No fim daquele dia, eles tiveram o grande jantar do dia das bruxas. Assim que entraram, Harry viu o rosto do professor ficar entristecido.
-Ei.-Harry pegou a mão dele.-Eu também sinto a falta deles, Moony, estou com você.
Remus apertou sua mão, deixando uma lágrima escorrer.
Teddy se juntou a eles com Aurora.
-Ficaremos sempre com você, Moony.-Aurora disse.
-Pode falar conosco, pai.-Teddy disse o abraçando.Ron e Hermione não entenderam inicialmente, até o ruivo se lembrar o que aconteceu no dia 31. Os dois amigos resolvem ir para a mesa da Grifinória e depois dar conforto ao resto dos amigos, dando privacidade a eles naquele momento.
-Obrigado, crianças.-Remus bagunça os cabelos de Harry.-Harry, você quer que eu te mostre fotos dos seus pais? E do seu, Aurora?
Os dois sorriram e assentiram.
-Então, vamos jantar. Aproveitem, ok? -Remus disse.-Feliz Halloween.
-Feliz Halloween.-Eles disseram e foram para suas mesas.-Vocês não acham que Snape está olhando o Professor Lupin demais?-Hermione questionou quando Harry e Aurora se sentaram.
Os quatro olharam para mesa dos professores onde Snape olhava fixamente para Lupin, que comia calmamente olhando ás vezes para Teddy ou para a mesa da Grifinória.
-Sim, que estranho. -Ron resmunga.-Eu disse para o Professor Lupin não tomar aquela poção! O morcegão deve estar esperando os efeitos dela!
-Ron, o Moony pareceu confiar no Snape...Mas eu também não gosto desses olhares.-Disse Aurora.
-Ficaremos de olho no Snape, ele não vai machucar o Moony.-Harry disse começando a encher seu prato.Depois do jantar, se despediram de Teddy e foram para a Torre. Enquanto eles subiam, ouvem diversos alunos amontoados na frente do quadro.
-Neville! O que aconteceu?-Aurora questionou.
-É a mulher gorda! Ela sumiu e o quadro está rasgado!-Disse o garoto timidamente, como ele normalmente ficava quando falava com a morena.
-O que está acontecendo?-Todos os alunos se viraram, McGonnagal estava junto com Dumbledore, que fizera o questionamento, com as mãos em sua varinha e cintura.
Os alunos apontam pro quadro.-Pirraça!-O diretor chama o fantasma que observava tudo de perto.
-Sim, Diretor Tapado?-O fantasma flutuou até o ombro do homem de roupas brilhantes e coloridas.
-O que aconteceu com o quadro? Você viu?-Perguntou ele.
-Sim, claro que sim! Vi sim, sim!-O fantasma riu.
-O que aconteceu? Ande logo, Pirraça!-Minerva bradou pondo a mão na testa.
-Sirius Black aconteceu, como antigamente, ele causou novamente em Hogwarts.-Disse Pirraça.
Todos os alunos arfaram, menos Aurora que estreitou os olhos. O que seu pai estava pensando?!
-Ele rasgou o quadro...-Minerva arregalou os olhos e imediatamente procurou Harry com eles. Suspirando ao acha-lo.
-Acho melhor nenhum aluno passar a noite na Torre, melhor, todos os alunos dormirão no salão hoje. Andem, peguem suas coisas.-Dumbledore diz.-Mulher Gorda...
-Sim, diretor?-Ela aparece na beiradinha do quadro.
-Abra, por favor.-Ele diz e ela abre a Torre para os alunos, que sobem correndo para pegar suas coisas.
-Você acha que...?-Harry perguntou para Aurora.
-Eu não sei o que ele está fazendo, Harry, mas não acho que estava a sua procura. Ele veio pra Torre no horário que ele sabia que ninguém estaria. -Aurora disse e subiu pro dormitório feminino com Mione.XxX
Aurora não dormiu, assim como os outros. Teddy rapidamente puxou seu saco de dormir para perto deles e perguntou o que aconteceu. Os monitores vigiavam os alunos, que estavam dormindo, mas pouco notaram os cinco falando baixinho. Padfoot estava aconchegado no meio deles assim como Bichento. Ron havia deixado Perebas na Torre, já que Mione havia pego seu gato felpudo de cara achatada.
