto tempo afastado de mim, dizendo que era pra me proteger. Sem nem mandar cartas, ou atender minhas ligações. E no mesmo instante que ela aparece, ele larga tudo que estava fazendo, e da um foda-se pra minha segurança, somente pra vê-lá.

— Eu sei, é difícil querida. –Digo. — Mas seu pai te ama, acredite quando eu digo. Eu não sou a fã numero 1 das atrocidades que ele já cometeu, e cá entre nós, Ele nem está na lista dos meus personagens preferidos. Mas ele faz tudo o que faz, por você. Ele se sacrificou por você Hope, se você não existisse, como a gente viu em uma realidade alternativa de Legacies, ele estaria com a humanidade desligada, matando muita gente junto com a Caroline.

— Diretora Forbes?

— Sim, e o mundo estaria completamente destruído sem Hope Mikaelson, seria literalmente uma guerra entre seres sobrenaturais e humanos.

— Valeu Larissa. –Ela diz dando um sorriso.

— Pode me chamar de Lari. – Digo. — E estou aqui sempre que precisar de uns Spoilers. Não sou especialista como a Amanda, mais sei o básico.

— Obrigada de novo... Lari.

Davina Claire.

Tinha acabado de chegar em New Orleans, é bom estar de volta. Deixei minhas coisas em meu apartamento e fui me encontrar com o Josh no Rousseau's.

Conversamos sobre muita coisa, matamos a saudade e principalmente falamos do Crush que o Kol tem pela Amanda. Estranhamente eu não me sinto mal com isso, desde que eu conheci ela, comecei a sentir algo estranho.

Amanda e sua esquicitisse que chegou pulando em cima de mim, e dizendo que me amava. Antes disso, Kol havia dito, o que tinha acontecido entre eles, e fiquei meio enciumada, mas quando a conheci tudo passou. O ciúmes não existia mais.

E agora estou de volta na cidade, com o intuito de acabar com esse espírito maligno que impede os Mikaelson de ficarem juntos.

Bebo meu último copo de bebida, me despeço do Josh e me direciono a saída. Andei pelas ruas de New Orleans até chegar ao Complexo Mikaelson, tinha coisas pra resolver com a Amanda.

Quando entro, vejo ela vindo até a entrada com uma barriga bem grande, Porra ela tá grávida. Minha Cara fica em choque, enquanto ela ria e vinha até mim.

— Davina que saudades. – Ela me abraça e eu retribuo.

— Você tá grávida? – Pergunto o Óbvio e ela da um sorriso assentindo. — Uou.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O que estão achando?

Votem e comentem 💖



Mãe, Socorro entrei em The Originals!Onde histórias criam vida. Descubra agora