-Diga! Quem é você e o que fez com o Padfoot?!-Teddy apontava sua varinha pro homem de cabelos longos e escuros.
Ele era familiar, os olhos azuis e os traços fortes pareciam ser de alguém que conhecia, mas na hora tudo que ele pensava era que havia um homem desconhecido perto do seu Salão Comunal e que aparentemente havia pego seu amado cãozinho.
-Teddy, Teddy! Olhe pra mim, eu sou o Padfoot, literalmente. Você me salvou e sem saber me nomeou com o meu apelido.-O homem erguia as mãos na frente do rosto tentando se proteger e lhe acalmar.
Teddy o olhava e então, algo estalou, havia encontrado o enorme cão preto perto da casa de Harry. Os marotos eram animagos, sendo Black de um cachorro.
Teddy queria se bater.
-Sirius?! -Teddy abaixou a varinha receoso.- O que você estava fazendo na rua do Harry?
-Eu fui apenas o ver, Teddy, saber como e onde ele estava. Iria procurar a Aurora logo depois se você não tivesse me adotado.-Sirius sorriu, abaixando as mãos.
-Eu...N-Nós estávamos certos?-Teddy perguntou.
-Sim.-Sirius sorriu feliz.-Vocês não sabem quão bem eu fiquei após saber que acreditavam na minha inocência. Eu nunca mataria Pettigrew, embora ele merecesse, eu apenas fui atrás dele após saber que ele era o traidor, queria que ele fosse pego e mandando a justiça.-O olhar do homem ficou triste.-Eu repetia que era culpa minha porquê se eu fosse o fiel, James e Lilian estariam seguros ou se eu tivesse confiado em Moony e não nas baboseiras que Wormtail enfiou nas nossas cabeças.-Ohn, não foi culpa sua, Padfoot. Tenho certeza que James nunca achou ou acharia isso.-Teddy disse se aproximando do homem e fazendo carinho em seu braços.-Vamos, agora, foco, você não me acordou só pra se revelar, certo?
-Certo!-Sirius sorriu novamente e segurou os braços de Teddy.-Preciso que me ajude a pegar o rato!
-Pettigrew? Como que eu faria isso?-Teddy levantou uma sobrancelha, seus cabelos ficaram brancos, ele estava com muito frio.
-Edward, pense, garoto! Você é filho do Moony, se você me adotou, o que Wormtail poderia fazer pra se manter seguro durante tanto tempo?-Sirius perguntou o olhando nos olhos.Os cabelos de Teddy ficaram caramelo na hora.
-Perebas!-Teddy sorriu, mas logo ficou sério.-Oh não....Um assassino e comensal estava perto dos Weasleys por tanto tempo?! Isso é assustador.
-Eu sei, mini Moony, por isso que preciso de ajuda. Eu pensei em falar com Moony, mas achei que talvez ele ainda não acredite em mim. Você poderia pegar o Perebas? Eu preciso provar minha inocência e só consigo mostrando que o merda do rato está vivo!-Sirius disse fechando uma das mãos e sorrindo, confiante em seu plano.
-Hun, eu posso tentar. Mas precisamos de algo além dele, Padfoot. Um advogado e um juiz confiável. Se jogarmos Pettigrew vivo aleatoriamente, podem inventar qualquer coisa pra te manter como culpado. -Teddy suspirou.-Eles amam criar histórias e você, assim como outros membros de famílias escuras, serviram bastante pro que eles queriam.-Os Black tem um advogado confiável e eu tinha uma ex-amiga que hoje é juíza....Eu posso tentar entrar em contato.-Sirius disse, ficando pensativo.
-Deixa a juíza comigo, você vai até Gringotts e tenta fazer contato com o advogado.-Teddy sorriu pegando a mão do homem de barba.
-Por que Gringotts?-Sirius perguntou confuso.
Teddy revirou os olhos.
-O Banco dos duendes sempre sabe de tudo, se você é inocente ou não, se possuí um julgamento, tudo está nos seus documentos. Além de que, se você fosse o fiel do segredo, estaria também lá por ser um feitiço ligado a você e uma promessa, um juramento mágico.-Teddy disse e Sirius riu.-É tão bonitinho ver como você e Moony são parecidos. Mas você é mais confiante que ele, o que é bom.-Sirius disse o olhando.
