OI, GENTEEEE!bem-vindos ao meu primeiro livro de fantasia (mesmo que seja urbana). eu estava muito ansiosa pra anunciar ele e não pude me conter, ainda mais com minhas amigas dizendo: POSTA, POSTA, POSTA!
eis me aqui
seria ótimo que vocês lessem essa nota até o fim para que entendessem algumas coisas
APRESENTAÇÃO
Breathe é uma fantasia urbana que se passa em Gracefall, uma cidade que parece um ovo criada por mim que fica localizada no norte do Canadá, uma das características principais dela é o FRIO INTENSO, então recomendo que estejam com as canecas de chocolate quente em mãos!
PARENTAL ADVISORY
esse livro aqui é recomendado para pessoas que tenham +16 anos de idade, vamos encontrar aqui cenas de violência, citação de drogas lícitas e ilícitas, linguagem inapropriada e sexo explícito.
SOBRE O RESPEITO
NÃO estarei tolerando gente ignorante neste livro.
comentários racistas, gordofobicos e homofóbicos serão imperdoáveis. o destinatário das mensagens terá seu perfil bloqueado por mim, sendo assim impedido de ler minhas obras.COPYRIGHT © 2020 by Lovely Loser
plágio é crime.
os direitos do autor foram assegurados.SINOPSE
Marjorie é nova em Gracefall - cidadezinha pacata e congelante que fica no Canadá. Sua vida monótona de boa aluna e atendente de uma livraria muda com a chegada de um trio de rapazes misteriosos com sorrisos predatórios e e íris que parecem sugar toda a luz ao seu redor.
Em meio a lendas locais sobre lobos que rondam a região e descobertas inesperadas, Jorie se vê imersa a um novo mundo sobrenatural.
PERSONAGENS
Marjorie Mildred
she was salvation
Jake Lowellyou can call me monster
data de estreia: em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe
WerewolfMarjorie é nova em Gracefall - cidadezinha pacata e congelante que fica no Canadá. Sua vida monótona de boa aluna e atendente de uma livraria muda com a chegada de um trio de rapazes misteriosos com sorrisos predatórios e íris que parecem sugar tod...