-Eu não gosto desse plano...-Ron disse choramingando.-A Casa dos Gritos é o lugar mais amaldiçoado de toda Grã-Bretanha.
Remus revirou os olhos.
-A Casa dos Gritos não é amaldiçoada. Eu juro.-Ele disse enquanto andavam até o Salgueiro Lutador.
Ainda não havia anoitecido, eles andavam com suas varinhas em mãos e revisando o plano de Moody em suas mentes.
-Como sabe?-Harry perguntou, ele olhava vendo a árvore que ele havia batido no segundo ano, quem imaginaria que ela possuiria uma passagem secreta?
Hermione olhava pro professor, curiosa.
-Eu sou um lobisomem, o Salgueiro Lutador e a Casa dos Gritos foram feitos para mim. Eu passava as luas cheias lá, sozinho.-Disse Remus abaixando a cabeça.
-Até que os Marotos surgiram e viraram animagos pra cuidar do tio Moony.-Disse Aurora sorrindo fraco.
-Espertinha. -Sirius disse sorrindo pra ela e pega a mão de sua filha.
-Você sabia?-Perguntou Remus confuso.
-Suspeitava, especialmente porquê Teddy repentinamente começou a estudar tudo sobre lobisomens e perguntou se eu queria virar animaga junto dele e de Harry, como os Marotos.-Disse ela.
-Ele iria me convidar?-Harry perguntou sorrindo triste.
-Acho que depois ele pensou em convidar todos nós...-Hermione suspirou.-Ele também chegou a me abordar no alto.
Remus e Sirius sorriem um pro outro.
-Vai dar tudo certo, crianças. -Sirius disse.
E aperta a raiz do salgueiro e eles seguem pela passagem.
-Bom, se lembram do plano, certo?-Remus questionou baixinho.
-Estaremos prontos, os aurores já devem estar entrando.-Disse Harry.
-Tem certeza que não quer sua varinha, Aurora?-Perguntou Sirius esticando o objeto pra devolver, ela fecha a mão dele sob a varinha.
-Vocês vão precisar. Eu ficarei bem, não se preocupe.-Ela disse.
-Vão, Teddy está esperando.-Ron disse nervoso.Então, os dois homens entraram na Casa dos Gritos. As quatro crianças esperavam ali, pro momento certo.
-Vocês podem ficar se preferirem.-Eles levam um susto na hora, mas respiram fundo, era Kingsley.
-Confie nas crianças, o plano é bom.-Moody disse, resmungando.-SOMENTE UM MORRERA ESSA NOITE!-Eles ouvem a voz de Sirius ecoar.
-Dramático.-Aurora revira os olhos.
-Estaremos aqui, lembrem-se disso.-Ninfadora disse baixo.
Todos os quatro assentiram e seguiram pra a Casa dos Gritos. Eles se surpreenderam, tendo que se segurar, Teddy estava desacordado. Sirius e Remus estavam na frente de Pettigrew com suas varinhas apontadas pro homem de enormes dentes e cabelo despenteado. O garoto de cabelos caramelo, inconscientemente tinha espasmos e enormes hematomas em seu corpo, além de machucados em seu rosto que pareciam ser resultado de tapas e socos.-Sirius Black?!-Harry foi o primeiro a entrar no plano.
-Crianças, o que fazem aqui?-Remus perguntou esticando o braço como se quisesse impedi-los de avançar mais.
-Notamos que o rato do Ron seguiu pra cá e sentimos a falta de você, professor...Quem é esse homem? E por que você está ao lado de Black?!-Hermione questionou pegando sua varinha e apontando pra Sirius.
-Crianças! Eu sou Peter Pettigrew, Sirius quer me matar! Me ajudem, ele está manipulando o professor de vocês.-Pettigrew disse.
-É mesmo? Mas você não estava morto?-Aurora perguntou.
-É verdade! Você estava morto.-Disse Ron.
-Eu me fingi de morto porquê estava com medo dos amigos comensais do Black fossem atrás de mim.-Peter mentia.
-Os comensais não estavam felizes por você ter fugido quando Voldemort desapareceu, assistindo todos serem presos, sendo que foi você que passou as informações que fez o líder deles desaparecer!-Sirius rosnou.
-Por que um homem inocente ficaria escondido por doze anos, Pettigrew?-Lupin pergunta.
-Diga a eles, Pettigrew! DIGA!-Sirius disse com raiva.
-Cala a boca, Black! O que você quer eu diga? Ahn? -Pettigrew segurava sua própria cabeça, nervoso.
-Diga que você traiu os Potter!-Aurora disse alto.
Harry fingiu surpresa.
-É, eu trai, menina idiota, eu os trai! -Pettigrew cuspiu no chão.-Mas sabe o quê? Eu não me arrependo. Parece que eu não sou tão covarde e fraco com você pensava, Black...
-Seu...-Sirius iria avançar nele, mas Remus o segurou.-Nós morreríamos por você, seu covarde! James sempre te protegeu e você o entregou para a morte!
Pettigrew dá dois passos para trás, todos agora apontavam suas varinhas para ele.
-Por que sequestrou Teddy?-Remus perguntou, sem esconder seu tom preocupado, ele estranhava o garoto não ter acordado mesmo com os gritos.
-Ah? Preocupado com seu filhote, Moony?-Pettigrew riu passando a mão nos cabelos do garoto amarrado na cadeira.-Ele sabia demais, me viu tentando fugir e iria me levar como prova pra a apelação do Sirius, então...Eu o impedi de me denunciar, claro, eu tive que fazer ele calar a boca enquanto eu esperava as aulas acabarem. Deixaria ele aqui pra morrer.
Remus fechou os punhos.
-Está bem, ele já disse tudo.-Harry riu.-Pettigrew você está preso.
-O que?-Pettigrew perguntou, então todos os aurores entraram.
-Incarcerous!-Ninfadora diz ao sair da passagem e cordas mágicas amarram Peter.
-Muito bom, crianças.-Moody diz saindo da passagem e ao passar por Harry, bagunça seus cabelos.-Black, continua dramático.
-Eu tenho estilo, vai?-Sirius sorria.
Remus e Ninfadora correram para Teddy, tirando suas amarras e mordaça.
-Ennervate.-Remus diz e Teddy aperta suas pálpebras.
-Isso é um sonho?-A voz dele estava rouca e seus movimentos lentos.
-Não!-Ninfadora o abraça forte, chorando.-Você está a salvo agora.
Remus abraça os dois, fazendo carinho nos cabelos de Teddy.
-Vamos, precisamos levar esse rato pra justiça.-Kingsley empurrava Pettigrew pela passagem e todos os aurores ficam a volta deles, os guiando e vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfic1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...