Eles voltam para o Castelo sob a capa, com Padfoot em seu encalço. Ron resmungava sobre ter perdido Perebas mais uma vez, mas quando ele pensa em culpar Padfoot:
-Foi tudo culpa do...-Ele olha pro cachorro, que estava com as orelhas pra trás, como se sentisse culpado.-Não foi sua culpa, Padfoot, Perebas estava estranho há semanas. Você é um bom garoto.Eles tiram a capa e Padfoot recebe o carinho do ruivo.
Eles andavam pelos corredores quando ouvem gritos:
-Chega!- A pessoa parecia furiosa. -Se vocês não forem atrás desse...Desse assassino! Eu mesma irei!-Eles olham por trás da porta, era a sala de DCAT e estava lotada de aurores, Remus e Ninfadora Tonks, que gritava chorando.-Meu garotinho pode estar nesse momento sendo torturado ou morrendo!
Remus a abraçou, a segurando.
-Estamos fazendo o nosso melhor, Tonks...-Disse um homem que tinha um olho falso, que se mexia sozinho e para todos os lados.
-Iremos encontra-lo.-Um homem alto de cabelos rastafari e vestimentas azuis disse.
-Então, encontrem! Eu...Eu não aguento mais isso.-Tonks se afastou de Remus e se sentou, apertando o rosto com as mãos.
-Dora...-Remus se ajoelhou e tocou no joelho dela.-Olha pra mim.-Ela levantou o rosto, derramando suas lágrimas.-Iremos encontra-lo, eu juro, como pai, como professor e como bruxo eu não irei permitir o nosso menino morrer.Dora sorriu fraco.
De repente, Padfoot empurrou a porta. Aurora tentou segura-lo, junto aos outros, mas o cachorro foi mais rápido, entrando na sala e se sentando no meio de todos os aurores.-Crianças? O que está acontecendo?-Remus se levantou, confuso.
Os quatro entraram.
-Desculpem, esse é o cachorro do Teddy, o Padfoot.-Dora sorriu triste.-Vem cá, Padfoot.-Ela bateu a mão em sua perna.Então, do nada, o cachorro preto de orelhas felpudas, se tornou em um homem vestido com túnicas azuis e olhos da mesma cor, cabelos longos e sorriso triste.
-Sinto muito, priminha.-O homem disse.
Todos pegaram suas varinhas, mas que pudessem dizer qualquer feitiço pro homem sentado no chão, uma garota ficou a frente dele, com olhos fechados e de costas pro homem.
-Aurora! Saía daí!-Ninfadora disse, com postura de ataque a varinha apontada pro próprio primo.
-Não!-Ela gritou, chorando.-Eu não saio.
-Quem é ela?-Um dos aurores questionou.
-Aurora Adhara Black.-Disse o jovem auror de pele negra.-Filha de Sirius Black com Scarlett Prewett.-O tom dele era triste.
-Aurora, me empresta sua varinha.- Sirius disse.-Não! Menina, não faça isso! Ele pode ser seu pai, mas ainda é um assassino em massa!-Disse outro auror.
-Por favor, não faça nada estúpido.-Ela tirou a varinha de seu coldre e entregou, ainda na frente dele.
Sirius pegou e se levantou, com as mãos pra cima e segurando a varinha:
-Eu, Sirius Orion Black, juro pela minha magia que não era o fiel dos Potter. -Ele diz e a magia o circundou por um segundo.-Lumus!- E a ponta da varinha se iluminou. Todos os aurores arregalaram os olhos, o do olho falso abaixou a varinha.-Eu, Sirius Orion Black, juro pela minha magia que não matei Peter Pettigrew.-Novamente.-Lumus.-E a varinha se acendeu.-E eu nunca, eu, Sirius Orion Black, juro pela minha magia, que nunca feri, matei ou sequestrei Edward Lupin.-E de novo.-Lumus!-E a varinha novamente acendeu.Todos abaixaram suas varinhas.
-Como?!-Perguntou um deles.
-Inacreditável.-Outro.
-Ele é inocente.-Mais um.
Enquanto todos cochichavam, Aurora abraçou seu pai com força.-O que aconteceu com Pettigrew?-Perguntou o do olho falso.
-Ele era o fiel ao segredo? Mas vocês me disseram que era você.-Disse Remus.
-E era, até que eu pedi pra mudar.-Sirius abaixou o rosto.-Eu havia acabado de conseguir de sobreviver a uma emboscada, os comensais a fizeram para tentar conseguir saber onde os Potter estavam, então, decidi que seria mais seguro trocarmos para o Peter. Ele era considerado o mais fraco tanto da Ordem quanto de nós, eu acreditava que ele era tão fiel a James quanto qualquer um de nós, então...
