Ninfadora apertou a mão do filho e aparataram na Rua Alfeneiros N°4. A primeira coisa que a rosada pensou foi: "Que gritaria é essa?"
E depois ela teve que segurar suas risadas, uma mulher enorme estava flutuando até o teto da casa enquanto os familiares tentavam as gritos ajuda-la. Rapidamente, ela desfez a magia, claramente acidental e aos poucos a mulher desinchou e desceu devagar até o chão.Dora também apagou as memórias dos familiares para eles esquecerem o que tinha acontecido e voltarem a jantar.
-Mamãe, eu não vejo o Harry.-Teddy disse preocupado.
Ela também o procurou pela janela e seu coração apertou ao não ver o menino.
-Vamos andar, ele deve ter fugido com medo por ter feito magia acidental.-Disse suas suspeitas e seu filho assentiu.
Continuaram andando pela rua e suspiraram aliviados ao ver o menino olhando alguma coisa entre as árvores.
Ninfadora arregalou os olhos, ele estava esticando a varinha. Assim, ela o puxou pro lado rapidamente e o Nôitibus quase passou por cima dele. Por sorte, Dora tinha o colocado atrás de si.
-Harry!-Teddy o abraçou.
-Teddy?!-Harry perguntou assustado.
-Viemos te levar pra minha casa. Ficamos preocupados.-Teddy disse.
-Oh...Preocupados? Por quê? -Perguntou.-Sirius Black fugiu de Azbakan, Hazz. Ficamos com medo que ele viesse atrás de você. Teddy pediu pra você vir passar o resto das férias lá em casa. Ah, muito prazer, sou a Tonks, mãe do Teddy.-Dora disse docemente e sorrindo.
-Mesmo?!-Perguntou Harry sorridente. -Eu posso ficar na sua casa?
-Claro que sim!-Teddy disse animado.-Agora, o que estava olhando, Harry?-Perguntou Dora. -Quase que foi atropelado pelo nôitibus.
-Ah, eu vi algo ali.-Apontou Harry e Teddy foi correndo ver, Dora o seguiu com os olhos.-É um cachorrinho!-Teddy disse se ajoelhando.-Vem cá.-Ele mostrou a mão.-Vem garoto. Eu sou Teddy Lupin, vou cuidar bem de você.
O cachorro levantou as orelhas. Era um enorme cachorro preto de olhos bem azuis, peludo e magro. Ele foi aos poucos e cheirou a mão de Teddy, depois lambeu seu rosto. Teddy riu.
-Mamãe, podemos ficar com ele?-Teddy o fez carinho.
-Teddy...-Dora suspirou.
-Por favor! Eu prometo que eu cuido de tudo e eu levo pra Hogwarts, então não terá trabalho!-Teddy abraçou o animal.Seus cabelos novamente ficaram castanhos e os olhos brilhando. O cachorro pos as orelhas pra trás.
-Dois cachorrinhos me implorando...Ai, tá bom! Mas você que vai escrever pedindo pra Minerva te dar autorização.-Dora cruzou os braços.
-Sim sim!-Teddy sorriu.-Vou te chamar de Padfoot!
-Que nem os marotos chamavam o Sirius?-Perguntou Ninfadora.Teddy assentiu.
-Faz sentido, sabe? E ele tem almofadinhas nas patas.-Teddy se levantou.
-Ele parecia assustador antes e agora parece um cachorro fofinho.-Harry riu e se aproximou, fazendo carinho no animal que ficou nas duas patas pra lamber seu rosto. Harry riu alto.-Ei Padfoot! Eu também gosto de você!Dora negou com a cabeça com um sorriso carinhoso.
-Tonks, eu terei algum problema com o Ministério por ter...Inchado a minha tia?-Perguntou o menino.
-Eu já resolvi, relaxa, trabalho no Ministério. Agora subam. O nôitibus andante nos levará para casa. -Ela apontou para o meio de transporte e todos eles subiram, Padfoot seguindo Teddy fielmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...