Remus carregava Teddy no colo, enquanto Sirius acompanhava o resto das crianças, já Ninfadora andava bem atrás dele, preocupada com o estado do filho.
-Eu sinto muito, deveria ter te contado assim que eu descobri que Padfoot era Sirius.-Teddy disse fraco, se mexendo nos braços do pai.
-Você estava confiante. Parecia um bom plano, mas na próxima confie em mim. Eu e sua mãe ficamos preocupados. Não queremos te perder, Ted.-Remus diz o olhando.
-Também não quero perder vocês...Eu tive muito medo.-Teddy disse.
-Que bom.-Ninfadora disse bufando.
-Dora!-Remus riu.
-Que foi? -Ninfadora mudou seus cabelos para azul e Teddy sorriu a olhando.-Filho, ter medo é normal e nos faz controlar aquilo que fazemos. Evita que cometemos erros de mais ou nos arrisquemos de mais. Além do mais, você estava sozinho e sendo torturado, quem não teria medo?Atrás, Sirius andava de mãos dadas com Aurora e Harry.
-Sabe, Harry, não sei se te disseram, mas...Eu sou seu padrinho.-Sirius disse desajeitado.
-Eu sei, Aurora me disse junto do Teddy.-Harry sorriu.
-E bom, agora, eu vou ser livre de novo...Eu serei seu guardião e bem, eu estava pensando, você gostaria de morar comigo?-Perguntou Sirius, hesitante.Hermione e Rony, que andavam no meio dos dois grupos, sorriem um pro outro, sabiam que era o que mais o Harry queria era sair da casa dos tios.
-O que?! Eu adoraria! Você tem algum lugar pra ficar? -Harry perguntou rapidamente com seus olhos brilhando. Aurora riu e abraçou o braço de seu pai, que sorria enormemente, rejuvenescendo dez anos.
Eles saem, finalmente, do túnel, quando de repente uma nuvem, que tapava a lua, é empurrada pelos ventos frios daquela noite.
Ninfadora olha pra cima pra admirar o céu, quando notou.-É lua cheia!-Ela disse alto.
Imediatamente Sirius compreendeu, porquê se transformou em Padfoot, enquanto Dora pegava Teddy do colo de Remus.
Mais a frente, os aurores que acompanhavam, se distraíram com o grito de Tonks, dando tempo pra Pettigrew roubar a varinha de um deles e se soltar, transformando-se em rato e fugindo no meio da noite.
-Corram!-Ninfadora disse.
O enorme lobo uiva em direção ao céu, Padfoot avança pra ele, impedindo que siga o grupo que corre em direção a Floresta Proibida.
-Pra onde vamos?!-Hermione perguntou correndo, sendo puxada por Aurora.
-Procuraremos a saída pro Lago Negro! Ficaremos seguros e teremos uma visão melhor. -Ninfadora disse guiando o grupo.Eles ouviam ao longe, os rosnados altos de Moony que brigava com Padfoot. A noite era fria e o ar cortava suas gargantas pela corrida. Os pés afundavam na lama e eles precisavam desviar rapidamente das árvores.
-Todos com varinha?!-Aurora pergunta alto.
-Sim.-Todos disseram e arfam ao chegar na saída, se afastando de perto das árvores.Padfoot chega, machucado e mancando, ele se transforma e caí na saída da Floresta.
-Pai!-Aurora iria avançar até ele.
Mas Ninfadora, que apoiava Teddy com outro braço, a segura. Milhares de Dementadores se aproximavam de Black.
-NÃO!-Aurora e Harry gritam, em desespero, Rony segurava seu amigo, olhando com dor para Black. Hermione havia caído na terra fofa de perto do lago.
-Vocês sabem o feitiço?-Ninfadora pergunta, preocupada.
-Sabemos.-Teddy se soltou da mãe e pegou sua varinha do bolso da sua calça ensanguentada.-Harry....Ninfadora soltou Aurora que correu imediatamente já pegando sua varinha
-E-Eu não consigo.-Harry diz baixo, enquanto ajudava Teddy a se aproximar. Os três ficam na frente de Sirius.
-Claro que consegue.-Aurora tenta parecer confiante, embora engolisse seco. Mas ficou séria, se concentrando em seu pai.Eles se olham e erguem suas varinhas para diferentes direções, enquanto um dementador já erguia o rosto de Sirius para beija-lo, Harry sentiu raiva, mas suspirou pensando no sua memória mais feliz.
-Expecto Patronum!-Os três disseram.
Então, de suas varinhas saem as criaturas mais belas e brilhantes que Harry já viu, da dele um enorme cervo, que o fez sorrir ao lembrar-se de seu pai, Prongs. Da de Aurora, um cão gigante e peludo, Padfoot e da Teddy, um enorme lobo, Moony. Junto a eles, um coelho se juntou, eles olharam pra trás, era o Patrono de Ninfadora, que protegia Hermione e Rony.
Todos os dementadores se afastaram e eles ficaram rodeados por luz.
-Padfoot!-Harry se virou para Sirius e o ajudou a se levantar, estava machucado.
Sirius abriu os olhos e não segurou as lágrimas.
-Isso é...-Ele disse se apoiando em Harry.-São os marotos.
-São.-Harry sorriu, admirando a visão das criaturas brilhantes.
-Somos seus herdeiros.-Aurora disse ajudando Teddy a se equilibrar, ele sorria olhando pros Patronos.Ele estava perdendo a consciência. Ninfadora correu até eles e ajudou Teddy, tirando dos braços de Aurora, que o segurava tão desajeitadamente, já que ele era bem mais alto que ela.
-Vamos, Sirius, temos a sua inocência para provar.-Dora disse.
-E Pettigrew?-Ele questionou fazendo uma careta de dor.
-Cuidaremos disso depois. -Ninfadora parecia brava. -Temos as nossas memórias, sua varinha e a de Aurora como provas suficientes para mostrar ao Ministério quem é o traidor...-Ela disse olhando para seu filho inconsciente.Assim, foram saindo da Floresta, ouvindo distantemente grunhidos e uivos de um lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfic1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...