Os Dementadores e o Moony.

4.3K 439 267
                                    

Quando as férias acabaram, Harry desejava que não tivessem. Isso talvez pela primeira vez em sua vida. Tudo era muito melhor ali nos Tonks, podia acordar quando quisesse, fez todos os seus deveres com ajuda dos amigos e se divertia o resto da tarde com eles. Além disso, tinha a Senhora e o Senhor Tonks e a mãe de Teddy que sempre contavam-lhe histórias e cuidavam dele.

Sentiria falta dali.

-Relaxa, eu farei mamãe te buscar de novo nas próximas férias!-Teddy disse abraçando-lhe de lado.

Em King's Cross, encontraram os Weasleys que correram para os abraçarem. Hermione logo também chegou carregando um enorme gato laranja.

-Um cachorro, Teddy?-Perguntou ela.
-É o Padfoot, ele é obediente. E Mione, eu consegui autorização da McGonagall.-Teddy disse segurando firmemente a coleira do enorme cão preto.
-Bichento não parece desgostar dele.-Disse ela alisando os pelos do bicho de cara amassada.

E realmente, Bichento e Padfoot não se incomodaram, mas isso foi bem diferente com Perebas, ambos animais tentaram ataca-lo.

-Ei segurem seus animais! Perebas já está doente o suficiente!-Ron disse desesperado.

Teddy puxava Padfoot pra trás, tentando evitar de rir do ruivo que tentava segurar o rato em suas mãos.

Quando conseguiram os acalmar, o garoto ajoelhou na estação e segurou o rosto do cachorro.

-O que foi, Padfoot? Não pode machucar o Perebas, ele é o bichinho do Rony. Se você machuca-lo ele vai ficar triste, entende?-Teddy disse e fez carinho no cachorro que lambeu seu rosto. Ele riu.

Os Senhores Weasley olhavam Harry de forma preocupada. Aurora o cutucou.

-Eles estão preocupados porquê acham que talvez você procure meu pai ou ele te procure.-Ela informa e o Senhor Weasley arregala os olhos.
-E-Eu...-Arthur ficou as orelhas vermelhas, assim como Rony ficava quando estava com raiva ou com vergonha.
-Está tudo bem, Senhor Weasley, nós entendemos. Ficaremos fora de problemas.-Harry sorriu e Aurora assentiu, ficando séria.

E naquele momento, os Weasleys notaram a presença de sua sobrinha.

-Aurora, eu sinto muito.-Molly disse, seus olhos encheram de lágrimas.-Eu não...Consegui reagir a morte da minha irmã...Eu deveria ter falado com Arthur para que fôssemos a sua procura.

Aurora sorriu triste.
-Eu estou bem, tia Molly. A prima Tonks me recebeu em sua casa e estou feliz. Tive boas férias apesar de tudo.-Aurora disse a abraçando.

Então, se separaram quando o trem apitou, avisando que logo estariam partindo da estação. As pressas eles subiram no trem e procuraram uma cabine, no entanto, parecia que todas estavam cheias.

Gina havia ido encontrar seus amigos e até tinha chamado Teddy pra ir junto, afinal ambos eram de um ano inferior aos outros, mas ele preferia ficar com o quarteto.

O problema era que, por terem demorado muito se despedindo e acalmando os seus bichinhos, tiveram mais dificuldade que normal pra achar uma e quando encontraram uma cabine, havia um homem adormecido.

Hermione fez careta, fazendo sinal para não entrarem. Porém, notando que pouco provavelmente achariam outra cabine, Aurora deu de ombros.

-Ele está dormindo, não vai se incomodar.-Aurora disse já pondo a mala na parte de cima da cabine.

Embora levemente envergonhados, todos acabaram se acomodaram na cabine.

Padfoot foi pra baixo do assento dormir, logo Bichento o seguiu, se aconchegando entre as patas do cachorro.

Os Herdeiros dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora