Finalmente os exames chegam, todos estão nervosos, mas o clima estava ainda pior porquê ninguém sabia dizer onde o pequeno lufano poderia estar e alguns aurores queriam já o considerar morto, aumentando assim a lista de vítimas de Sirius Black.
Harry tinha ficado extremamente feliz com a vitória da Grifinória, mas assim que se virou para abraçar Teddy e notou a falta dele, ficou extremamente deprimido, como tantos outros da escola. Agora, com a proximidade das provas, ele não conseguia se sentir animado com nada.
-Mione, como que você vai fazer duas provas ao mesmo tempo?-Aurora questiona e Hermione apenas sorriu.
-Fazendo!-Disse enquanto prendia sua varinha em seu coque.
Os estudos estavam extremamente puxados, mas eles se distraíram com Edwings entrando na biblioteca com um bilhete em seu bico.
Harry pegou e suspirou.
-A apelação foi marcada pro dia seis de junho, a tarde, um dia depois do nosso último teste. Para a apelação virão um bruxo da Comissão e um...Carrasco, Ron.-Harry disse lendo.
-Então, está praticamente decidido...Perdemos!-Ron se jogou contra a cadeira.-Que droga, eu estudei tanto.
-Você fez o seu melhor, Ron, estamos todos orgulhosos. Algumas coisas só não são pra ser.-Aurora sorri triste pegando a mão do amigo ruivo, que sorriu fraco, descontente.XxX
Os exames começaram e são difíceis como esperaram. E Transfiguração, tiveram que transformar um bule em tartaruga, o que foi mais fácil do que o Harry achava, ele e Aurora tiraram nota máxima. Em Feitiços, tiveram que animar alguns objetos e Rony ficou surpreso ao ver Hermione ir bem, já que havia sido a matéria que ela havia perdido. Em Trato de Criaturas, bastavam manter os vermes vivos por uma hora e o quarteto utilizou esse tempo pra falar com Hagrid:
-Bicuço está deprimido, sem surpresas. Todos da escola estão...-O professor disse tristonho.Na quinta, tiveram Poções e Harry ficou muito feliz, tinha certeza que teria ido bem, embora as implicâncias de Snape. Aurora e ele ficaram dias e mais dias praticando todas as preparações e a amiga o ajudou a memorizar tudo que precisava fazer, além dela ter dado algumas dicas para potencializar e melhorar o preparo das suas poções. Em DCAT, professor Lupin os fez atravessar um lago, onde havia um Grindylow, em seguida, uma série de crateras cheias de Barretes Vermelhos, depois um trecho de pântano, sem prestar atenção às falsas informações dadas por um Hinkypunk , e, por fim, enfrentar um Bicho Papão num armário. Harry e Aurora tiraram notas máximas, Ron se distraiu com o Hinkypunk tendo sua nota levemente reduzida e Hermione não conseguiu derrotar o seu bicho papão, tirando mais que Ron, mas não a nota máxima.
Voltando ao Castelo, eles se encontram com o Ministro, que havia ido assistir a execução de um hipogrifo, Ron protestou:
-Ele é inocente, não podem fazer isso!-O ruivo disse.
Eles teriam continuado com a apelação, mas dois homens aparecem, um bruxo velho e o carrasco, McNair.
-Ron...O emprego do seu pai.-Aurora sussurrou e Hermione pegou no braço do ruivo. Eles tiveram que se afastar.Eles seguem para a prova de Adivinhação. Harry diz que viu um belo hipogrifo na bola de cristal, Sibila apenas o manda embora, mas de repente ela começa a dizer:
-O Lord das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo esteve acorrentado nos últimos doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite... O servo vai se libertar e se juntar ao seu mestre. O Lord das Trevas vai ressurgir. Com a ajuda do seu servo, maior e mais terrível que nunca. Hoje â noite... O servo... Vai se juntar.. Ao seu mestre...-Os olhos da professora estavam virados e sua voz monótona. Quando ela volta ao normal, ao terminar, questiona.-O que houve, senhor Potter?Harry, assustado, saí correndo sem responder. Ele vai pro Salão Comunal:
-Harry!-Aurora se levantou do tapete. Padfoot estava deitado ao lado dela, de barriga pra cima, ela estava brincando com ele, possivelmente, momentos antes.
-Companheiro, Hagrid escreveu um bilhete pra nós!-Ron também se levanta.-Que cara é essa?
-N-Nada.-Ele nega, escondendo as mãos trêmulas.-O que Hagrid disse?
-A execução Bicuço será ao pôr do sol....Harry, está mesmo tudo bem?-Aurora questiona.
-Tudo! Vamos, vamos tentar visitar o Hagrid. Minha capa está no meu malão, vou pegar.-Ele saiu correndo, subindo as escadas.XxX
Eles chegam na Cabana de Hagrid, usando a capa. Padfoot andando fielmente ao lado dos três invisíveis, eles apenas saem quando estão sentados ao lado do meio gigante, Padfoot fica ao lado de Canino, mas estava atento, cheirando algo no ar.
-McNair é amigo próximo de Lucius Malfoy, eu deveria ter imaginado.-Hagrid suspirou.-Bom, pelo menos o final do Bicuço será rápido...Podem fazer chá? -Hagrid saí da casa e eles ouvem ele dizer.-Dumbledore!Os garotos se ajeitam na Cabana e começam a procurar os ingredientes do chá de Rúbeo, quando Hermione vê dentro da leiteira:
-Perebas?-Mione pergunta e pega o rato, que começa a gritar, enquanto Padfoot e Canino latem alto.
-Perebas!-Ron o segura, em pânico.
-Crianças, a Comissão, saíam pela porta de trás.-Hagrid mandou e eles correram, Aurora puxando Padfoot e o segurando em seus braços, um pouco atrapalhada pelo enorme peso do cachorro.
-Quieto, Perebas...-Aurora disse sussurrando, Padfoot estava quieto, como se entendesse a gravidade da situação.
Ron tenta segurar firmemente o rato, quando escutam o som do machado do carrasco, que fez o ruivo soltar o rato e abraçar Hermione. O rato desaparece correndo pela grama. Harry desviou o olhar, Aurora soltou Padfoot e o abraçou forte, o cachorro gania baixo esfregando o focinho neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos
Fiksi Penggemar1º volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. E se Teddy (Edward) Lupin já tivesse nascido quando Harry foi para Hogwarts? E se Sirius Black tivesse uma filha da mesma idade de Harry? Bom, Ninfadora Tonks com seus 33 anos tinha muito amor para com se...