Os professores estavam procurando por Sirius pelo castelo e claramente, a garota de cabelos escuros estava mais preocupada com Sirius do que com eles, mas Harry achava compreensível, e agora, por saber que era seu padrinho e um que havia sofrido injustamente por doze anos, ele também estava. Sim, ele acreditava que o homem era inocente, as histórias e a certeza de Aurora o faziam pensar assim.
-Diretor, está tudo certo. Não o encontramos em lugar nenhum.-Disse Snape. Os cinco alunos ouviam atentamente.
-Ótimo...-Dumbledore suspirou.
-Eu acredito, diretor, que deveria pensar no que eu disse sobre sua nomeação...-Snape começou, mas logo foi interrompido.
-Ninguém desse castelo ajudou Black, meu menino.-Dumbledore disse.
-Diretor....-Snape disse.
-Boa noite, professor.-Disse Dumbledore, cansado.No dia seguinte, um novo quadro foi colocado na Torre, Sir Cadogan, o único corajoso suficiente para ficar naquela posição após o ocorrido.
Todos os alunos começaram a especular em como Black havia entrado e muitos apontavam para Aurora, era sabido que ela era filha dele e muitos a consideravam tão traidora ou traiçoeira quanto. Harry viu como ela ficou chateada em ouvir tantos a chamando de coisas tão horríveis, então sempre ficava perto dela e lhe dando apoio, assim como ela havia feito no ano passado quando ele virou "o herdeiro da Sonserina". Além disso, eles começaram a ser seguidos por professores.
-Você tem que tomar cuidado, Harry. O Black está atrás de você.-Disse Percy.
-Cala a boca, Percy.-Ron disse.-Nem tudo é como você acha que é, ninguém sabe o que ele está atrás, muito menos o que aconteceu doze anos atrás.
-Claro que sabemos, Ron.-Percy disse levantando uma sobrancelha.
-Não deveria acreditar em tudo que lê, Percy, o Ministério comete muitos erros, especialmente com aqueles que servem como bode expiatório.-Mione disse.
Aurora e Harry sorriram pros dois, agradecidos.Depois de uma das aulas de Transfiguração, Minerva solicita que Harry fique na sala.
-Senhor Potter, eu gostaria de falar com o senhor sobre Black.-Minerva disse.
-Eu já sei, professora e realmente, estou cansado sobre o assunto. -Harry disse apoiando o rosto em sua mão.
Minerva pisca algumas vezes.
-Bom, eu estava pensando sobre seus treinos...Acho que talvez eles sejam um risco desnecessário diante o nosso momento de tensão.-A professora pondera.
-O que? Mas falta só uma semana para o jogo contra a Sonserina!-Ele disse, realmente preocupado.
Minerva suspira.
-Posso solicitar que Madame Hooch acompanhe os treinamentos? Isso me deixaria mais tranquila, senhor Potter.-Ela pede e ele aceita, achando melhor.Xxx
-Lufa lufa?!-Harry perguntou surpreso.
-Mudaram o programa.-Oliver disse, fazendo uma careta frustada.-Todo o nosso treinamento foi perdido!!
-Acalme-se Wood, daremos um jeito.-Aurora disse.
-É! Treinamos de qualquer forma, só não sabemos as táticas dos lufanos, mas não deve ser algo absurdo.-Fred disse.
-Daremos um jeito.-Jorge disse sorridente.Embora, tenham tentado acalmar Oliver Wood, esse ficou colado em Harry para passar algumas das estratégias do capitão e apanhador Driggory e dos lufanos, isso sempre que ele estava saindo e entrando das aulas.
Ele estava atrasado. Quando olhou para dentro da aula de DCAT. O que Snape fazia ali dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...