-Padfoot! Foco!-Teddy segurou o rosto do homem.-Perebas não pode perceber o plano, ok? Você tem que ficar seguro e longe. Nos encontramos no dia que a sessão for marcada, você me enviará a chave de portal e eu levarei o rato. Diga-me o nome da juíza, irei escrever pra ela e explicar tudo.-Sim! Sim, senhor!-Sirius fez continência e Teddy riu.
XxX
-Atchim!-Teddy espirrou.
-Teddy!-Remus arrumou o cachecol do menino e tocou em sua testa.-Você está ficando doente...-O professor estava com a voz preocupada.Remus havia encontrado seu filho e os amigos em Hogsmeade, após vê-los rindo de um Draco Malfoy, Crabble e Goyle muito assustados.
-Desculpa, tio Moony, mas precisávamos nos vingar um pouquinho.-Aurora explicou.
Harry e os outros meninos contaram animadamente que haviam usado o Mapa do Maroto e uma de suas passagens para assustar Draco e seus amigos, nada demais, além de um fantasma inventado e estalinhos. Ele não ficara bravo, mas disse pra não fazerem mais nada e nem piorarem as brincadeiras.
Contou sobre as brincadeiras de Sirius e James com Severus novamente, logo as crianças ficaram envergonhadas.
-Desculpa.-Teddy, Harry e Aurora pediram ao ouvir sobre aquilo.
-Não foi nada demais, crianças. E eu entendo que Malfoy tinha sido um imbecil nos últimos dias, mas me preocupo com as atitudes de vocês. Não precisam do medo ou da humilhação pra resolverem seus problemas.-Disse calmamente e eles entenderam.Agora, Harry, Ron e Mione brincavam na neve. Aurora estava comendo docinhos junto ao professor, enquanto Teddy parecia estar bem molinho, doente.
-Não quer voltar pro castelo?-Perguntou, talvez pela quinta vez.
-Estou bem, papai.-O menino encostou a cabeça em seu ombro, contradizendo o que dizia.-Ei, Teddy. Se você quiser, pode ficar na Grifinória, mas só se voltarmos agora.-Aurora disse sorrindo. Ela tentava enganar o amigo para tira-lo do frio.
-Eu quero.-Teddy disse imediatamente, fazendo a morena rir.Ela se levantou e esticou a mão pro de cabelos azuis.
-Papai, tudo bem pra você?-Teddy perguntou e ele sorriu, seu menino era doce, mesmo doente se preocupava consigo e pedia autorização.
-Eu irei te procurar mais tarde. Se tiver piorado te levarei na enfermaria, ok?-O Lupin perguntou.
-Tudo bem.-Teddy disse e deu a mão pra Aurora, logo os dois foram pro Castelo.-Tio Moony, está tudo bem com a Aurora e com Teddy?-Harry perguntou.
Ele levantou uma sobrancelha, porque Aurora e Harry insistiam com o "tio". Remus gostava, mas aquilo começou tão de repente. Seu sonho nos últimos anos sempre foi ter a sua família e sobrinho de volta, mas acreditava ele, pelo tempo, achava que Harry nunca o veria novamente como um familiar.
-Teddy está resfriado, Aurora está o levando para o salão da grifinória.-Remus se levantou.-Harry, não que eu esteja achando ruim, mas, por que vocês estão me chamando de tio?
Harry ficou envergonhado e sorriu, constrangido.
-Ideia da Aurora, ela disse que por sermos filhos de Marotos e você sendo outro Maroto, somos família. Sendo assim, você é nosso tio.-Harry coçando seu pescoço.
-Ela também pensou em "pai Moony", mas achou que você não gostaria. Mas todos nós nos consideramos irmãos.-Ron que disse e Mione concordou.Remus sorriu e puxou Harry pra perto enquanto iam tomar algo quente no Três Vassouras. Queria mimar um pouco o seu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...