-Padfoot!!-Teddy ria enquanto era puxado pelo enorme cachorro preto.
-Você vai falar com a Tia Dora?-Perguntou Aurora pra Remus enquanto andavam em direção ao vilarejo.
-Já mandei uma carta pra ela.-Remus respirou fundo enquanto olhava Harry e Teddy conversando junto a Ron e Hermione.
-E?-Aurora perguntou curiosa.A menina havia cortado os cabelos antes de virem, Hermione a ajudara a repicar as pontas. Seus enormes olhos azuis chamavam atenção pelos seus cílios escuros, assim como o cabelo ondulado. Ela usava um casaco verde escuro e calça jeans preta. Suas meias eram vermelhas assim como o arco que estava em seus cabelos, ambos de sua casa.
-Ela pediu perdão. Eu entendi, a situação que nós nos encontrávamos quando ela engravidou não era a melhor. -O professor Lupin sorriu vendo Teddy olhar a vitrine da Doces de Mel.-Eu irei me mudar pra a Casa Tonks nas férias, pra conhece-lo melhor, mas por enquanto, eu e Dora não somos mais um casal, depois de doze anos isso é bem difícil.
-Compreensível, acho que foi uma boa escolha para vocês três.-Aurora sorriu.-Vai ser legal ter você por lá.-Você também mora lá?-Remus perguntou confuso.
-Minha mãe morreu antes das aulas voltarem, abatida em missão.-Aurora abaixou a cabeça e pareceu respirar fundo. Remus procurou seu rosto e viu que os olhos dela estavam brilhando, segurando as lágrimas. Ela forçou um sorriso e ergueu o rosto.-A Tonks me aceitou como parente e pegou a minha guarda, então até meu pai ser inocentando, eu estarei lá.
-Aurora...-Remus suspirou.-Oh, vamos nos Três Vassouras?-Aurora perguntou, interrompendo.
-Claro.-Então Remus olhou pra frente e só avistou Hermione.-Onde estão os garotos?
-Foram comprar doces e alguma coisa na Zonkos.-Hermione sorriu e abriu a porta do Três Vassouras.
-Não deveríamos espera-los?-Remus perguntou.
-Que isso, professor? Eles já vem! Vamos sentar, eu compro cervejas amanteigadas pra todos.-Aurora disse.E eles foram se sentar no balcão.
XxX
Teddy, Ron e Harry foram para uma loja de roupas, obviamente vazia, já que não era um interesse normal dos alunos. Padfoot estava os esperando do lado de fora, sentado olhando pra quem passava, ganhando carinho ou olhares dos alunos.
-Eu quero um paletó cinza e uma calça. Tamanho adulto...Mais ou menos dessa altura.-Teddy aumentou sua altura com a sua habilidade de metamorfose. -Quanto ficaria?
-Vinte galeões.-Disse o homem da loja, sorrindo. Harry e Ron concordavam com ele, Teddy era adorável enquanto fazia suas transformações. Ele voltou para a altura normal, caindo sentado no banquinho.
-Hun.-Teddy tirou o saquinho de moedas do bolso e contou.-Só dá pra isso.
-Eu compro meias tamanho adulto, vermelhas.-Ron disse.
-Eu comprarei uma camisa social, branca. E sapatos novos, sociais e marrons.-Disse Harry.
-Gente, não precisa.-Disse Teddy pulando do banquinho.
-Ele era um maroto, certo? E o meu pai gostaria que eu ajudasse um amigo dele.-Harry sorriu.
-E o Professor Lupin é muito legal, acho que seria legal dar um presente de Natal, pra estimula-lo a se manter no cargo.-Ron diz sorridente.Logo, eles saíram da loja com os presentes. Teddy escondeu os pacotes na sua bolsa expansível e foram pros Três Vassouras.
Se sentaram e pegaram as canecas já servidas. Padfoot se deitou embaixo de seus pés que balançavam no ar pela altura dos bancos.-Compraram algo?-Remus perguntou, procurando bolsas.
-Nan, os doces não pareciam bons.-Teddy disse, mentindo com muito dor, pois ele adorava doces e havia ficado com água na boca vendo a vitrine.
-Sério?-Remus perguntou confuso.-E a Zonkos?
-Ah, já temos brinquedos demais.-Disse Harry.E os três garotos ocuparam suas bocas com cerveja amanteigada pra não responder mais.
