Todos voltaram para Hogwarts, imediatamente comunicando o Ministro, que estava aturdido com a visão de um Sirius Black andando livremente ao lado dos aurores, para uma grande reunião e por isso, precisavam ir para o Ministério.
Somente Hermione, Harry, Ron e Aurora tiveram que ficar, apenas entregando suas memórias para os aurores. Aurores esse que, é claro, haviam pego novamente o Mapa do Maroto pra procurar Pettigrew, mas, aparentemente, o rato havia fugido para longe dos terrenos de Hogwarts, então usariam as provas que tinham para inocentar Black.
-Eu juro que eu o devolvo para você, tá?-Ninfadora disse para Aurora, enquanto apontava para Sirius, que estava com se esticando antes de pegarem a chave de portal. Vendo que era sobre ele que estavam falando, se virou sorridente.
-Vai ficar tudo bem, crianças!-Sirius disse.Teddy estava adormecido nos braços de Kingsley, ele seria levado para St.Mungus e teria as memórias extraídas pro julgamento de Sirius, além de todos os ferimentos anotados para contra Pettigrew.
Então, todos os adultos se foram. Aurora se encostou na parede do corredor, cansada, claro que ela sorria muito feliz, mas tinha medo que nada funcionasse e seu pai, ainda com todas as provas, não fosse inocentado.
-Espero que tenhamos conseguido pelo menos isso...-Disse ela olhando pro teto, suas roupas sujas de lama e grama.
-Pelo menos? Do que está falando?! Salvamos o seu pai!-Ron disse, ele estava animado.
-Bicuço.-Harry foi quem respondeu e o ruivo abaixou os braços.-E ainda não sabemos o resultado dos nossos esforços, não pegamos Pettigrew, apesar de tudo.
Hermione olhava em direção de onde os bruxos haviam desaparecido, quando ela sorriu.
-Eu tenho uma ideia, ela é péssima e maluca, mas salvaremos o hipogrifo.-Disse a Granger.
Eles se olham e concordam.Hermione pega a mão de Ronald e começa a andar, entrando na sala de Feitiços e trancando a porta, após todos entrarem.
Ela tirou um cordão com uma ampulheta brilhante de dentro da blusa.-Isso é um vira tempo, ele nos ajuda a voltar no tempo algumas horas para que possamos fazer o que precisávamos.-Ela disse.
-É assim que conseguiu assistir todas as aulas e fazer as provas!-Aurora disse arregalando os olhos.
-E vai ser assim que salvaremos o Bicuço.-Hermione disse alargando o cordão.-Temos regras!Rony faz uma careta.
-Justo, fala.-Harry disse.
-Não podemos nos encontrar com nossos eus passados que não sabem o que estamos fazendo. Não podemos interferir no plano de Moody, avisar sobre Remus ou tentar pegar Pettigrew, podemos não conseguir um final feliz pro Sirius se alterarmos isso.-Hermione disse.
-Faz sentido.-Rony bufou, seus planos indo para os ares.-Mais alguma coisa?
-Não insistam em tentar fazer algo irresponsável ou voltar mais no tempo.-Ela disse e todos concordaram.-Prontos?
-Quantas voltas?-Harry perguntou.
-Três devem bastar.-Aurora disse contando nos dedos as horas.Hermione assentiu, todos entraram dentro do cordão e ela respirou fundo. Girando três voltas, Harry olhou em volta, vendo a luz mudar e alguns vultos passando. Até que finalmente estavam no horário certo.
-Vamos!-Aurora disse e saiu de dentro do cordão.
Hermione a segura assim que abrem a porta, eles encostam na parede.
-Nós mesmos estamos passando sob a capa.-Disse ela sussurrando.
-Como podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo?-Harry escutava os passos deles mesmos, do passado, se afastando.
-Desse jeito.-Hermione disse e eles saem da sala.XxX
Eles tomam o caminho da Floresta Proibida, até alcançar o canteiro da abóboras de Hagrid. Lá, eles se veem indo para a Cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fanfiction1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...