-Ele era um comensal.-Remus olhou pro chão.
Sirius suspira:-Moody, imagine. Se eu era um cachorro e se eu, Remus e Peter éramos amigos em comum de James...? Como que Peter teria fugido de mim, restando apenas um dedo?
-Ele era animago, merda!-Disse Moody enquanto o outro auror acenava, sorrindo triste.
-Oi Kingsley.-Disse Sirius-Agora, pensem que animal que um animago poderia ser e passar tranquilamente em uma escola por doze anos.
-De que?-Um auror questionou.
-Rato.-Todos se viraram pra quem havia dito, Rony.-Ele era o meu rato.
-Perebas?-Harry perguntou.
-Sim, garoto. Como percebeu?-Sirius perguntou enquanto alisando os cabelos de sua filha.
-Parece óbvio agora. -Ron abaixou a cabeça.-Ele viveu 12 anos e quando ele veio pra nós, Weasleys, ele já era velho. Além disso, desde do começo do ano você tem tentado pega-lo.
-Genial.-Hermione disse e Ron fez uma careta.-Sinto muito, mas parece um bom plano, sabe?
-Realmente.-Moody bufou.-Ele se escondeu no meio de uma família da luz, cheia de crianças, tendo assim olhos, ouvidos e patas em Hogwarts.-Onde ele está agora, Padfoot?-Remus perguntou.
-Por isso que eu me revelei, vimos ele tentando roubar comida na cabana de Hagrid, ele me viu e correu pra longe.-Disse Sirius.
-Merda!-Dora chutou a cadeira.
-Ele deve estar escondendo o Teddy em algum lugar, mas pra que que ele o pegou em primeiro lugar?-Remus perguntou.
-Ahn, isso é culpa minha.-Sirius suspirou.-Explicando rápido, eu não queria ser o bichinho de Teddy, ele me adotou e cuidou de mim voluntariamente e quando disse que achava que eu era inocente...Eu achei que tinha montado um plano perfeito.-Sirius afastou-se de Aurora e respirou fundo.-Eu e Teddy planejamos juntos em para pegar o rato. Eu fui pra Grigontts contatar um advogados e conseguir mais provas legais da minha inocência, enquanto ele...Pegava o rato do Ronald.
-Você mandou meu filho pegar um assassino em massa?!-Remus perguntou arregalando os olhos.
-Eu sei! Péssimo plano!-Sirius fez uma careta.-Mas achávamos que ele nunca perceberia, já que Teddy ainda o tratava como Perebas e como rato de estimação...Eu só percebi que Teddy havia desaparecido no dia que deveria ter sido a minha apelação, quando a chave de portal apareceu sozinha...Eu voltei até Hogwarts e descobri que ele havia desaparecido.
-Peter percebeu que estava tudo armado e sequestrou Teddy, mas por que levou as coisas do menino?-Kingsley questionou.
-Pra pensarmos que Teddy havia fugido por vontade própria, o que descartamos logo no início da investigação.-Disse Moody, andando com sua perna de madeira pela sala.
-Tá...Mas por que as crianças disseram que Teddy estava sumindo várias vezes no dia, isso semanas antes de desaparecer por completo?-Dora perguntou.
-Ah, ele estava estudando e fazendo uma poção pra se tornar animago ilegal.-Disse Sirius sorrindo de lado.Remus sorriu fraco e negou com a cabeça.
-Tá, mas onde Pettigrew está escondendo o garoto?! Ele provavelmente vai fugir e mata-lo!-Moody disse nervoso.
-Como que vamos saber? Os terrenos de Hogwarts são enormes!-Disse um auror.
-Eu não tenho nem ideia.-Sirius suspirou.Aurora e Harry se olharam, pensando na mesma coisa:
-Olhem no mapa!-Eles disseram em alto bom som.
-Vocês são ou não os Marotos?-Harry perguntou, sorrindo fraco.
-No...Mas é claro!-Remus tirou o pergaminho do bolso e bateu nele duas vezes.-Merda!
-Onde ele está?-Perguntou Sirius preocupado.
-Na Casa...Casa dos Gritos.-Dora ficou pálida e seus cabelos brancos.
-Filho da puta.-Remus rosnou.
-Precisamos bolar um plano e rápido.-Moody puxou o mapa.-Que interessante.
-Feito por mim e pelo Remus.-Sirius diz orgulhoso.
-Agora não, Padfoot.-Remus revirou os olhos.Sirius sorriu e sussurrou algo no ouvido dele. Remus bateu em seu ombro, mas o abraçou por trás. Todos ficam em volta de Moody.
-Ok, o plano vai ser o seguinte...-Moody começa a explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...