Eles ficaram conversando sobre as aulas.-Conta sobre os Marotos! Por favor!-Aurora pediu.
-Tudo bem, tudo bem.-Remus riu.-Seu pai, Aurora, era o mais atentado. Ele sempre estava planejando uma nova brincadeira, mas James e eu éramos melhores nisso. Eu por ser mais sutil, pensava em estratégias de não sermos pegos, já James pensava em quem ou o que iriamos "atacar", Pedro mais nos acompanhava do que agia. Teve uma vez que fizemos todos os membros da Sonserina ficarem as roupas tingidas de vermelho. Outra enchemos a sala da Sonserina de ganços, patos e galinhas. Mas também, fazíamos brincadeiras com professores, uma vez fizemos as roupas de Dumbledore brilharem como um milhão de estrelas.-Disse Remus.-Como conseguiam não ser pegos? Isso é demais!-Ron disse.
-Pois é, normalmente James e Sirius não eram pegos porquê faziam algo pior que desviava a atenção da primeira brincadeira. Os professores me achavam muito estudioso e quieto pra estar metido nas brincadeiras, Pedro pegava muitas detenções.-Disse Remus.
Aurora riu.-Mas as pessoas gostavam do papai?-Aurora perguntou. Padfoot se levantou e ficou nas duas patas no colo de Aurora, que lhe fez carinho.-Sim, estou falando do seu xará, garoto!-Aurora riu
Remus acompanhou e fez carinho as orelhas do animal.
-Sim, ele era divertido e sempre era atencioso com quem precisava que ele fosse. Quando Lilian e Petúnia brigaram, Harry, Sirius se sentou perto dela no salão comunal e ficou lá, em silêncio, fazendo carinho nas costas dela. Depois disso eles ficaram mais próximos, Lilian ensinou ele a trançar os cabelos dela e eles pintavam as unhas conversando sobre música trouxa ou mesmo sobre a vida. Eu era bem mais próximo da sua mãe antes disso, mas aos poucos todos nós viramos amigos de Lily enquanto James e ela se apaixonavam.-Remus explicou.-Sirius se tornou seu padrinho, James o considerava um irmão, Minerva até o chamava de Potter...Ele gostava.
-Eu queria ter os conhecido.-Harry disse sorrindo fraco.
-Eu também.-Remus sorriu e abraçou Harry de lado.
-Como era o meu pai?-Harry perguntou curioso.
-O melhor amigo que poderíamos ter...Era engraçado. Ele sempre se preocupava conosco e ao mesmo era tão despreocupado com todo o resto, quer dizer, tirando Lily, esse era o centro do mundo dele além do quadribol. James era risonho, carinhoso, preocupado e acima de tudo, fiel. Quando Sirius fugiu de casa, que Sirius nunca saiba que eu sei disso, James me contou que ele estava aterrorizado, tremendo pós-efeitos da maldição crucio e...James ficou cuidando dele a noite toda, dos machucados e conversando, tentando tirar a dor que Sirius sentia pela família que sempre o rejeitou. -Remus disse olhando pra frente.-James também era assim comigo, preocupado com meus problemas e querendo sempre estar lá. Ele e Sirius sempre foram assim.Padfoot desceu do colo de Aurora e pos a cabeça no colo de Remus, que desviou o olhar da parede pra olha-lo. Então, ele sorriu. Fez carinho no cachorro e olhou pra Harry.
-Você é uma perfeita junção dos dois, Harry. É gentil, protetor, corajoso e um grande bruxo. Você os deixaria muito orgulhoso.-Remus disse e Harry sorriu.
Teddy olhava para seu pai com carinho.
XxX
-Você foi muito forte lá.-Disse Teddy no caminho de volta pro castelo. Padfoot andando calmamente ao seu lado.
-Por quê?-Remus perguntou olhando pro chão.
-Pai...-Teddy parou.-Meu maior medo é perder você e a mamãe por um motivo. Eu tenho medo de ficar sozinho. E você esteve assim por doze anos, sem as pessoas que sempre estiveram lá durante a sua vida toda....Falar disso doí e mesmo assim.-Teddy olhou pro lado vendo Harry rindo com Hermione, Aurora e Ron.-Mesmo assim, você pode enche-los com aquilo que eles mais precisavam, lembranças de seus pais.Remus sorriu e tocou no ombro do filho.
-Nunca mais vou te deixar sozinho, eu te prometo, Teddy.-Remus disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...