Beco Diagonal e a Morte da Última Prewett.

4.7K 494 339
                                    

Harry começou a pensar que todos os transporte bruxos tinham problemas com ele.

O nôitibus havia os deixado na noite anterior na casa dos Tonks e sinceramente, não fora a viagem mais agradável do mundo, mas ele nunca estivera tão feliz. A casa era muito bonita, com estilo tradicional inglês e com cores bonitas a decorando, sendo essas verdes pastel e rosa bebê, era adorável.

No primeiro andar havia a sala de jantar, em que Tonks o fizera comer uma refeição por inteiro, além da sala e do escritório, esse ele não vira. Também havia o enorme jardim, onde Teddy dissera que ele e Aurora praticavam quadribol nos fins de semana, ali foi onde Padfoot recebeu uma casinha, mas o cachorro acabara dormindo abraçado a Teddy.

Harry recebeu seu próprio quarto, o de hóspede, e naquela noite ele sentiu que foi uma das melhores de sua vida de tão bem que tinha dormido. O quarto possuía um papel de parede verde e amarelo com desenhos de vassouras e caldeirões. Havia uma mesa de estudos, uma estante e um armário, além do seu próprio banheiro.

No dia seguinte, ele foi acordado com lambidas e abraços. Teddy e Padfoot haviam se jogado em si. Ele riu e abraçou o amigo.

Ele gostava muito do mais novo, que sempre o ajudava com o estudo e lhe dava carinho, Aurora e Teddy eram seus melhores amigos assim como Ron e Mione. Eram o quinteto de ouro, isso se considerar as cores amarelas  da lufa-lufa que Teddy vestia como douradas.

Eles tomaram café e brincaram com Padfoot no jardim.

-Estou preocupado com você, Padfoot, você é muito magrinho! -Teddy disse dando um pedaço de pão roubado  ao cachorro, esse comera com vontade.
-Filho, eu não sei se é bom dar comida de gente pro cachorro...-Dora disse, os olhando da porta da sala.
-Podemos ir a loja de animais com Padfoot?-Teddy pediu, mais distante deles, continuava a brincar com o cachorro.

Ele ignorou totalmente o aviso da mãe sobre a comida, acreditando que Padfoot gostou do pão.

Dora assentiu.
-Você não está o mimando demais, Ninfadora?-Harry ouviu Andrômeda, avó de Teddy, perguntar.
-Teddy nunca me pede nada, mamãe. Padfoot foi a primeira coisa que realmente ele me pediu além dos livros. -Dora sorriu, vendo Teddy jogando uma bola pra Padfoot pegar.-Deixe ele se divertir e...Meu nome é Tonks.

Andrômeda revirou os olhos.
-Harry, você comeu o suficiente querido?-A senhora perguntou passando a mão em seus cabelos, ele estava sentado na escada que dava aos jardins. Ele sorriu e assentiu, agradecido.-Bom, iremos ao Beco daqui a pouco, vá pegar os sapatos. Teddy! Vá pegar os sapatos!

-Sim, vovó! Padfoot, espere aqui.-Teddy fez carinho no cachorro e correu pra dentro.

-Sra.Tonks, posso fazer um pedido?-Harry se levantou da escada, olhando as duas mulheres.
-Claro, querido, o que quiser.-Dora foi quem respondeu.
-Meus tios não assinaram a autorização pra ir a Hogsmeade e eu queria muito ir...Como vocês estão cuidando de mim, eu pensei que poderiam...-Ele começou, mas Dora interrompeu.
-Vai pegar o papel, eu assino.-Dora sorriu.-Hogsmeade é uma experiência única e seria injusto você não ir.

Harry sorriu e correu pra dentro, mas pode escutar antes de entrar o resto da conversa das duas Tonks.

-Não é muito perigoso? O Sirius...-Andrômeda começou.
-Sabe o que eu acho sobre o caso do Sirius e duvido que o meu primo vá fazer qualquer coisa com o menino no meio de um vilarejo cheio de crianças.-Dora disse.
-Os trouxas não o impediram.-Disse Andrômeda.
-Talvez não tenham impedido Peter. Pare de acusar o Sirius.-E Dora entrou novamente na casa.

XxX

Depois de comprarem todo material que precisavam para o ano letivo em Hogwarts, Teddy levou Padfoot para ser examinado na loja de animais. Enquanto, Harry comprou alguns petiscos pra Edwings.

Os Herdeiros dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora