Rebekah Mikaelson
Subi as escadas irritada, não conseguia olhar para cara do Klaus, como ele pode?
Eu entendo que ninguém manda no coração, mas odeio que magoem a minha amiga!
Entro no quarto do Stefan e observo a Larissa com os olhos marejados mas rindo brincando com o Stefan, e decido apenas ficar observando ela.
— Eu magoei ela Stef. – Ela diz para o bebê. — Eu juro que não queria, eu nem sei o que está acontecendo. Eu sempre odiei seu pai, quando assistia a série. Mas agora, eu não consigo explicar sabe. Eu não sei o que eu sinto, mas seja o que for não importa. Amanda é minha melhor amiga e eu nunca faria nada para machuca-la, ela sempre esteve lá comigo, quando eu mais precisava. – Lágrimas escorriam dos olhos dela, e eu tinha que terminar de ouvir. —Meu pai nunca foi uma pessoa boa, ele bebia de mais, e um dia ele chegou em casa bêbado e irritado porque perdeu uma aposta, e fez coisas não legais com a minha mãe. Ele foi preso, e minha mãe ficou desolada, não comia, não trabalha, eu tinha 7 anos na época, e se não fosse pela Amanda e sua família, eu teria sido mandado para um orfanato. Minha mãe procurou ajuda médica, e eu morei com os Gomes até os 10 anos, quando minha mãe voltou melhor. Se eu não tivesse a Amanda, eu estaria perdida, por esse e mais motivos eu nunca quero mágoa-la, mesmo se isso signifique minha infelicidade.
Olho para Freya que havia aparecido do meu lado, nós duas já estávamos com os olhos marejados. Eu não gosto do que aconteceu, mas também entendo o lado dela, ela não escolheu gostar do meu irmão bastardo, e também não escolheu beija-lo.
Saio de lá com a Freya, antes que Larissa perceba que a gente ouviu .
Amanda Gomes
— Amanda da pra me ouvir! – Klaus me persegue pelas ruas de New Orleans, acho que ele não entendeu quando eu quase fiz o carro bater nele.
— Eu disse Depois Klaus, não quero saber de nada agora. – Digo ainda andando.
— Mas que pena, vai me ouvir. – Ele me prende contra a parede de um beco e eu o encaro esperando que ele continue.
— Engasgou foi, fala logo merda. – Apresso ele que revira os olhos.
— Quando você voltou, eu fiquei feliz, eu não podia mais esperar para te ver. – Ele fala. — Quando eu te vi, veio a falta de ar, e aquela sensação de amor épico.
— Tem um "Mas" nessa história. – Digo. — O que você revelou Klaus?
— Sabe como você se sente, em relação ao Stefan, Damon e Elena?
— Sim, Stelena foi épico, Stefan foi muito importante pra vida da Elena, mas todos sabemos que o verdadeiro objetivo do universo, era unir o Damon e a Elena, porque o Damon precisava da Elena, e o Stefan já tinha cumprido o seu papel. – Digo e aí junto tudo. — Golpe baixo usar meu OTP contra mim mesma.
— Amanda, eu te amo, e sempre vou te amar, você sabe disso não é? – Ele diz e eu assinto. — O livro que eu encontrei, tinha a sua pintura.
— A pintura da Larissa? – Pergunto me lembrando do desenho que eu fiz, e não fico tão mal. — Eu fiz ela, porque ela é parte do meu sonho, todo esse lance de atuar, ela sempre me apoiou. Ela assistiu minha peça de 4 horas, sem pausa para banheiro nem comida, que eu fiz sozinha no meu quarto quando tínhamos 14 anos. Estava horrível, mas ela disse que ficou ótima.
— Imagino. – Rimos juntos.
— Esse universo gosta de pregar peças. – Reclamo. — O que sente pela Larissa?
— O que sente pelo meu irmão e a Namorada?
— Sei lá. – Respondemos nós dois juntos e rimos.
Me sentei no chão e Klaus se sentou ao meu lado, apoiei minha cabeça no seu ombro e ele ficou mexendo no meu cabelo.
— Tô me sentindo usada, o universo só me usou para juntar você e a loira gostosa da minha amiga. – Reclamo.
— Não diga isso. – Ele segurou meu rosto. — Nosso amor foi épico Amanda, e eu nunca vou deixar de te amar. Mas já ouviu dizer, que a gente pode ter mais de um amor épico na vida. E para você, que é uma garota de 18 anos, com 4 filhos já ter tido mais de um, é uma sorte inimaginável. Nunca nem pense, que o que tivemos foi menos do que foi, porque eu te amei com cada célula do meu corpo,e quando aquelas morriam nascia novas e voltavam a te amar.
— Ah Deus, você assistiu Shadow Hunters? – Pergunto rindo e ele assenti e então eu o abraço muito forte. — Eu te amo demais!!
(...)
Volto para casa e vejo Lari cuidando do Théo, pra que babá se tenho uma melhor amiga né.
— Oi. – Digo me encostando no batente da porta.
— Oi. – Ela diz deixando o Théo no berço e vindo até mim.
— Como você tá? – Pergunto.
— Eu que deveria te perguntar isso, fiz merda com você eu sei. E se quiser, eu faço tudo que você mandar pelos próximos 20 anos, só pra você me perdoar.
— E o que você fez de tão errado? – Pergunto. — Amiga, você está se culpando por amar, e não estou irritada com isso.
— Mas devia, eu agi da pior maneira que uma amiga podia com você.
— Tá, lógica, Elena ficou brava com a Care quando ela pegou o Stef, ou o Matt??? E também tem o Damon aí né. – Digo. — Amiga, você sabe que nada no mundo me deixaria Brava de verdade contigo (Só o brigadeiro mas isso é casos a parte.)
— Eu tinha 3 brigadeiros, te dei dois, você comeu rápido e depois queria o meu. A culpa não é minha se tu é gulosa. – Ela diz e nos duas rimos.
— A Questão é, Eu Te Amo sua vaca! E se tu quer foder com o pai dos meus filhos, fique a vontade. – Digo e ela arrega-lá os olhos. — Sendo mais educada, vai fazer amor que eu vou cuidar dos meus demôninhos.
— Não é fácil assim dona Amanda. – Ela diz. — Eu nem sei o que eu sinto pelo Klaus. Eu simplesmente odiava ele, mas a Kat fez alguma coisa.
— Ela trouxe isso átona, os dois não podiam ter certeza de nada. – Digo. — Pensa bem no que quer, que eu vou te apoiar, porque eu te amo para todo sempre.
— Também te amo, para todo o sempre. – Ela diz e sai do quarto.
Me aproximo do Théo com um sorriso bobo no rosto, e Entrego um brinquedo pra ele, quando nossas mãos de tocam, fecho os olhos e tenho uma visão.
Onde todos estávamos felizes...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Estamos nos últimos capítulos, e logo logo vai ter as explicações de "por que isso?"
Sei que muita gente tá brava, por Shippar Klamanda, mas desde do começo dessa história eu tinha um objetivo, que será entendido mais pra frente.
Bjs 😘
Votem e comentem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em The Originals!
Fiksi PenggemarAmanda Gomes é uma adolescente normal, meio antisocial, com poucos amigos. Mais aqueles que ela tem são muito importantes. Mandy é diferente dos outros adolescentes, enquanto eles estão por aí bebendo e se drogando, ela fica em casa vendo séries. E...